Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Quer ter o seu negócio próprio? Os cursos certos para si

Gostava de ter o seu negócio próprio? A Master D ajuda-o a identificar as áreas mais promissoras e os cursos certos para o conseguir. 
cursos para ter um negocio proprio

Se quer empreender mas desconhece os problemas que podem surgir, a Master D ajuda-o a enfrentar este desafio profissional. Uma coisa é certa: para abrir um negócio próprio não basta ter vontade e conhecer as teorias: é preciso ter prática e um bom network.

Nesse sentido, as formações semipresenciais e os cursos online da Master D são uma excelente escolha.

Como a Master D ajuda-o a resolver os problemas da sua formação?

A grande vantagem da Master D é permitir que os formandos estudem ao seu próprio ritmo, podendo enfrentar os seus desafios pessoais e formativos com tranquilidade. Além disso, recebem conhecimentos práticos dos tutores e formadores e têm acesso aos webinars e a outros eventos que decorrem nos centros formativos ou através da plataforma de estudos – O Campus Virtual da Master D.

Na opinião dos formandos da Master D, as oportunidades de estágio e de emprego junto das empresas parceiras são como uma porta que se abre diante de um brilhante caminho profissional. Com efeito, trabalhar em qualquer área como colaborador durante um determinado período é essencial para conhecer o quotidiano profissional e adquirir a confiança para ser um empreendedor.

No entanto, existem cursos voltados para as atuais necessidades do mercado de trabalho que abrem portas para projetos inovadores. Quer conhecer as opiniões dos formandos da Master D sobre a nossa equipa e todos estes cursos?

 

Opiniões sobre os melhores cursos da Master D para abrir um negócio

 

Eventos, Relações Públicas e Marketing

“Três palavras que podem definir o meu percurso na Master D: inovação, profissionalismo e crescimento pessoal”, opinião da formanda Clara Rosa.

Lígia Gonçalves é apaixonada pela área da cominação e dos eventos. Optar por um curso que permitisse aprender efetivamente o que vai fazer quando for trabalhar era importante:

“Cada módulo é bem aprofundado e dá-nos a ideia exata do que que é trabalhar em cada área das Relações Públicas, do Marketing, de Eventos. Ficamos a saber exatamente o que que é, tanto na questão de organização do orçamento e esta coisa toda. Foi bastante profundo o conhecimento que obtive.”

Gestão de Marcas e Publicidade da Master D

Na opinião dos formandos da Master D, este curso é excelente para quem pretende empreender pois aprendem a criar, desenvolver e gerir marcas de sucesso – inclusive a própria marca.

Este é um curso recente na Master D mas a aceitação por parte dos novos formados tem sido incrível. Afinal, este curso permite se tornem profissionais 360º e a procura no mercado de trabalho tem vindo a aumentar cada vez mais.

 

Gestão de Hostels e Alojamento Local

Cláudia Eduardo gere um hostel e os conteúdos deste curso fizeram soar uma campainha na sua mente e decidiu inscrever-se. Precisava de aprender mais, apesar da sua licenciatura na área do Turismo.

Para si a grandes vantagem foi adquirir conhecimentos práticos.

“Tudo o que é abordado no curso é usado no contacto com o cliente e na gestão efetiva. É muito pessoal e sente-se bastante o apoio dos tutores e da preparadora.”, opinião da formanda Cláudia Eduardo.

 

Decoração de Interiores

Este curso partilha conhecimentos como gerir orçamentos e comunicar ideias aos clientes. Por isso os formandos são da opinião de que abre portas para quem quer empreender nesta área. 

Ser Decorador de Interiores, Consultor em Decoração de Interiores ou Vitrinista são algumas das saídas profissionais que esta formação permite e não precisa de trabalhar para alguma empresa, pode ter a sua.  

 

Curso de Operador de Petshop com especialização em Tosquia e Grooming

Quem gostaria de ter a sua própria petshop é da opinião de que este curso ensina não apenas noções de gestão, mas práticas profissionais: podem gerir e participar ativamente no seu próprio negócio.

Margarida Torrão quer abrir o seu negócio próprio. Licenciou-se em Arquitetura mas o seu amor pelos animais fê-la enveredar por uma outra área:

“Decidi tirar o meu terceiro curso nesta vertente da Tosquia e do Grooming porque quero abrir o meu próprio negócio, esse foi um dos pontos principais.(…) Eu já fazia Tosquias e Grooming aos meus cães, durante este período de quarentena que nós não podíamos vir aqui tantas vezes ao centro formativo fiquei em casa. 

Fiz o meu curso muito a partir de casa como todos os formandos e abri um mini spa de cães em casa para conseguir praticar por assim dizer, como não estávamos a ter as aulas práticas eu quis ganhar um bocadinho o conhecimento de fazer as práticas enquanto estava a estudar os diferentes módulos do curso.”

 

Curso de Fotografia da Master D

Uma vez que este curso proporciona uma visão ampla sobre todas as etapas e estilos da fotografia, os formandos da Master D são da opinião de que se sentem capacitados para atuar nesta área de forma independente.

Agências de Fotografia, Agências de Publicidade ou Produtoras são alguns dos locais onde pode trabalhar. No entanto, pode sempre optar por ser freelancer e ter a sua própria empresa.

 

Curso de Pastelaria

A Carla Candeias já possui com a filha um negócio na área da restauração, mas viu que este curso supria os conhecimentos de Pastelaria que lhe faltavam.

“Temos o nosso negócio, temos de ser completas a 100% e tu tens de saber de Pastelaria mais que tudo", conta-nos.

André Santo sempre teve a ambição de ser Pasteleiro e já tem o seu negócio nesta área, The Baker on Wheels:

“ (O curso de pastelaria da Master D) Veio complementar uma lacuna existente no mercado. Não existia até 2019 um curso de Pastelaria online em português e com muitos conteúdos. Podemos absorver muita coisa. Temos sempre os exercícios que nos são propostos, mas ficamos com uma panóplia de ferramentas para podermos ir mais além disso. E acho que acaba por ser um curso bem completo. Superou as minhas expectativas.”

 

Curso de Gestão Agrícola

Dinis Pires é agricultor há vários anos, mas não se conformou, e decidiu investir na sua formação:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

"Sou vosso formando e estou a gostar bastante. Sou agricultor a tempo parcial há 20 anos e tenho aprendido imenso no campo, mas aquilo que estou a aprender convosco é fundamental e muito bem lecionado pelo e-tutor. Também aprendi a estudar como dever ser logo no módulo ½. Ao longo da minha formação base de 16 anos nunca tinha encontrado um sistema pedagógico tão bem estruturado como o vosso. Por favor, continuem assim."

Os formandos da Master D são da opinião de que este curso é excelente para quem quer abrir um negócio próprio porque conhecem as noções e as ferramentas de gestão e contabilidade, as principais culturas agrícolas de Portugal e a estrutura de uma empresa neste setor.

 

Curso de Marketing Digital

“Eu antes fazia tudo intuitivamente, e agora já sei o caminho certo para realizar os planeamentos e organizar a gestão do meu negócio para ter sucesso”, opinião da formanda Noélia.

Noélia Arruda é Nutricionista e tem o seu negócio na área da nutrição, mas precisava de mais conhecimentos na área do digital para poder potenciar a sua marca. O que fez? Veio à Master D e fez o curso de Marketing Digital. Hoje sente-se muito mais preparada para dar a conhecer a sua marca e o seu negócio.

Quer começar o ano de 2021 com um negócio próprio? Conte connosco para se preparar para este desafio!

 

Veja a reportagem da Sic Notícias acerca dos cursos da Master D

 

 

 

2 respostas a Quer ter o seu negócio próprio? Os cursos certos para si

24 de enero del 2021

Preciso saber mais sobre os cursos

responder
27 de Janeiro de 2021

Estimada Sandrina, 



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos cursos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3pUQDms

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: