Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Curso Online Marketing Digital: onde fazer

  • Conheça o Curso Marketing Digital online da Master D e todas as suas vantagens.
  • O Marketing Digital continua a ser a formação do momento! O digital continua a crescer e o recrutamento acompanha a tendência.
Estudar Marketing Digital

O que é o Curso Marketing Digital Online

O Marketing Digital e os canais de comunicação digitais são cada vez mais, uma alternativa eficaz para promover negócios, aumentar a notoriedade das marcas e até para alcançar outros mercados e públicos alvo. No entanto, ainda existem algumas lacunas no mercado e um grande desconhecimento de quais serão as melhores ferramentas e estratégias online.

curso de Marketing Digital Online dá a conhecer estas ferramentas, conceitos e ações numa área com grande procura no mercado de trabalho - o Marketing Digital.

Está a pensar frequentar um curso online Marketing Digital? A aposta num curso a distância apresenta inúmeras vantagens. Entre elas, destacamos:

  • Possibilidade de fazer a formação no local e no horário que preferir;
  • Reduzir custos de deslocação;
  • Poder estudar ao mesmo tempo que está empregado/a, ou pratica outra atividade;
  • Ter acesso ao certificado no final da formação, sem ter que se deslocar ao centro formativo.

Não é novidade! O mercado digital continua a crescer! O grupo de recrutamento Hays destaca o elevado número de empresas que, ou tem previsto o recrutamento, ou tem a necessidade de recrutar, uma tendência que já se sente desde 2021 e que se prevê que continue a ser uma realidade. Entre os perfis mais procurados destacam-se as áreas comerciais ou do marketing, onde se integra o marketing digital.

Melhorar os conhecimentos e as competências na área do marketing digital é uma mais-valia para integrar o mercado de trabalho.

estudar marketing digital online

Curso de Marketing Digital Online

O curso Marketing Digital online da Master D é uma formação prática, com uma abordagem direta, que lhe permite adquirir conhecimentos essenciais para desenvolver a sua atividade profissional na área.

Ao longo do curso Marketing Digital à distância poderá aprofundar os conhecimentos em diversas temáticas, das quais destacamos: 

  • Criação de sites;
  • Criação e gestão de campanhas de publicidade online;
  • Gestão de redes sociais;
  • SEO – otimização de páginas web para os motores de pesquisa;
  • E-mail marketing;
  • Estratégia;
  • Análise de resultados;
  • Marketing de afiliados;
  • Marketing de influência.

A metodologia de estudo da Master D permitir-lhe-á ter um acompanhamento personalizado dos e-tutores, possibilidade de acesso à Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego e ainda lhe dá a possibilidade de assistir a webinars, workshops, masterclasses ou jobskills.

Deseja trabalhar em Marketing Digital, mas faltam-lhe conhecimentos? Gostaria de promover o seu negócio nos canais digitais ou tirar o melhor proveito das ferramentas de marketing digital?

O curso online Marketing Digital da Master D oferece-lhe os conteúdos que precisa para desenvolver uma estratégia de marketing digital de sucesso!

Diana Cordeiro e Diogo Cruz, e-Tutores dos Cursos de Marketing Digital e Marketing Digital com e-Commerce

Inscreva-se no curso de Marketing Digital Online

Conheça a Noélia Formanda do Curso de Marketing Digital Online

 

Saídas Profissionais em Marketing Digital

O curso de Marketing Digital Online Master D vai dar os conhecimentos necessários para que os formandos integrem posições nas várias áreas do Marketing.

O Marketing Digital é cada vez mais relevante no mundo empresarial, mas o budget dedicado por muitas empresas ainda é reduzido. Isto quer dizer que, em muitos casos, é uma equipa pequena que está a tratar de toda a estratégia de marketing – é importante que os elementos da equipa tenham o conhecimento para participar em mais do que uma das áreas de intervenção.

O profissional de Redes Sociais, sendo Social Media Manager, ou Community Manager, provavelmente também terá de ter conhecimentos de Paid Media e será responsável pelos Facebook e Instagram Ads. O Copywriter provavelmente também terá de ter conhecimentos de Search Engine Optimization, para otimizar o conteúdo para os motores de busca como o Google.

O curso de Marketing Digital online da Master D dá esta formação! Após terminarem a sua formação, os formandos vão poder desempenhar funções enquanto gestores de marketing digital, gestores de redes sociais, especialistas em Search Engine Optimization ou Search Engine Marketing, e Gestores de Conteúdos. Vão ter o conhecimento necessário para participarem nas atividades de marketing de uma forma holística, intervindo nas diversas funções do departamento de Marketing.

O objetivo do nosso curso online é formar profissionais para trabalharem em:

  • Agências de Marketing, de Marketing Digital, de Consultoria, ou de Publicidade;
  • Empresas que estejam a investir no seu departamento Marketing Digital;
  • Empresas com um departamento de Marketing forte;
  • Trabalhadores Independentes e Freelancers que trabalhem com marcas para aumentar a sua presença, notoriedade e faturação online.

Os Cursos de Marketing são uma excelente oportunidade para integrar uma área com procura de emprego e com oportunidades de progressão de carreira!

Fale Conosco 21 040 2440

4 respostas a Curso Online Marketing Digital: onde fazer

19 de abril del 2022

Bom dia!
Interessante o anúncio sobre o curso de Marketing Digital.

responder
21 de Abril de 2022

Muito obrigado, Elisangela!



Pode saber mais sobre o Curso de Marketing Digital da Master D aqui: https://www.masterd.pt/curso-marketing-digital.html Pode ainda consultar a nossa oferta formativa nesta link: https://www.masterd.pt/cursos.html Caso prefira pode entrar em contacto connosco pelo email cursos@masterd.pt



Master D



 



 


Responder
16 de abril del 2022

Gostei!!

responder
21 de Abril de 2022

Olá, Isaías



Muito obrigado pelo seu comentário! Caso queira saber mais sobre os nossos cursos pode fazê-lo neste link: https://www.masterd.pt/cursos.html. Estamos também ao dispor através do email cursos@masterd.pt



Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: