Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Melhores Cursos de Programação: Master D

  • A área da programação transformou por completo a forma como vivemos.
  • Não perca a oportunidade de começar a sua carreia na área com os Cursos de Programação Master D!
melhores cursos de programação

A área de Programação

Num mundo cada vez mais digital, surgem excelentes oportunidades para começar uma carreira enquanto programador.

As novas tecnologias continuam a transformar a nossa realidade e a gerar oportunidades para profissionais qualificados – são necessários profissionais capazes de criar e otimizar websites, profissionais com as competências para desenvolver aplicações e para desenvolver aplicativos.

Na Master D, com o objetivo de satisfazer esta procura por novos profissionais, desenvolvemos os Cursos de Programação Master D!

O nosso objetivo é criar competências e conhecimentos atualizados e fundamentais – conhecimentos base que permitam que o formando compreenda os princípios da programação para acompanhar as evoluções que irão existir na área ao longo da sua carreira. Os cursos podem ser realizados em modelo e-learning (cursos online) ou em modelo b-learning (cursos semipresenciais) e oferecem acesso à Bolsa de estágio e Bolsa de emprego Master D.

Quero estudar programação

Trabalhar em Programação

A programação apresenta excelentes oportunidades profissionais e oportunidades de evolução de carreira. Empresas de todo o mundo procuram profissionais qualificados e criativos que consigam diferenciar os seus websites e produzir novos produtos.

Para além da alta procura por parte de empregadores, a área da programação apresenta outras vantagens como:

  • Segurança profissional – A elevada procura por profissionais qualificados, faz com que exista um bom nível de segurança profissional. Os conhecimentos da área de programação, na sua grande maioria, são transferíveis de empresa para empresa e de indústria para indústria, reduzindo o risco de desemprego longo.
  • Salários competitivos – As carreiras na área de programação, de forma geral, possibilitam salários bastante acima da média nacional. Verifique também o nosso artigo sobre salários em Web Development.
  • Flexibilidade – Na área de programação existe uma maior flexibilidade de horários e de local de trabalho – existem mais oportunidades de remote work.
  • Oportunidades globais – Profissionais da área de programação têm uma procura global e têm a oportunidade de trabalhar remotamente. Isto significa que existe a possibilidade de estar a trabalhar em Portugal, por exemplo, para uma empresa sedeada nos Estados Unidos.

A área de programação oferece uma combinação de segurança no trabalho, incentivos financeiros e incentivos laborais. Ao mesmo tempo, esta é uma área que está em constante evolução – é necessário mantermos os nossos conhecimentos e competências sempre atualizados às novas tecnologias e tendências.

 

Cursos de Programação Master D

Os Cursos de Programação Master D têm três objetivos principais:

 - Conceder os conhecimentos e competências técnicas mais procurados no mercado de trabalho;

 - Auxiliar os formandos na conquista de uma primeira oportunidade profissional;

 - Criar conhecimentos fundamentais fortes que permitam que o formando acompanhe as evoluções na área ao longo da sua carreira.

Contamos com tutores especializados nas diferentes áreas de programação, que trabalham com as equipas de tutores Master D de Espanha e Itália, para criarem um plano de estudos e de atividades práticas que vão ao encontro das competências mais procuradas no mercado de trabalho.

Para além de preparar para os desafios atuais que os formandos poderão sentir na sua carreira, queremos criar conhecimentos que sejam adaptáveis – que permitam que o formando consiga acompanhar as evoluções na área ao longo da sua carreira.

Para auxiliar os formandos na integração no mercado de trabalho, contamos também com a nossa equipa de SIL – Serviço de integração Laboral. No final do curso, os formandos terão um módulo de desenvolvimento pessoal e profissional que os irá preparar para os processos de recrutamento e terão acesso à Bolsa de Estágio e Emprego Master D.

Com conhecimentos atuais e com uma primeira experiência profissional, os formandos terão todos os ingredientes para criarem uma carreira de Sucesso!

estudar programação

Curso de Web Design

Web Design é a arte e a disciplina que se foca na criação de Websites visualmente apelativos, que sejam fáceis de utilizar e navegar por parte dos utilizadores (user-friendly), e que cumpram os objetivos da marca ou empresa.

O Curso de Web Design da Master D prepara os formandos para começarem a sua carreira profissional enquanto Web Designers, Consultores, UX/UI designers, e Programadores HTML, CSS e Bootstrap.

Durante a formação vamos passar pelos princípios da área do Design e metodologias de Design Thinking e Design centrado no utilizador, para posteriormente nos focarmos nas linguagens de marcação e programação: HTML, CSS e JavaScript. Vamos também trabalhar com o Sistema de Gestão de Conteúdo (CMS) mais utilizado a nível global – o Wordpress.

Se tem o objetivo de trabalhar enquanto Web Designer, não perca a oportunidade de conhecer o Curso de Web Design da Master D!

Curso de Web Design

Curso de Web Development

Os Web Developers são os “arquitetos” por detrás da estrutura e da funcionalidade dos Websites. Eles são os responsáveis por se certificar que o website é funcional e eficaz.

O Curso de Web Development da Master D prepara os formandos para começarem a sua carreira enquanto Web Developers, Consultores e Front ou Back-end Developers.

Durante a formação vamos trabalhar com as linguagens de marcação e linguagens de programação HTML, CSS, JavaScript, AJAX, jQuery e perceber como é efetuada a instalação de servidores PHP e MySQL. No final do curso, o formando terá as competências e os conhecimentos para:

  • Criar e programar produtos web, desde a fase de prototipagem à migração para a rede web;
  • Realizar a manutenção de produtos digitais;
  • Criar websites dinâmicos;
  • Gerir e criar conteúdos para websites;
  • Criar bases de dados de apoio a websites.

Se tem o objetivo de trabalhar como Web Developer, não perca a oportunidade de conhecer o Curso de Web Development da Master D!

Curso de Web Development

Curso de Web Design com especialização em Marketing Digital

Web Design e Marketing Digital são áreas que se complementam!

Conhecimentos de Marketing Digital permitem que o Web Designer crie um plano de otimização do Website para ir ao encontro dos objetivos, necessidades e expetativas da marca. Permite definir estratégias para trazer novos usuários ao site, e estratégias para aumentar a sua taxa de conversão.

Se tem o objetivo de, um dia, trabalhar por conta própria, o Curso de Web Design com Especialização em Web Design é uma formação excelente que lhe permite alargar o conjunto de serviços que disponibiliza aos seus clientes.

Com um Website otimizado, com técnicas de captação que tragam mais utilizadores para o Web site e com técnicas de aumento da taxa de conversão no website, os formandos terão excelentes oportunidades profissionais.

Durante o curso, para além de trabalhar os conteúdos de Web Design, o formando irá trabalhar também com as técnicas e ferramentas de marketing digital, como:

  • Redes Sociais;
  • Paid Media – Facebook (Meta) Ads e Google Ads;
  • SEO / SEM – search engine optimization e search engine marketing;
  • Mobili e e-mail marketing;
  • Análise de resultados.

Curso de Web Design e
Marketing Digital

Não perca a oportunidade de começar uma nova carreira na área de programação com os cursos Master D!

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: