Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Melhores cursos para começar um negócio próprio

  • Os avanços tecnológicos e as novas tendências do mercado tornaram o processo de criar um negócio próprio mais acessível a todos.
  • Não perca a oportunidade de começar uma nova carreira com os cursos online Master D!
melhores cursos para começar um negócio próprio

Empreendedorismo

Nunca foi tão fácil de criar um negócio próprio.

As novas tecnologias e o mundo digital permitem que novos empreendedores consigam chegar a muitos potenciais consumidores de forma mais rápida e eficiente. A Internet revolucionou a forma como as empresas comunicam, como se conectam com os seus utilizadores e como realizam as suas atividades.

Com o aumento do número de pessoas a utilizar a internet para correr as suas atividades do dia a dia, desde fazer compras à procura e comparação de produtos, muitas empresas sentiram a necessidade de realizar uma transformação digital.

Hoje, os empreendedores já não estão limitados pela sua localização geográfica, ou pela necessidade de realizar enormes investimentos. A Internet nivelou o mundo empresarial, dando a possibilidade a novos empreendedores de apresentar os seus produtos ou serviços para uma audiência global. Estamos numa época de excelentes oportunidades para ideias inovadores e diferenciadores e para indivíduos com uma paixão pela criação de investimentos lucrativos!

Para além disso, os avanços tecnológicos que temos sentido nos últimos anos, facilitaram o processo de adquirir novas competências em várias indústrias!

Na Master D temos o objetivo de auxiliar os formandos a começarem ou a evoluírem na sua carreira em diversas áreas, desde os cuidados animais à área do marketing. A nossa metodologia adapta-se a cada formando para criar uma experiência customizada tendo em conta a sua disponibilidade, aprendizagem e preferências.

Dependendo dos cursos, poderá realizar a sua formação em modelo e-learning (formação online) ou em modelo b-learning (formação semipresencial).

Cursos de Formação Profissional

Melhores cursos para começar um negócio próprio

Curso de Web Design

Numa época em que a presença digital e os websites são mais importantes do que nunca para as empresas e para outros empreendedores, o Curso de Web Design prepara os formandos para começarem a sua carreira enquanto Front-end Developers, ou UX/ UI web designers.

Hoje, uma empresa em Portugal compete com empresas de todo o mundo. O Website e outras plataformas digitais permitem chegar a consumidores e potenciais consumidores globais, permitem transmitir uma imagem de marca desejada e permitem aumentar a notoriedade da marca.

São necessários profissionais com os conhecimentos e com a experiência para criarem estes websites e para os diferenciarem da competição.

Durante o curso de Web Design Master D, os formandos irão trabalhar com as linguagens de marcação HTML e CSS, com a linguagem de programação JavaScript e com o Sistema de gestão de conteúdo (CMS) mais utilizado a nível global – o Wordpress.

Irá aprender as metodologias e os conceitos de design centrado no utilizador, design adaptável aos dispositivos móveis e de como adaptar as páginas web para auxiliar outros membros da equipa como SEO – search engine optimization.

Com conhecimentos base fortes e adaptáveis, o formando terá a oportunidade de começar o seu percurso profissional e terá as competências para continuar a acompanhar os desenvolvimentos na área ao longo da sua carreira.

 

Grooming e Tosquia de cães e gatos

Enquanto profissionais de cuidados animais, sentimos que os tutores de animais de estimação estão a ter cada vez mais cuidados. Não só com a saúde das suas mascotes, mas também com o seu conforto e o seu bem-estar.

Desta forma, surgem excelentes oportunidades de criação de negócios relacionados com cuidados animais para além das clínicas veterinárias.

Existem cada vez mais petshops, mais hotéis caninos e felinos e mais negócios relacionados com a tosquia e grooming.

Na Master D contamos com dois cursos direcionados a esta área:

Curso de Tosquia e Grooming – Esta formação é indicada para todos os interessados em aprender técnicas de tosquia, higiene e estética canina e felina.

Curso de Operador de Petshop – Esta formação tem o objetivo de dotar os formandos com conhecimentos sobre prestação de cuidados de saúde a animais de companhia, aconselhamento nutricional, serviços de pet sitting e prestação de cuidados de higiene e estética animal.

Com a indústria dos cuidados animais em expansão e com a maior atenção que se está a dar ao conforto e bem-estar animal, existem excelentes oportunidades para profissionais da área com os conhecimentos e competências necessárias, começarem o seu próprio negócio.

negócio próprio em tosquia e grooming

Marketing Digital

Reforçando a importância do mundo digital para os negócios de hoje, as estratégias de marketing contemporâneas permitem que as empresas cheguem a mais consumidores, que transmitam a imagem de marca desejada e que reforcem um sentimento de lealdade nos consumidores atuais.

Curso de Marketing Digital Master D prepara os formandos para começarem a sua carreira, numa das áreas com maior impacto nos negócios de hoje. Durante a formação irá trabalhar áreas como:

Paid Media e Search Engine Marketing – Criar campanhas em plataformas como o Google Ads e Meta Ads (Facebook e Instagram);

Social Media Marketing – Conhecer as diferentes redes sociais, os públicos de cada uma e como adaptar a comunicação da marca aos seus utilizadores;

SEO (Search Engine Optimization) – Otimização do website e das páginas web para melhorar os resultados orgânicos nos motores de busca como o Google;

Medição de resultados – Desenvolver técnicas e conhecimentos sobre a análise de dados, recorrendo a ferramentas como o Google Analytics, Google Tag Manager e Googel Seach Console.

O Curso de Marketing Digital cria bases de conhecimentos fortes sobre as diferentes áreas do marketing, permitindo que o formando crie estratégias holísticas com base nas plataformas de marketing mais utilizadas em todo o mundo!

 

Agricultura Biológica

Nos últimos anos tem-se sentido uma preocupação cada vez maior por parte dos consumidores, em relação à qualidade dos produtos que ingerem e consomem. Isto deve-se a um conjunto de fatores, entre eles, os acontecimentos globais que temos sentido nos últimos anos e a maior atenção dos meios de comunicação sobre temas como a alimentação e sustentabilidade.

O Curso de Agricultura Biológica e Sustentável Master D prepara formandos que procuram começar a sua própria atividade nesta área – Irá desenvolver conhecimentos sobre a saúde dos solos, rotação de colheitas, prevenção de pragas de forma sustentável, entre outros.

A indústria da agricultura portuguesa está em crescimento, e os estados europeus continuam a incentivar investimentos em modelo biológico!

Com o auxilio das novas tecnologias, o agricultor tem cada vez mais oportunidades para encontrar consumidores preocupados que procuram produtos de excelência.

negócio próprio em agricultura biológica

Formações Master D

Concluindo, as novas tecnologias e os novos hábitos dos consumidores fazem com que hoje existam excelentes oportunidades para empreendedores começarem o seu próprio negócio.

Os Cursos Master D podem ser o caminho de entrada, se este for o seu objetivo.

Dispomos de uma metodologia de ensino adaptável, que permite que o formando siga com a sua formação de onde quiser, conforme a sua disponibilidade e o seu à vontade com a matéria lecionada.

Poderá contar com Workshops, Masterclasses e Webinares com os e-tutores e com profissionais da área, que têm o objetivo de desenvolver novas competências que o diferenciarão da competição no mercado de trabalho.

 Os formandos poderão também ter acesso à bolsa de estágio e bolsa de emprego Master D, que os poderá auxiliar na conquista de uma primeira oportunidade de trabalho! Com o conhecimento e a experiência, terão todos os ingredientes para começarem o seu percurso enquanto freelancers, ou enquanto empreendedores!

Não perca a oportunidade de começar um novo percurso profissional com a Master D!

Cursos Online Master D

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: