Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

E-Learning - Complete a sua Formação Online

e-learning

O que é e-learning?

O E-Learning é uma modalidade de formação realizada por completo a partir da internet, de forma não presencial – as aulas são dadas na Internet, as avaliações são feitas online e o contacto entre docente e o formando é feito através das plataformas.

Pela nossa experiência e pelo feedback que recebemos dos formandos, este é um modelo com excelentes resultados!

Vantagens de E-learning:

Vantagem 1 - Disponibilidade

O formando tem a possibilidade de avançar na sua formação de acordo com a sua disponibilidade e conforme se sente confortável com a sua evolução. Poderá voltar às aulas iniciais conforme deseja, e poderá evoluir ao seu próprio ritmo.

Vantagem 2 - Contacto

O contacto entre formador e formando é realizado mais facilmente através da plataforma de ensino Master D (Campus Virtual), ou Skype.

Vantagem 3 - Vida Pessoal

O formando terá mais tempo para conciliar a sua vida pessoal e a vida de ensino, podendo realizar a formação de onde deseja, sem ter de se deslocar. Só precisa de um computador, um Tablet, ou Smartphone.

Vanatgem 4 - Trabalho

Poderá realizar a sua formação enquanto exerce uma atividade profissional, realizando a formação com os seus próprios horários.

Quero receber mais informações!

Melhores cursos e-learning

O e-learning é uma modalidade de formação mais flexível e personalizada, que lhe permite avançar no curso ao seu próprio ritmo. Contudo, existem áreas em que este regime funciona melhor que outras. Estas são aquelas que lhe aconselhamos:

 

Os cursos e-learning podem não ser para todas as pessoas que pretendem fazer uma nova formação profissional. Tanto alguém pode precisar de um contacto direto com um formador ou o próprio curso pressupor sessões práticas.

Nesse caso, saiba que existem cursos numa modalidade híbrida chamada b-learning.

 

B-learning – O que é?

De forma a suprimir dificuldades que alguns formandos sentiam em regime e-learning, o b-learning surgiu no horizonte como uma solução bastante vantajosa. O b-learning, ou blended learning, é uma modalidade de formação que combina componentes de uma formação online com partes de formação presencial.

Assim, os formandos tanto podem assistir a aulas presenciais e webinars, como ter sessões presenciais em que são acompanhados por formadores. Os conteúdos do curso continuam a ser disponibilizados numa plataforma online para que possam ser acedidos de forma rápida e fácil.

Para aqueles que procuram um contacto mais direto com o seu formador, esta será a modalidade perfeita. Estas são algumas das áreas mais propícias a terem cursos em regime b-learning:

 

E-learning vs b-learning

Na hora de escolher um curso em regime e-learning ou b-learning, é fundamental avaliar as vantagens de um e de outro e fazer a escolha mais proveitosa para o contexto em que se encontra.

Um regime e-learning pressupõe que não terá de se dirigir a um centro de formação e que poderá avançar na sua formação ao seu ritmo. Neste regime poderá também estudar e assistir a vídeos de cada módulo onde e quando quiser. Num modelo e-learning, o formando detém a gestão do seu curso e é responsável pela sua aprendizagem e concluir do curso em si. Na Master D, contudo, o formando em regime e-learning não está totalmente sozinho. Os formadores estão disponíveis para acompanhar o percurso de cada aluno e responder a quaisquer questões que tenham.

Quanto ao regime b-learning, o formando continuará a ter acesso aos materiais e conteúdos numa plataforma online, porém, algumas das aulas são lecionadas tanto online como de forma presencial. Neste modelo, a quantidade de sessões presenciais depende do curso, dos conteúdos a serem lecionados e do centro de formação em si.

Tanto o e-learning como o b-learning são modelos de formação que a Master D incorpora para que os nossos formandos tenham uma experiência mais ajustada às suas necessidades!

Conheça os Cursos Online MasterD

Áreas de Estudo

Cuidados Animais

Os cursos de cuidados animais são lecionados a pensar em profissionais, com ou sem experiência, que queiram entrar na área veterinária. Dependendo do curso escolhido, os formandos ficarão aptos a trabalhar como auxiliares de veterinária, como operadores de pet shops, cabeleireiros de animais, entre outros.

Poderão trabalhar em clínicas veterinárias, hospitais veterinários, pet shops, jardins zoológicos e entidades semelhantes. Dentro da área dos cuidados animais, os formandos poderão realizar a sua formação em:

 

Hotelaria, Turismo e Restauração

Os cursos Master D de Hotelaria, Turismo e Restauração prepara profissionais de excelência para estas áreas, importantes no mercado de Portugal.

Os cursos de Cozinha e de Pastelaria são ideais para os formandos com aptidão para a área culinária; os cursos de turismo foram feitos a pensar nos formandos que adoram interação e criar experiências; os cursos de hotelaria são ideais para formandos com negócio próprio na área hoteleira, ou formandos com gosto pela área.

Dentro da área da Hotelaria, Turismo e Restauração, os formandos poderão realizar os cursos e-learning de:

 

Cursos de Agricultura e Espaços Verdes

Os cursos E-Learning de Agricultura e Espaços Verdes oferecem o conhecimento e técnicas necessárias para vingar numa área de grande importância em Portugal!

Se tem interesse no setor primário não hesite em saber mais sobre as formações Master D!

Dentro da área de Agricultura e Espaços Verdes, os formandos poderão realizar os cursos de:

 

Cursos de Saúde e Bem-Estar

A ajuda dos outros é uma área muito nobre e que ao mesmo tempo traz consigo bastantes oportunidades de emprego.

É uma área que precisa de muita vocação – é uma área de muita responsabilidade e de muito amor.

Com as formações Master D, dependendo do curso que seguir, poderá seguir uma carreira enquanto auxiliar de saúde, como auxiliar de clínica dentária, auxiliar de geriatria, ajudante de lar, entre outros.

Dentro da área da saúde e bem-estar existem as formações em:

 

Cursos de Cuidados Infantis e Geriátricos

Os cursos de cuidados geriátricos são dirigidos a todos com vocação para o trabalho com crianças e idosos – com ou sem experiência na área. Esta é uma área de grande responsabilidade.

Com as formações Master D, poderá optar por seguir uma carreira enquanto Auxiliar de Educação Infantil, animador, babysitter, auxiliar de geriatria, ajudante de lar, ou cuidador de idosos.

Conheça as formações em:

 

Cursos de Marketing, Gestão e Relações Públicas

As formações E-learning em Marketing, Gestão e Relações Públicas preparam profissionais de excelência para áreas com grande procura - áreas com um grande contributo para o sucesso de grandes e pequenas empresas.

Estes cursos são uma excelente opção para aqueles que desejam começar uma carreira enquanto freelancers!

Dentro da área do Marketing, Gestão e Relações Públicas existem formações e-learning em:

 

Cursos de Serviços Administrativos

O papel dos assistentes administrativos é fundamental para o dia-a-dia das empresas e organizações.

As formações Master D em serviços administrativos preparam profissionais qualificados para auxiliarem os diversos departamentos.

Entre outros, com as formações Master D poderá desenvolver a sua carreira enquanto assistente administrativo, assistente de contabilidade, ou assistente de tesouraria!

Conheça as formações em modalidade E-Learning:

 

Cursos de Estética, Moda e Decoração

Se tem paixão pelas áreas de estética, moda e decoração os cursos E-Learning Master D são ideais para si! Inscreva-se hoje e comece a criar a sua carreira como Maquilhadora Profissional ou Decorador de Interiores.

Como em todos os cursos Master D, o formando terá acesso à nossa bolsa de estágios e bolsa de empregos que o pode auxiliar na conquista da sua primeira experiência profissional!

Conheça as nossas formações na área:

 

Cursos na Área da Indústria, Eletrotécnica e Automação

A equipa Master D criou o curso de Robótica em E-Learning, com o objetivo de formar profissionais qualificados, com ou sem experiência, para dar resposta aos desafios na área.

Se está interessado em começar a sua carreira enquanto programador de robôs industriais KUKA, programador de robôs colaborativos Universal Robots, ou comercial de robôs industriais, não hesite em juntar-se ao curso Master D:

 

Cursos de Informática e Programação

Com cada vez mais empresas a migrarem parte ou totalidade da sua atividade para o meio digital, os cursos de Informática e Programação são mais relevantes do que nunca. Comece a sua carreira enquanto Web Developer ou como técnico de Software!

Estas são áreas em que é preciso vocação, mas são áreas com incentivos salariais muito elevados! Conheça os cursos Master D E-Learning:

 

Cursos de Design e Multimédia

No mundo empresarial de hoje, torna-se cada vez de diferenciar o produto. Com os avanços tecnológicos, existem cada vez mais empresas competidoras com produtos bastante semelhantes. Neste sentido, o Design ganhou muita relevância.

Não perca a oportunidade de começar a sua carreira nesta área em expansão com as formações E-Learning:

 

Cursos de Videojogos

O setor dos videojogos explodiu nos últimos anos – está a ser mais valorizado do que nunca. Passámos de uma mentalidade em que existiam poucas empresas que eram muito grandes e dominavam o mercado, para uma realidade em que pequenas empresas podem criar os seus projetos e terem bastante sucesso.

Não perca a oportunidade de entrar nesta área em grande expansão com os cursos E-Learning Master D:

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: