Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Cursos e Formação

Community Manager

Community Manager: Começar a trabalhar na Área

O ambiente empresarial de hoje já não tem nada a haver com o que era há 20 anos atrás. Já não tem nada a haver com o que era há 5 anos atrás. Novas formas de comunicarmos e novas tecnologias fizeram do community manager uma profissão muito relevante!

Ler mais
trabalhar em cibersegurança

Trabalhar em Cibersegurança: O que necessita

A cibersegurança é uma das profissões com grande procura no mercado de trabalho atual! Neste artigo apresentamos os requesitos para começar a trabalhar na área, a importância da profissão, e o curso de cibersegurança da Master D!

Ler mais...

Novos Lançamentos Master D

A Master D lançou durante o mês de Setembro 5 novos cursos das áreas da informática, concursos públicos, marketing, gestão e relações públicas e ainda serviços administrativos. Se ainda não os conheces, do que estás à espera? Sabe mais sobre cada curso e cada área neste artigo.

Ler mais...
ajudante de lar

Ajudante de Lar: Conheça a Profissão e as suas Funções

O Ajudante de Lar tem um papel fundamental no conforto, no bem-estar, e na saúde dos pacientes que assistem. Conheça a profissão e saiba como pode começar esta carreira!

Ler mais...
Publicidade – O que é e como começar a trabalhar na área

Publicidade – O que é e como começar a trabalhar na área

Andou de boca em boca, saiu em jornais, passou por outdoors e cartazes e chegou aos dias de hoje através de servidores para se apresentar nas nossas televisões, telemóveis, computadores e outros gadgets. Sim, a publicidade evoluiu assim tanto e não há pessoa que não veja anúncios publicitários todos os dias.

Ler mais...
Blender VS Sketchup – Qual a Melhor Plataforma Para Iniciantes em Modelação 3D?

Blender VS Sketchup – Qual a Melhor Plataforma Para Iniciantes em Modelação 3D?

Para entrar no mundo do desenho e modelação 3D são necessárias muitas horas de trabalho e dedicação. De todas essas horas, uma larga maioria será dedicada a aprender a trabalhar com um dos softwares de modelação 3D existentes no mercado.

Ler mais...
Planos de Carreira Master D - Vai Mais Longe!

Planos de Carreira Master D - Vai Mais Longe!

Os Planos de Carreira são Especializações de curta duração e um complemento ao teu curso, elevando a tua certificação a um patamar mais avançado. Podes escolher por fazer esta nova formação na mesma área do teu Curso Master D, ou noutra área do teu interesse.

Ler mais...
cursos de marketing

Cursos de Marketing: Formação Master D

Os cursos de Marketing Digital são uma excelente oportunidade para começar a sua carreira numa área com procura por empregados qualificados e com oportunidades de progressão de carreira!

Ler mais...
criar jogos 2D

Como criar videojogos 2D: Formação Master D

O mundo dos videojogos está a evoluir e traz consigo imensas possibilidades de carreira! Se já pensou em criar o sue próprio jogo 2D, não perca o nosso artigo!

Ler mais...
Impressão 3D em Portugal - Como dar os primeiros passos nesta área

Impressão 3D em Portugal - Como dar os primeiros passos nesta área

Fazer um objeto sair do projeto em computador e trazê-lo para a nossa dimensão física nunca foi tão real. A impressão 3D faz com que pareça que se vive num filme de ficção científica, mas este avanço tecnológico está bem presente na nossa realidade.

Ler mais...

Partilhar esta página: