Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

5 Motivos para começar um Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce

Os consumidores estão cada vez mais despertos para a realidade do digital, não só por questões de facilidade de acesso à internet e às compras online, como também devido ao aumento das empresas presentes no mundo do virtual.

Curso de Marketing Digital e e-Commerce Online

É daquelas pessoas que se renderam totalmente às compras online? Que atualizam o site a cada minuto para ver a que horas é que chega a tão esperada encomenda?

Fique descansado, não é o único: de acordo com o INE – Instituto Nacional de Estatística, em 2020, a percentagem de utilizadores do e-commerce registou o maior aumento nos últimos 18 anos.

É uma evolução rápida e impactante, afinal, o mundo inteiro está a render-se às facilidades do comércio eletrónico. Consequentemente, mais oportunidades de emprego surgem a cada dia nesta área.

Já pensou em trabalhar com Marketing Digital? Ou talvez com e-commerce?

Se ainda tem alguma dúvida de que esta é uma excelente escolha, a Master D partilha 5 motivos para começar já hoje a sua formação!

Porque devo estudar Marketing Digital com Especialização em E-commerce

1. Sector em crescimento

Este ano, o e-commerce irá responder por mais de 8% das vendas de bens de grande consumo em todo o mundo, segundo aponta a Kantar, GfK, IRI e Intage.

Este número revela uma evolução do sector, se o comparamos às compras feitas online em 2018 (4,2%) e em 2019, quando o e-commerce representava 6,5% das vendas dos bens de grande consumo.

O E-Commerce continua a evoluir em Portugal - apresenta novas oportunidades de carreira e novas oportunidades para empresas chegarem a um novo grupo de potenciais clientes.

2. Possibilidade de se tornar especialista na área

Ao falarmos de uma formação dentro de uma área muito específica, falamos da aquisição de um know-how igualmente diferenciado.

Dessa forma, um formando do Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce não apenas adquire conhecimentos interdisciplinares, mas torna-se ainda especialista numa das vertentes do Marketing Digital que mais cresce atualmente.

3. Formação atual e atenta às necessidades do mercado

É facto que, há 10 anos, a perceção sobre o Marketing Digital era totalmente diferente do que é hoje. Afinal, naquela altura não dispúnhamos de tantas aplicações, lojas online, redes sociais e um sem-fim de recursos digitais.

O Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce agora lançado estará, portanto, a seguir todas as atuais boas práticas das empresas que são referência na área.

4. Contacto com profissionais do Marketing Digital

Uma formação de qualidade é um investimento na sua carreira. Por isso, o melhor será apostar num curso que lhe possa possibilitar conhecer profissionais do Marketing Digital, fazer um estágio e até mesmo ingressar num emprego.

Dessa forma, poderá colocar em prática tudo o que aprendeu, para além de adquirir conhecimentos que só a prática ensina.

5. Versatilidade de métodos de aprendizagem

Nos últimos tempos, temos descoberto diversas formas de aprender ao nosso ritmo: videochamadas pelo computador ou pelo telemóvel, seminários online, workshops e muito mais.

Quando falamos de um Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce, espera-se ainda mais versatilidade. Assim, os formandos adquirem conhecimentos sobre diversas ferramentas e recursos que os irão auxiliar no processo de estudo.

Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce da Master D Portugal

Com a constante evolução das tecnologias, vemos que o Marketing Digital é um sector cada vez mais amplo e comum no dia a dia das pessoas. De facto, a interação com o digital tornou-se parte essencial das nossas vidas e é difícil imaginar um mundo sem a internet.

Por isso, se pretende adquirir conhecimentos nessa área e tornar-se expert em alguns dos seus recursos, recomendamos o nosso Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce.

Neste curso da Master D, aprende a definir uma estratégia de marketing digital para e-commerce, a gerir campanhas de vendas, a otimizar uma loja online para os motores de pesquisa e muito mais.

Assim podem trilhar os seus caminhos profissionais em agências de publicidade e marketing online, em empresas com departamento de marketing e, quem sabe, começar o seu próprio negócio.

Se pretende estudar apenas online, a Master D Portugal está à distância de um clique. Mas se pretende manter o contacto semipresencial, pode encontrar-nos nos centros formativos de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

Prepare o seu futuro profissional com o apoio de um centro formativo de referência em Portugal.

Conheça a Master D e todas as vantagens que somente um curso à sua medida pode oferecer-lhe!

Siga-nos no Facebook, no Instagram e no canal do Youtube da Master D!

 

 

8 respostas a 5 Motivos para começar um Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce

28 de marzo del 2022

Boa tarde! Moro no Brasil e pretendo me mudar para Portugal em 2023, consigo fazer o curso online aqui do Brasil e conseguir trabalho em Portugal na área de marketing digital?

responder
29 de Março de 2022

Olá, Daniel



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Marketing Digital da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-marketing-digital.html



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
17 de febrero del 2022

Olá! Gostava de saber qual o valor e duração do curso on-line
Obrigada

responder
22 de Fevereiro de 2022

Olá, Patrícia



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Marketing Digital e e-Commerce da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-marketing-digital.html





Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
08 de enero del 2022

Bom dia.
Gostaria de saber qual o custo do curso, quanto tempo e se tem algum tipo de estágio integrado.
Obrigado

responder
11 de Janeiro de 2022

Olá, Sandro



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Marketing Digital com Especialização em e-Commerce da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-marketing-digital.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
29 de junio del 2021

Boa noite, gostaria de saber informações sobre este curso. Obrigada

responder
30 de Junho de 2021

Olá, Luísa



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3i8Xl3e

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: