Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Curso de Cozinha Online: formação a partir de casa

Conheça todas as vantagens de fazer o curso de Cozinha online da Master D, o que vai aprender na formação e algumas dicas de como ser cozinheiro em Portugal por David Marques, Chef de Cozinha e e-Tutor. 
Como ser cozinheiro

Fazer um curso de cozinha online pode trazer-lhe, à primeira vista, algumas inseguranças e incertezas. Como vou aprender a cozinhar através de um computador? Serei avaliado corretamente? Vou conseguir praticar remotamente?

As suas dúvidas são legítimas. No entanto, é preciso desmistificá-las já que esta modalidade de ensino é cada vez mais utilizada, muito eficaz e igualmente certificada quando comparada com o ensino presencial.

No caso concreto do curso de Cozinha, mais do que aprender a cozinhar, vai conhecer e aplicar os fundamentos para confecionar os mais diversos pratos através de um método simples e com provas dadas, suportado por profissionais da área facilitando a sua aprendizagem. Outra das grandes vantagens desta metodologia é poder conciliar o seu emprego com os cursos online e poder ajustar os seus horários da forma que mais lhe convier a partir da sua casa.

Para suporte do seu estudo terá à sua disposição o Campus Virtual Master D onde poderá aceder aos manuais de estudo, contactar com a equipa docente, assistir a webinares síncronos e assíncronos, vídeos, realizar exercícios, entre muitas outras funcionalidades. No final da formação poderá ainda ter acesso à Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego. 

Todas as condições necessárias para aprender de forma segura e ajustada ao mercado de trabalho são fornecidas pelo curso de Cozinha online na Master D. E, além disso, esta é mesmo das melhores alturas para investir nesta área já que a procura por profissionais especializados está a crescer.

As novas tecnologias facilitam o realizar de um curso de cozinha online

Curso de Cozinha Online Portugal

Os cursos de restauração da Master D são indicados para quem não tem experiência na área ou para quem já o faz, mas pretende reciclar conhecimentos. Nestas formações vai aprender os cortes mais básicos de confeções, passando por caldos principais e complementares, até receitas mais elaboradas.

Se já tem prática pode desenvolvê-la e aperfeiçoar as suas técnicas para se tornar um profissional com conhecimentos mais sólidos e encarar área de forma confiante.

Pensa que, fazendo uma formação, será automaticamente chef? Não existe curso online ou presencial que nos caraterize como chef de cozinha, mas com empenho, experiencia na área e prática pode chegar ao patamar desejado. 

Os alicerces são dados na formação, mas a construção da sua carreira depende apenas de si e das suas metas já que um bom cozinheiro faz-se com muita prática e dedicação. Assim, optar por um curso de Cozinha online pode ser a ponte que lhe falta para entrar na área de forma mais segura e sustentada por um certificado de formação que lhe permite responder a ofertas de emprego para trabalhar em Portugal, e não só. 

cozinheiro a preparar prato ao fogão - Master D

Como ser cozinheiro em Portugal

É uma aventura desafiante trabalhar como cozinheiro em Portugal e percorrer o nosso país. A variedade de tradições gastronómicas é imensa e culmina nos mais variados restaurantes, suportados por ementas típicas de diversos países, passando por restaurantes tradicionalmente portugueses com pratos que tão bem conhecemos.

Na zona litoral do país predominam os pratos de peixe, muito pela boa qualidade dos nossos mares. No interior, impera o chamado típico prato de tacho que é muito procurado pelos seus sabores intensos.

Qual a sua preferência? Onde gostava de trabalhar? Cabe ao cozinheiro optar pelo tipo de cozinha onde gostaria de exercer a profissão e desenvolver a sua arte, sabendo que é uma profissão exigente. Por isso mesmo, é essencial que procure o cargo que o faça feliz e realizado.

Quer ser cozinheiro? O mercado enfrenta uma elevada escassez de profissionais sendo, atualmente, uma excelente altura para investir nesta profissão. Desde restaurantes a hotéis, a procura é elevada.

Invista num curso de Cozinha online e na sua carreira porque a oferta existe e a procura depende de cada cozinheiro.

Artigo do Chef David Marques, e-Tutor do Curso de Cozinha da Master D

 

 

8 respostas a Curso de Cozinha Online: formação a partir de casa

14 de mayo del 2022

Olá gostaria de saber os valores e informações para inscrição.

responder
16 de Maio de 2022

Olá, Amanda



Obrigado pelo contacto e interesse no Curso de Cozinha da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-cozinha



Até breve,

Master D


Responder
11 de abril del 2022

Olá, boa tarde !
Tenho interesse no concurso e gostaria de mais informações sobre a inscrição.
Obrigada!

responder
12 de Abril de 2022

Olá, Ruth



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Cozinha da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-cozinha.html



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
04 de abril del 2022

Como faço a inscrição para o curso?

responder
05 de Abril de 2022

Olá, Ermelinda



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Cozinha da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-cozinha.html



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
25 de marzo del 2022

Gostaria de informações sobre o curso de cozinha e o preço. Estou interessada em fazer. Obrigada.

responder
28 de Março de 2022

Olá, Amanda



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Cozinha da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-cozinha.html



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: