Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Emprego e Performance Profissional

criar currículo profissional

Como Construir um Currículo Profissional

O Currículo, em muitos casos, é o primeiro que uma empresa tem connosco enquanto candidatos. Neste artigo apresentamos os elementos essenciais de um currículo de sucesso e apresentamos algumas dicas Master D para se destacar na procura de emprego!

Ler mais
Entrevista de emprego de sucesso

6 Dicas para uma Entrevista de Emprego de Sucesso

A Entrevista é uma fase fundamental na Procura de Emprego! Neste artigo apresentamos 6 dicas para que se destaque na procura e consiga o seu emprego de sonho.

Ler mais...
profissões com maior procura em 2023

Profissões com maior procura em 2023!

2023 promete ser um ano cheio de oportunidades de trabalho e oportunidades de desenvolvimento profissional. Neste artigo apresentamos as áreas profissionais com maior procura!

Ler mais...
Ser designer de interiores

Ser Designer de Interiores

 A profissão que alia criatividade, arte, noções de arquitetura e algum bom gosto.

Ler mais...
áreas com oferta de emprego para 2023

5 Áreas com oferta de emprego para 2023

2023 traz consigo novas oportunidades! Oportunidades para começar uma nova carreira; oportunidades de evoluirmos na nossa carreira; oportunidades para conseguir uma certificação de conhecimentos. Conheça as áreas com maior procura por profissionais qualificados.

Ler mais...
dicas para conseguir emprego em 2023

5 Dicas para conseguir emprego em 2023

2023 promete ser um ano com excelentes oportunidades de emprego e oportunidades de progredir na nossa carreira! Não perca as 5 dicas Master D para aumentar as suas possibilidades.

Ler mais...
onde procurar emprego

Onde procurar emprego!

A Procura de Emprego pode ser uma fase desafiante no nosso percurso profissional. Neste artigo apresentamos os melhores espaços, online e offline, onde realizar a sua procura, apresentamos as nossas dicas para melhorar as hipóteses de ser contratado e as melhores formas de evoluir na sua formação!

Ler mais...
empreendedorismo

O Empreendedorismo e as Vantagens de Empreender em Portugal

Há mais de 10 anos que se ouve falar do termo “empreendedorismo” em Portugal. Contudo, consegue dizer o que ele quer dizer, de facto?

Ler mais...
comunicação não-verbal

Comunicação Não-Verbal durante a entrevista de emprego

A Comunicação não verbal, como a nossa entoação, a nossa linguagem corporal, ou o conforto com que falamos, compreende mais de 80% da mensagem que transmitimos. Neste artigo apresentamos 9 dicas para que se destaque nas suas entrevistas de emprego e consiga o seu trabalho de sonho!

Ler mais...
guia de procura de emprego

Guia de Procura de Emprego

A Procura de Emprego é uma fase importante por que passamos – uma fase que requer que tenhamos o conhecimento, a preparação e prática necessária. Conheça as técnicas para evoluir na sua carreira e conseguir um novo emprego.

Ler mais...

Partilhar esta página: