• Partilhar:
Opiniões do curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting após conclusão da formação
O curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting é uma das formações que, no início do ano letivo, tem maior procura.

Por essa razão, hoje trazemos-lhe os testemunhos mais recentes dos nossos formandos que terminaram este curso profissional.
Curso Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

Opiniões de formandos que terminaram o curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting



“Aconselho a todas as pessoas que queiram tirar formações a Master D é um excelente centro formativo com grandes profissionais. os formadores apoiam-nos bastante, continuação de um excelente trabalho muitos parabéns.
A facilidade de acesso à formação em qualquer parte do mundo, a disponibilidade, a simpatia, o carinho, o apoio, a motivação das preparadoras de toda a equipa da Master.D do Saldanha, a conclusão da formação tem um tempo razoavelmente muito bom.”
Liliana Vicente, Lisboa




“O percurso que estou a fazer na Master D, está a ser muito positivo e estou bastante motivada, empolgada e na expetativa de que o curso siga no sentido da obtenção de sucesso na área de auxiliar de educadora de infância e babysitting. O grupo Master D é fantástico e sempre pronto a ajudar no que for preciso.”
  • Compromisso;

  • Profissionalismo;

  • Disponibilidade;

  • Sinto-me apoiada para qualquer dúvida que tenha.

Sónia Correia

Testemunhos de formandos após terminarem os seus estágios em Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting


“Adorei tirar o curso de auxiliar de educação infantil e babysitting. O estágio foi fantástico e adorei a equipa, as crianças, a instituição, acolheram-me todos super bem. O apoio da Master D foi fundamental, agradeço aos preparadores, à tutora, ao SIL, em especial à menina do SIL que me ajudou na procura de um infantário para estagiar. Foi uma experiencia ótima e espero a partir de agora poder dar início à minha carreira profissional.”
Joana Maria, estágio em jardim infantil em Valongo.




“O meu nome é Lídi, sou formanda do curso Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting.
A minha experiência desde o início do curso foi-se tornando mais sólida. No início tinha dificuldades no estudo, mas com a ajuda das preparadoras fui aprendendo como me organizar para estudar e preparar para os testes.
Foi com sucesso que terminei o meu curso.”




“A experiência com a Master.D foi bastante gratificante. Quando iniciei a minha formação estava numa situação bastante debilitada e o facto de a Master.D permitir o ensino à distância, facilitou-me poder estar em casa a recuperar e ao mesmo tempo a estudar. A minha tutora e todas as pessoas com quem fui contactando ao longo da minha formação foram muito simpáticas e sempre me ajudaram naquilo que precisei. Relativamente ao estágio também foi uma experiência muito enriquecedora e gratificante, porque permitiu-me lidar diretamente com as várias personalidades de cada criança, poder solucionar certos conflitos, ter capacidade de liderança, entre outros aspetos. De um modo geral, adorei ambas as partes (teórica e prática).”
Diana Santos, estágio em centro social em Lisboa.

Alguns pontos que os formandos fizeram questão de destacar


Alguns pontos que os formandos fizeram questão de destacar durante o estágio para o curso profissional de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting.
  • Oportunidade de contactar diretamente com várias situações e soluciona-las;

  • Obtive mais preparação para exercer no futuro;

  • Preparação para o mercado de trabalho;

  • Aprendizagem prática sobre o curso;

  • Contacto com um infantário e as crianças.





Conheça as formações que a Master.D disponibiliza na área dos cuidados infantis e geriátricos. Se pretende adquirir conhecimentos e competências necessárias para trabalhar com os mais novos ou na assistência à terceira idade, estas são as opções:
Curso de Auxiliar de Geriatria
Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

Veja outras opiniões do curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting:
Conheça dois testemunhos de formandos do curso de Auxiliar de Educação Infantil da Master.D
Opiniões: Aux.Educação Infantil e Babysitting
Opinião de formanda do curso de Auxiliar de Educação Infantil

Artigos relacionados

Comentários

07 de Julho de 2020Maria
Boa tarde, gostaria de sabe se para tirar a formação em auxiliar de educação infantil é preciso ter a escolaridade portuguesa???

Obrigada.

Responder
14 de Julho de 2020Master D - PT
Estimada Maria, 

Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado na nossa formação em Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting. Pode fazer a formação desde que tenha a escolaridade obrigatória concluída e ser maior de idade. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3fwWHMu 

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D
Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes:

Categorias:

Conteúdos em Destaque:

Siga-nos:

Últimas notícias

Sobre a Master.D