Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Blog da Master D

Curso de Desenho e Modelaçao 3D para Videojogos com Blender

Novo Curso: Desenho e Modelação 3D para Videojogos com Blender

Videojogos... Uns gostam apenas de jogar, mas outros querem ir mais além e construí-los. Esta indústria cada vez mais em crescimento, proporciona o aparecimento de novos cursos para diferentes perfis de profissionais. Conheça o novo Curso de Desenho e Modelação 3D para Videojogos com Blender.

Ler mais
Cursos para trabalhar com crianças e idosos

Trabalhar com crianças ou idosos: Opiniões e bons motivos para o fazer

Elisandra Ventura, Inês Palma e Maria Helena Oliveira são terminaram os seus cursos para virem a trabalhar com crianças e idosos. Também tem vocação para a área dos cuidados infantis e geriátricos? Elas têm conselhos para si.

Ler mais...
Curso de Vitrinismo Visual Merchandising

Novo Curso de Vitrinismo e Visual Merchandising

Quer começar uma carreira na área do Vitrinismo? Já trabalha na área do Visual Merchandising mas procura reciclar os seus conhecimentos? A Master D tem o curso certo: o novo curso de Vitrinismo e Visual Merchandising e pode fazê-lo totalmente online.

Ler mais...
cursos online

Dicas práticas para melhorar o estudo a distância

Vai começar o seu curso online e precisa de umas dicas para começar da melhor forma? Já se inscreveu numa formação a distância, mas procura otimizar o estudo? Temos os melhores conselhos para si. 

Ler mais...
Cursos Assistente Administrativo

Trabalhar na área administrativa: 6 opiniões de formandos que terminaram os cursos

A área administrativa é das que tem um leque maior de saídas profissionais. Conheça as opiniões positivas de formandos que terminaram o estágio ou estão a trabalhar na área dos serviços administrativos. 

Ler mais...
Preparação para Concursos Públicos da PSP

Preparação para Concursos Públicos da PSP: O que preciso de saber para a candidatura

A Master D tem uma preparação bastante completa no que se refere aos métodos de seleção, porque prepara todos os formandos de forma eficaz e personalizada. Explicamos tudo e como a Master D pode ajudar na preparação para o concurso.

Ler mais...
Provas Fisicas da PSP

Provas Físicas PSP: Preparação para o concurso para formação de Agentes da PSP

Não sabe bem quais as provas físicas que tem de realizar no concurso da PSP? Explicamos tudo e como a Master D pode ajudar na preparação para o concurso.

Ler mais...
curso-robotica

Novo curso: Robótica

Gostava de ter uma carreira ligada à robótica industrial e colaborativa? Esta é uma profissão do presente e do futuro e poderá abrir-lhe muitas portas no setor industrial. Sendo um especialista na área poderá proporcionar até uma remuneração mais elevada. 

Ler mais...
Curso Game Art

Novo curso: Game Art

O mundo dos videojogos continua a dar cartas na Master D. Com o curso de Game Art vai aprender a criar ambientes e personagens cativantes com os quais os jogadores possam interagir, explorar perderem-se a jogar por longas horas. 

Ler mais...
motivaçao na procura de emprego

6 Dicas para ajudar a manter a motivação na procura de emprego

Procurar emprego não é tarefa fácil, mas manter a motivação é um fator essencial para não perder o foco e lembre-se de que nada dura para sempre. 

Ler mais...

Partilhar esta página: