Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novos Lançamentos Master D

  • A Master D lançou durante o mês de Setembro 5 novos cursos das áreas da informática, concursos públicos, marketing, gestão e relações públicas e ainda serviços administrativos.
  • Se ainda não os conheces, do que estás à espera? Sabe mais sobre cada curso e cada área neste artigo.

Marketing e Comunicação de Moda

O que é que o curso de Marketing e Comunicação de Moda lhe pode oferecer? Todas as ferramentas necessárias para poder trabalhar de perto com os protagonistas da moda, alta-costura e também com as novas vertentes do marketing digital, tal como influencers, agências de comunicação e criadores de conteúdo digital.

Mas também iremos abordar várias temáticas inerentes ao marketing e à comunicação mais tradicional. Não nos podemos esquecer que estas duas áreas andam de mãos dadas constantemente em praticamente todas as áreas. E a moda não é exceção.

Com os conhecimentos do Curso de Marketing e Comunicação de Moda da Master D, estará pronto para desfilar na passerelle do digital e do offline, sempre na vanguarda da difusão e comunicação da moda!

Web Design com Especialização em Marketing Digital

O que seria de um site sem design? Provavelmente, só código fonte e pouco mais eu de nada serviria ao utilizador. É por isso que é fundamental e necessário o Web Design. Não é só bom ter uma página que seja só bonita ou só funcional. É quase imperativo que se saiba fazer o equilíbrio destes dois fatores.

Onde entra o Marketing Digital? Pois bem, se tem uma loja online é natural que queira que esta seja não só uma montra do seu trabalho e funcional, como também bem gerida e otimizada para obter os melhores resultados.

Com o Curso de Web Design com Especialização em Marketing Digital irá conseguir entender o web design como uma ramificação do próprio design, conhecer linguagens de programação e, como não poderia deixar de ser, conhecer e entender o conceito de UX e UI, recorrendo a conceitos de arquitetura de informação e usabilidade, bem como, ferramentas de análise e boas práticas no design de interface do utilizador.

Assistente Administrativo de Recursos Humanos

Agora mais do que nunca, o capital humano de uma empresa é valorizado e tido em conta em relação com o seu modelo de gestão.

São necessários profissionais que saibam lidar com toda a burocracia, métodos e regras da área dos recursos humanos para poder levar a gestão de uma empresa a um outro nível. Afinal, do que é feita uma empresa senão de pessoas?

Com o Curso de Assistente Administrativo de Recursos Humanos, será possível saber como organizar e hierarquizar diferentes culturas empresariais da melhor maneira. Também não nos podemos esquecer das tarefas mais elementares como receber e direcionar visitantes, técnicas de comunicação eficaz ou ainda, regras de etiqueta ao telefone e de comportamento organizacional.

Cibersegurança

Todos nós estamos familiarizados com o conceito de ter um vírus no computador. Já nos aconteceu a nós ou conhecemos alguém que foi vítima de um ataque informático. Nas notícias ouvimos que tal empresa foi vítima de um ataque informático e que as suas bases de dados, incluindo informação pessoal dos seus clientes foi exposta.

Como é que isto acontece? O que podemos fazer para nos prevenirmos destes ataques à nossa privacidade? Perante todas estas ameaças, a Cibersegurança desempenha o papel principal no combate a todas estas ameaças do mundo online.

Com o Curso de Cibersegurança da Master D estará preparado para responder da melhor forma a todos os perigos e ameaças com que nos deparamos todos os dias. Saberá os conceitos fundamentais da segurança informática, ficará a conhecer as principais aplicações de segurança e ainda dominará as principais linhas de comando.

O Curso de Cibersegurança pretende ser a entrada nesta área dotando os profissionais de competências e ferramentas para o mundo online atual.

Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas Prisionais

Depois dos Cursos de Preparação para Admissão aos Cursos de Formação de Agentes da PSP e Guardas da GNR, chega agora a vez dos Guardas Prisionais.

A carreira de Guarda Prisional é fundamental para o bom funcionamento do sistema prisional e de reinserção social. As suas funções, para além de garantirem a segurança de todos os intervenientes, promovem uma ação social e humana muito significativa.

O objetivo deste curso é preparar candidatos que se queiram apresentar aos concursos de admissão ao Curso de Formação Inicial de Guarda Prisional, no que respeita à Prova de Conhecimentos, Provas Físicas, Testes Psicotécnicos e à Entrevista, que terão de realizar no processo de recrutamento.

1 respostas a Novos Lançamentos Master D

06 de octubre del 2022

5 novos cursos, wow!

responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: