Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Blog da Master D

Curso de Marketing Digital e e-Commerce Online

5 Motivos para começar um Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce

Os consumidores estão cada vez mais despertos para a realidade do digital, não só por questões de facilidade de acesso à internet e às compras online, como também devido ao aumento das empresas presentes no mundo do virtual. Conheça 5 vantagens de se especializar em Marketing Digital e e-Commerce. 

Ler mais
Curso de modelaçao 3 D

Modelação 3D: Uma área artística em expansão

O sonho de muitos é entrar no mundo dos videojogos através da criação 3D. O que é um Modelador 3D? O que faz um Modelador 3D? Para que serve a Modelação 3D? Temos respostas para estas perguntas e ainda quais as saídas profissionais.

Ler mais...
Curso Especialização Dietética, Nutrição e Suplementação Desportiva

Novo Curso: Especialização em Dietética, Nutrição e Suplementação Desportiva

Quer tornar-se um profissional formado na área da nutrição e suplementação desportiva? Gostava de aconselhar sobre quais as melhores opções de suplementos desportivos e dar informação detalhada sobre a evidência científica da sua utilização, tendo em conta as necessidades do seu cliente? Respondeu "sim" a todas as perguntas? Então, leia este artigo!

Ler mais...
Curso Rececionista Hotel Unidades Turísticas

Novo Curso: Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas

A área do Turismo é das mais desafiantes e daquelas que mais move a economia portuguesa. Este setor procura, continuamente, profissionais altamente preparados para suprir as necessidades de clientes nacionais e estrangeiros. Por isso, a Master D lança o Curso de  Rececionista Hotel e Unidades Turísticas. 

Ler mais...
procurar emprego

Procurar emprego: dicas para ser bem-sucedido

Está à procura de emprego? Temos 6 dicas que o vão ajudar a ter mais sucesso nas buscas.

Ler mais...
Curso de Desenvolvimento de Jogos 2D com Unity

Novo curso: Desenvolvimento de Jogos 2D com Unity

O sector dos Videojogos está cada vez mais em desenvolvimento e o aumento da procura por profissionais preparados, que dominam os conceitos base e os elementos essenciais para a sua criação, é mesmo uma realidade. Conheça o novo curso de Desenvolvimento de Jogos 2D com Unity: O que é, o que pode aprender no curso, e quais as saídas profissionais.

Ler mais...
Preparaçao para a GNR

Concurso para a GNR: Tudo que preciso de saber para a candidatura

Como funciona a candidatura à GNR? Como posso preparar-me para o concurso público da GNR e o que tenho de fazer para concorrrer? Quais os teste teóricos e provas físicas? Neste artigo esclarecemos a todas as suas dúvidas.  

Ler mais...
Curso de Sistemas Informáticos e Redes

Novo Curso: Sistemas Informáticos e Redes com Certificação CompTIA

Quem ambiciona trabalhar na área da informática e das tecnologias de informação, é importante apostar em bons cursos com certificações de peso. Conheça o Curso de Sistemas Informáticos e Redes da Master D com certificação CompTIA.  

Ler mais...
videojogos

Criar Videojogos: Cursos e saídas profissionais

É mais para o objetivo e analítico ou mais para o criativo e subjetivo? A Master D cursos online de Videojogos para todos os tipos de perfil.

Ler mais...
Curso de Desenho e Modelaçao 3D para Videojogos com Blender

Novo Curso: Desenho e Modelação 3D para Videojogos com Blender

Videojogos... Uns gostam apenas de jogar, mas outros querem ir mais além e construí-los. Esta indústria cada vez mais em crescimento, proporciona o aparecimento de novos cursos para diferentes perfis de profissionais. Conheça o novo Curso de Desenho e Modelação 3D para Videojogos com Blender.

Ler mais...

Partilhar esta página: