Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Melhores cursos para trabalhar na área do Marketing

Pretende trabalhar num sector do presente e do futuro e com ofertas cada vez mais apelativas? Conheça os melhores cursos na área do Marketing que podem ajudá-lo a valorizar-se profissionalmente.
Estudar Marketing Digital

Pretende trabalhar num sector do presente e do futuro e com ofertas cada vez mais apelativas? Conheça os melhores cursos na área do Marketing que podem ajudá-lo a valorizar-se profissionalmente.

O mundo em que vivemos, movido pela tecnologia, está repleto de desafios. As constantes alterações do mercado de trabalho significarão também, alterações significativos, sobretudo na requalificação dos trabalhadores.

Lembremos que, em Portugal, a área da informática e tecnologias de informação lidera os pedidos de recrutamento. 

Num estudo da CIP e McKinsey sobre o futuro do trabalho, é possível constatar que entre 2000 e 2018, o setor de atividades científicas e tecnológicas aumentou o seu peso no mercado de trabalho em 64,78%. Além disso, o setor de informação e comunicação disparou em 1,8%. 

Este estudo reforça ainda que até 2030 serão criados entre 600 mil e 1,1 milhões de novos empregos. Outro dado relevante, segundo o mesmo estudo, 1,8 milhões de trabalhadores irão necessitar de melhorar as suas competências ou mudar de emprego nos próximos 11 anos.

Está preparado para a mudança?

O Mundo do marketing digital continua a evoluir e consigo surgem novas oportunidades.

A verdade é que estamos perante mudanças que exigem a especialização de profissionais, que possam responder cada vez mais às necessidades dos negócios.

 

Se ambiciona mudar de profissão e procurar um novo desafio na área das tecnologias ou comunicação, aposte num dos cursos que temos para si nas áreas do Marketing, Design e Multimédia.

 

Especialize-se e encontre um mundo de oportunidades. Com as redes sociais, os websites e as aplicações, surgiram novas formas de comunicar e diversas ferramentas que nos permitem tirar o melhor proveito possível dos canais de comunicação online.

 

Alguns dos melhores cursos para trabalhar na área do Marketing

O marketing, o design e multimédia são áreas enquadradas no contexto de formação contínua e desenvolvimento profissional para trabalhadores de diversas áreas e setores de atividade.Os profissionais destas áreas podem exercer funções em empresas, negócios próprios, freelancer, entre outros.

Já trabalha na área e gostava de frequentar um curso para complementar para a sua formação?

É empreendedor e quer tirar partido dos canais digitais para potenciar o seu negócio?

Não tem experiência, mas reconhece a importância e o crescimento desta área e quer investir em si?

Conheça agora os cursos onde pode investir no seu futuro profissional.

  • Curso de Marketing Digital

Aprenda a definir a sua estratégia de marketing digital e a fazer o seu plano de marketing digital.

O curso de Marketing Digital da Master D está organizado por módulos e unidades didáticas, onde são abordadas as temáticas mais relevantes para a área e pensadas consoante as necessidades do mercado.

Alguns dos conteúdos contemplam conteúdos teóricos, essenciais para integrar o mercado de trabalho e práticos, são eles: branding, comportamento do consumidor, cultura visual, criação de sites, criação e gestão de campanhas de publicidade online, gestão de redes sociais, SEO (otimização de páginas web para os motores de pesquisa), e-mail marketing, estratégia, análise de resultados, marketing de afiliados, marketing de influência, entre outros.

  • Curso de Marketing Digital com especialização em E-Commerce

A sua marca ou empresa está a desenvolver uma loja online e precisa de ajuda para divulgar o seu negócio?

Com o curso de Marketing Digital com especialização em E-commerce, ficará a conhecer os conceitos de marketing digital e e-commerce, a legislação aplicada ao e-commerce, assim como as principais vantagens do e-commerce, quais os fatores essenciais para o seu sucesso e como deve planear uma estratégia direcionada para a divulgação do seu negócio online. Saiba mais neste artigo.

Desenvolva as suas habilidades profissionais, aumente as vendas e foque-se nas necessidades do seu público-alvo.

Arrisque de forma segura numa área criativa ou focadas na tecnologia. Conheça as opiniões Master D  e invista numa carreira num sector em grande crescimento e que, cada vez mais, procura profissionais qualificados.

 

 

2 respostas a Melhores cursos para trabalhar na área do Marketing

06 de agosto del 2022

Se o curso online do Facebook e o mesmo daqui

responder
08 de Agosto de 2022

Olá, Beatriz! :) 



Neste artigo falamos em particular sobre o nosso curso de Marketing Digital e pode saber mais sobre o mesmo aqui: https://www.masterd.pt/curso-marketing-digital



A Master D tem também o Curso de Gestão de Redes Sociais, e pode saber mais neste link: https://www.masterd.pt/curso-gestao-redes-sociais



Obrigada! :) 


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: