Melhores Cursos de Marketing: Master D
- O Marketing e as novas tecnologias transformaram a forma como pequenas e grandes empresas realizam as suas atividades.
- Não perca a oportunidade de começar a sua carreira na área com os Cursos de Marketing Master D!
Índice
A Área do Marketing
O mundo empresarial de hoje, cada vez mais rápido e competitivo, tem demonstrado a importância que o marketing pode ter nos resultados das empresas.
- Campanhas de branding são utilizadas em estratégias de diferenciação de marca;
- Surgiram novos canais de comunicação comercial, como as redes sociais;
- São criadas muitas marcas a 100% sob o domínio digital que se baseiam em estratégias de marketing digital para encontrarem sucesso.
Os profissionais desta área têm, hoje, excelentes oportunidades para começar a sua carreira e evoluir profissionalmente. Desde Gestores de marketing, à equipa de redes sociais, e às equipas de SEM / SEO – existem excelentes oportunidades profissionais.
Na Master D acreditamos que esta é uma das grandes áreas do futuro! Assim, desenvolvemos os Cursos de Marketing Master D. Durante as formações, o nosso objetivo é auxiliar os formandos a desenvolverem os conhecimentos e competências base que lhes permitam começar a sua atividade profissional e lhes permitam acompanhar as evoluções na área ao longo da sua carreira.
No final do curso, os formandos terão também acesso à Bolsa de Estágio e Bolsa de Emprego Master D, que os poderá auxiliar na conquista de uma primeira oportunidade profissional.
Combinando conhecimentos base e atualizados com uma primeira experiência de trabalho na área, os formandos terão os ingredientes chave para começarem uma carreira de sucesso!
Trabalhar em Marketing
A área do Marketing apresenta excelentes oportunidades profissionais e oportunidades de progressão de carreira.
Empresas de todos o mundo procuram profissionais qualificados e criativos que consigam diferenciar e transformar a imagem de marca da empresa, consigam chegar a mais consumidores e aumentar as suas vendas.
Para além deste aumento na procura por parte das empresas empregadoras, a área do marketing apresenta outras vantagens como:
- Salários competitivos – Os salários na área do marketing, em média, estão acima da média nacional, sendo que dependem muito de cada profissional, do seu conhecimentos e experiência.
- Flexibilidade – Na área do marketing existe muita flexibilidade de horários e de local de trabalho. Existem cada vez mais oportunidades de trabalhar remotamente.
- Aprendizagem contínua – O marketing envolve muitas disciplinas que se interligam. Os profissionais da área terão a oportunidade de estar em evolução contínua.
- Segurança no trabalho – A área do marketing, de forma geral, oferece oportunidades de trabalho estáveis. Para mais, os conhecimentos que se desenvolvem em marketing a trabalhar numa indústria específica, por norma, são bastante transversais, tornando os processos de transferência de empresa mais fáceis.
A área do marketing oferece salários competitivos, segurança no trabalho, a possibilidade de evoluir profissionalmente e de ter flexibilidade no método de trabalho. Ao mesmo tempo, esta é uma área muito competitiva que requer que estejamos em constante auto atualização – é necessário acompanhar as tendências e evoluções na área para ter acesso aos melhores cargos de trabalho.
Cursos de Marketing Master D
Os cursos de marketing da Master D têm dois grandes objetivos:
- Desenvolver conhecimentos e competências fundamentais e atualizados;
- Auxiliar o formando na inserção no mercado de trabalho.
Na Master D contamos com uma equipa de tutores que se especializaram nas diferentes áreas do marketing e que trabalham com as equipas de marketing da Master D Espanha e Itália para criarem um plano de estudos atualizado, que vá ao encontro dos conhecimentos e competências mais procurados no mercado de trabalho.
No final dos cursos de Marketing, os formandos terão também acesso à Bolsa de Estágio e Bolsa de Emprego Master D que os poderá auxiliar na conquista de uma primeira oportunidade profissional. Contamos com mais de 1500 empresas parceiras nas diversas áreas de atividade!
Curso de Marketing Digital
O Marketing Digital representa a adaptação dos princípios base do Marketing tradicional para os novos canais online e representa a criação de novas técnicas e ferramentas digitais que têm o objetivo de aumentar o número de vendas, chegar a mais consumidores, reter compradores e transformar a imagem de marca.
O Curso de Marketing Digital tem o objetivo de preparar os formandos para começarem a sua carreira profissional enquanto Gestores de Marketing Digital, Gestores de SEO / SEM, ou Gestores de Redes Sociais.
Esta é uma formação bastante ampla, ideal para os formandos que estão a começar o seu percurso na área. O departamento de marketing envolve o trabalho de muitos profissionais que se especializam nas diferentes vertentes da área. Conhecimentos base sobre todas estas áreas geram novas oportunidades para os profissionais avançarem na sua carreira e encontrarem sucesso profissional.
Durante a formação iremos abordar temas como:
- Os princípios do Marketing Digital;
- Websites e Landing Pages;
- Redes Sociais e Marketing de Influência;
- E-mail Marketing;
- Marketing de Conteúdos;
- SEO / SEM.
Se tem o objetivo de começar a sua carreira enquanto Gestor de Marketing, não perca a oportunidade de conhecer o Curso de Marketing Digital!
Curso de Marketing Digital com especialização em E-commerce
O e-commerce é uma das grandes tendências da atualidade.
Cada vez mais empresas estão a passar parte da sua atividade para o digital e cada vez mais empresas são criadas a 100% sob este domínio.
O Curso de Marketing Digital com especialização em e-commerce prepara o formando para começar o seu percurso enquanto Gestor de marketing, Gestor de lojas online, Gestor de SEO / SEM, e Gestor de redes sociais.
O e-commerce é uma área que segue muitos dos princípios gerais do Marketing Digital, mas ao mesmo tempo que segue muitos dos seus princípios próprios. Conhecimentos fortes sobre a otimização de campanhas para lojas online, sobre o posicionamento orgânico de produtos e categorias de produto, sobre a otimização do website para aumentar taxas de conversão e sobre a análise de dados, tornam o formando muito procurado no mercado de trabalho.
Se gostaria de começar o seu percurso profissional na gestão de lojas online, não perca a oportunidade de conhecer o curso de marketing digital com especialização em e-commerce.
Curso de Marketing Digital e E-Commerce
Curso de Gestão de Redes Sociais
As Redes Sociais transformam a forma como as empresas comunicam com o seu publico.
Passámos de uma comunicação unidirecional onde as empresas transmitiam a sua mensagem em canais como a televisão ou o rádio, para uma comunicação bidirecional em que o utilizador tem a oportunidade de responder à comunicação da empresa, tem a oportunidade de criar o seu próprio conteúdo e tem a oportunidade de comunicar com outros utilizadores.
As Redes Sociais têm um papel fundamental no desenvolvimento da imagem de marca.
O Curso de Gestão de Redes Sociais prepara os formandos para começarem o seu percurso profissional enquanto:
- Gestores de comunidade;
- Gestores de redes sociais;
- Accounts;
- Gestores de projetos;
- Digital startegists.
Esta é uma área muito diferente das restantes áreas do marketing, que envolve a criação de conteúdo, o contacto com clientes, potenciais clientes e utilizadores e envolve uma análise de dados diferente dos dados analisados pela restante equipa de marketing.
Se gostaria de começar o seu percurso enquanto Social Media Manager consulte a nossa página do curso de gestão de redes sociais.
Curso de Gestão de Redes Sociais
Curso de Gestão de Marcas e Publicidade
Uma maior competitividade entre empresas significa que a “marca” ganhou muito poder.
A qualidade do produto é fundamental, mas as associações que o utilizador tem à marca também tem muita importância.
Uma marca forte é uma marca que tem fortes emoções positivas associadas. Assim, o Gestor de Marketing e Publicidade tem um papel fundamental no planeamento e execução da estratégia de marketing.
Com o Curso de Gestão de Marcas e Publicidade da Master D os formandos ficarão aptos para trabalhar enquanto Brand Managers, Gestores de produto, Relações públicas, Criativos, Gestores de eventos e mais!
Esta é uma área onde é necessário acompanhar as tendências da indústria onde se está inserido, é necessário prever novas tendências, gerir comunidades internas e externas, gerir conteúdo criativo, analisar dados e definir estratégias.
Se gostaria de começar o seu percurso profissional enquanto brand manager, não perca a oportunidade de visitar a nossa página do curso de Gestão de Marcas e Publicidade.
Curso de Gestão de Marcas
e Publicidade
Conheça todos os Cursos Online Master D!
Esta notícia ainda não tem comentários