Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Cursos e Formação

Social Media Manager

Social Media Manager: Como trabalhar na área

O papel do Social Media Manager é cada vez mais relevante na estratégiade Marketing Digital de uma empresa. Através das Redes Sociais temos a oportunidade de influenciar aspetos como a fidelização dos clientes, reconhecimento da marca, imagem de marca, entre outros!

Ler mais
Brand Manager

Brand Manager: Começar uma carreira de Sucesso

O Brand Manager ou Gestor de Marcas é um dos grandes responsáveis pelo Marketing das Empresas! Saiba como se pode juntar a esta profissão com o Curso de Gestão de Marcas e Publicidade da Master D.

Ler mais...
e-learning

E-Learning - Complete a sua Formação Online

Numa era em que o digital domina o quotidiano da grande maioria das pessoas, também uma formação pode ser feita online e no conforto de sua casa. O e-learning veio, por isso, fazer com que seja mais acessível ganhar competências profissionais.

Ler mais...
back end developer

Back-end Developer: Como trabalhar na Área

O Back-End Developer é um dos profissionais do futuro! Com cada vez mais empresas a migrarem parte da sua atividade para o Online, a procura por profissionais formados nesta área nunca foi maior. Saiba como começar uma carreira de sucesso!

Ler mais...
front end developer

Front-End Developer: Começar uma carreira de Sucesso

O Web Designer tem um papel fundamental nas estratégias de marketing digital contemporâneas. É o Web Designer que vai trazer a imagem de marca para a vida através do Web Site e aplicações Web. Saiba como começar uma carreira de sucesso na área!

Ler mais...
Desenho 3D

Blender e Desenho 3D - Tudo o que o software lhe permite fazer!

Há muitas formas de entrar na área dos videojogos como carreira profissional e uma delas é através do Desenho 3D. Entre inúmeras formas de criar gráficos para videojogos, o software Blender é aquela que melhor cumpre a sua função, tanto para iniciantes como para os chamados “master blenders”.

Ler mais...
Visual Merchandiser

Visual Merchandiser: O que faz e onde trabalha

O visual merchandiser trabalha as montras e disposições das lojas para criar uma imagem que reflete os ideais da marca, que transmite uma mensagem aos potenciais clientes e que cria o desejo de comprar. É uma profissão que engloba tanto princípios de marketing e estética como princípios de arquitetura e design.

Ler mais...
saídas profissionais Web Developer

Ser Web Developer – Vantagens e Saídas Profissionais

Quem é o Web Developer A profissão de Web Developer está a ser cada vez mais falada. Ouvimos falar da profissão nas notícias, ouvimos falar nas escolas, ouvimos falar nos meios de comunicação. E existem excelentes razões para tal. Portugal é um país muito forte em pequenas e ...

Ler mais...
Groomer

Groomer - O que faz e como trabalhar na área

Quem é o Groomer? O Groomer de animais é um profissional qualificado para prestar cuidados ao nível da higiene e estética, conhecendo as particularidades e atenções que deve ter dependendo da raça e espécie dos animais. Por norma, o Groomer está muito associado a cães e a ...

Ler mais...
Técnico Auxiliar de Saúde

Auxiliar de Saúde – Comece uma carreira de Sucesso!

Com o estatuto dos Técnicos Auxiliares de Saúde a ser mais valorizada, a formação já se tornou essencial para que se comece uma carreira de sucesso nesta área dos cuidados de saúde!

Ler mais...

Partilhar esta página: