Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Blog da Master D

Curso Agricultura Biologica

Novo Curso: Agricultura Biológica e Sustentável

Gostava de trabalhar rodeado de natureza? Conheça o novo Curso de Agricultura Biológica e Sustentável da Master D que tem muitas vantagens para quem ambiciona fazer da agricultura o seu modo de vida. 

Ler mais...
Truques para decorar sala pequena

5 Truques de decoração para fazer uma sala parecer maior

Tem uma sala pequena e quer decorá-la de forma a dar uma sensação de maior espaço sem descurar o conforto e a harmonia? Conheça algumas dicas Master D que o ajudarão a resolver o seu problema!

Ler mais...
Formação Online para 2022

Melhores cursos online para 2022

Está à procura de emprego? Encontra-se numa fase em que considera um novo plano de vida ou uma nova carreira profissional? Conheça 10 cursos online da Master D onde pode investir.

Ler mais...
Dia de Sao Valentim - Master D

Wedding Planner: o São Valentim dos dias de hoje

Sabe qual a origem do Dia de São Valentim? O Wedding Planner não é santo, mas pode muito bem ser o casamenteiro da atualidade. Conheça a história deste santo e o curso de Wedding Planner da Master D e tire as suas conclusões! 

Ler mais...
Dicas Master D para definir objetivos

Como definir objetivos profissionais: 5 dicas para ser mais focado

Já se perguntou onde quer estar daqui a dois, três ou cinco anos? Este pode ser um bom ponto de partida para definir os seus objetivos profissionais e procurar emprego. Enumeramos algumas dicas para manter o foco nas suas metas e que deve começar a colocar em prática.

Ler mais...
Melhores Cursos para 2022

Profissões para apostar em 2022

O mercado de trabalho é dinâmico e está sempre a surpreender-nos com novos setores de atuação e à procura de profissionais que acompanhem estas tendências. Conheça cinco cursos online para apostar em 2022. 

Ler mais...
Melhores cursos saude

Melhores cursos para trabalhar na área da saúde

Gostava de trabalhar na área da saúde e poder contribuir para melhorar a qualidade de vida de centenas de pessoas? Conheça os cursos de saúde online da Master D: Auxiliar de Clínica Dentária, Auxiliar de Saúde e Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria. 

Ler mais...
emprego como Wedding Planner

Emprego em Wedding Planner: uma profissão com oportunidades

Conheça em detalhe o que é e o que faz um Wedding Planner, as oportunidades que este mercado oferece a quem pretende trabalhar nele e quanto ganha este profissional. 

Ler mais...
Cursos Turismo Online

10 Razões para apostar num curso de turismo

Porque deve pensar sobre a possibilidade de estudar e frequentar um curso de Turismo? Veja algumas razões que podem contribuir para melhor se informar e esclarecer todas as suas dúvidas.

Ler mais...

Partilhar esta página: