Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Blog da Master D

Cursos Estetica

Maquilhagem Profissional: 5 vantagens de trabalhar nesta área

É criativo, flexível, tem sentido estético e gostava de trabalhar em teatro, televisão ou cinema? Já pensou ser Maquilhador?  A profissão de Maquilhador tem muitas vantagens e algumas delas, certamente, nunca lhe passaram pela cabeça. 

Ler mais
Cursos de cozinheiro

Trabalhar como cozinheiro em Portugal: por onde começar

Quem melhor do que um especialista para falar da sua profissão? David Marques, Chef de Cozinha e e-Tutor do curso de Cozinha da Master D, fala acerca da profissão e que passos dar para se tornar um bom cozinheiro. 

Ler mais...
Como trabalhar em Decoração de Interiores

Opiniões vs Factos: a Master D explica o que é preciso para ser um decorador de interiores

A Master D apresenta opiniões vs factos para o ajudar a mudar a perspetiva e reavaliar a importância de contratar um decorador de interiores para o ajudar no seu próximo projeto. Já pensou em investir na sua formação e trabalhar como decorador de interiores? Temos várias dicas interessantes neste artigo.

Ler mais...
Curso Animador Sociocultural Turístico

Novo Curso: Animador Sociocultural e Turístico

É dinâmico, criativo, comunicativo e sociável? Estava à procura do curso certo? Não precisa de procurar mais porque o novo curso de Animador Sociocultural e Turístico já chegou à Master D e promete ser um sucesso. 

Ler mais...
Formação para gestão de hotéis

Novo Curso: Avançado em Gestão Hoteleira

Assegurar um produto e serviço de qualidade é uma das responsabilidades de um gestor hoteleiro e para isso é necessário adquirir também um conjunto de competências e conhecimentos específicos para esta profissão. Conheça mais sobre a profissão, saídas profissionais bem como o novo Curso Avançado em Gestão Hoteleira da Master D. 

Ler mais...
Wedding Planner e decoração de eventos - Curso Online

Novo Curso: Wedding Planning e Organização de Eventos

Conhece e profissão de Wedding Planner? Nos últimos dez anos, têm sido celebrados em média um total de trinta e um mil casamentos por ano e esta é das profissões mais bem pagas na área dos serviços. 

Ler mais...
cursos online para cuidar cuidador de idosos

Estamos a envelhecer. Como nos prepararmos para isso?

O evelhecimento populacional é uma realidade e a procura por profissionais para a área da geriatria é crescente. Descubra dois cursos da Master D com elevada empregabilidade.

Ler mais...
curso de organização de eventos online

Organização de eventos: como ter boas ideias para eventos de sucesso

Como saber quais são as ideias em que devo apostar para organizar um evento? Quais os passos a dar para organizar um evento de sucesso? Que características devo ter para ser um bom organizador de eventos? Todas as respostas são dadas pela nossa especialista Diana Martins, e-Tutora dos cursos na área da comunicação e relações públicas da Master D.

Ler mais...
Cursos na área administrativa

9 dicas de especialista para ser um assistente administrativo de sucesso

José Oliveira, e-Tutor dos cursos na área dos serviços administrativos da Master D, enumera as principais qualidades e características que um Assistente Administrativo deve ter para ser um profissional de sucesso. 

Ler mais...
Designer Grafico - Formaçao

Designer Gráfico: O que é, quais as suas funções e saídas profissionais

Conheça em pormenor o que é um Designer Gráfico, quais as funções que este profissional poderá desempenhar, bem como as saídas profissionais do curso.

 

Ler mais...

Partilhar esta página: