Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Blog da Master D

Cursos para trabalhar com animais

Os melhores cursos online para trabalhar com animais

Ainda não conhece a Escola de Veterinária Master D? Então este é mesmo o momento certo. Gosta de animais e gostava de trabalhar com eles? A Escola de Veterinária Master D tem o seu curso. Explicamos as diferenças e valências das várias formações ligadas aos cuidados animais para que possa tomar a decisão certa para si.

Ler mais
cursos online na área da saúde

5 Motivos para pensar duas vezes antes de se tornar um Auxiliar de Saúde

Ser Auxiliar de Saúde: 5 motivos pelos quais é um verdadeiro problema investir num Curso de Auxiliar de Saúde e tornar-se num profissional respeitado. Aviso: texto com muita ironia, mas temos a certeza que vai gostar!

Ler mais...
Curso de Governanta de Hotel

Novo Curso: Curso de Governanta/e de Hotel

Se a avaliação de uma unidade hoteleira começa logo na entrada e no primeiro contacto com o colaborador da receção, não há dúvida que a mesma ganha um peso maior quando o hóspede entra no seu quarto, onde espera que tudo esteja impecável. É aqui que o trabalho de um/a governante/a assume uma grande importância.

Ler mais...
Curso de Linux e Sistemas Informaticos

Novo Curso: Linux e Sistemas Informáticos

Gosta do mundo da informática e programação e vê-se a trabalhar neste sector? Ficou com vontade de saber mais sobre esta área com ofertas e emprego acima da média? Conheça o curso de Linux e Sistemas Informáticos e prepare-se para trabalhar com um dos sistemas operativos que as empresas cada vez mais procuram. 

Ler mais...
ser pasteleiro

Ser Pasteleiro: 10 vantagens que não encontra noutras profissões

Flexibilidade de horários e não ter um trabalho rotineiro são algumas vantagens de quem é Pasteleiro. Conheça mais pontos fortes desta profissão desafiante partilhados pela chef Pasteleira Andreia Moutinho, que conta já com mais de 12 anos de carreira.

Ler mais...
Cursos online para trabalhar em nutrição e suplementacao desportiva

Suplementação desportiva: o que é e como trabalhar na área

Gostava de vir a trabalhar na área do bem-estar? Nutrição, Parafarmácia e Suplementação Desportiva são algumas áreas nas quais pode apostar e direcionar a sua carreira já que o cuidado com a saúde é cada vez mais uma realidade. Conheça dois cursos que a Master D tem na sua oferta formativa e que podem ser feitos totalmente online. 

Ler mais...
Como trabalhar como designer grafico

Novo Curso: Design Gráfico

Um designer gráfico é um elemento valioso para a criação de uma imagem corporativa sólida de uma empresa e potenciar a sua notoriedade em públicos internos e externos. Quer fazer carreira nesta área? Temos o curso certo para si.

Ler mais...
Cursos para trabalhar na industria 4.0

Indústria 4.0: o que é e cursos para trabalhar na área

Estamos perante novas mudanças que vieram para ficar e que farão com que as empresas se adaptem e procurem mão de obra especializada. Conheça 4 cursos, com reais saídas profissionais, para trabalhar na indústria 4.0.

Ler mais...
Curso Impressao 3D

Novo Curso: Desenho e Impressão 3D

A impressão 3D é uma área em grande expansão e com perspetivas de assim continuar porque veio trazer soluções inovadoras e dar resposta a problemas em muitos sectores. Para além da Indústria, Medicina, Design, Engenharia e até a Educação muitos outros sectores vão também encontrar, na impressão 3D, soluções para diversas questões no seu âmbito de atividade.

Ler mais...
Cursos com saidas profissionais

Novos cursos online e semipresenciais para apostar já

Numa altura de mudanças e novas decisões é normal que, muitos de nós, queiramos mudar de vida ou dar um boost na carreira, mas não sabemos bem por onde começar. O primeiro passo é definir a área a apostar e temos várias sugestões. O difícil vai ser escolher. 

Ler mais...

Partilhar esta página: