Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Curso de Pastelaria Online - certifique-se ao seu ritmo

Já teve vontade de fazer algo diferente na vida? Mudar de profissão, aprofundar conhecimentos acerca de um hobbie, aprender mais para aplicar num negócio próprio? Gostava de desenvolver uma nova profissão e conciliá-la com o seu emprego atual? O mundo da Pastelaria pode bem ser o seu próximo caminho. Conheça as dicas da Chef Pasteleira Catarina Morgado, e-Tutora do Curso de Pastelaria online da Master D.
Pastelaria Curso

Já teve vontade de fazer algo diferente na vida? Mudar de profissão, aprofundar conhecimentos acerca de um hobbie, aprender mais para aplicar num negócio próprio? Gostava de desenvolver uma nova profissão e conciliá-la com o seu emprego atual?

Seria uma boa aposta para conseguir um rendimento extra. Já pensou em fazer um curso de pastelaria, por exemplo?

A área da Pastelaria caracteriza-se pela constante evolução, por isso não basta ser um curioso, criar uma página nas redes sociais e esperar conseguir vender e ter sucesso.

O primeiro passo deverá ser investir em formação nesta área para aprender não só a confecionar, mas também quais as tendências e ainda a potenciar o seu negócio e a sua marca pessoal.

Considera que tem pouco tempo livre para fazer uma formação e ainda teria de conciliar com o seu emprego? Pode parecer assustador, mas tem sempre a opção de fazer um curso de Pastelaria online.

A grande vantagem da formação online é poder ajustar o seu horário de trabalho com as horas de estudo.

 

Pastelaria em Portugal

O mundo da Pastelaria é um mundo, cada vez mais, em ascensão. Os hotéis estão a apostar em boas equipas de Pastelaria com o objetivo de terem produção própria para os seus outlets, os restaurantes procuram, cada vez mais, confecionar as suas sobremesas e há ainda quem queira começar o seu negócio próprio nesta área. De facto, as hipóteses são inúmeras. A Pastelaria é uma área bem remunerada e com excelentes oportunidades de emprego.

Seja qual for a sua opção, a formação de base, através de um bom curso de Pastelaria deverá ser algo incontornável. No curso de Pastelaria online da Master D, vai aprender temas que são fundamentais para a formação de um pasteleiro, tais como as regras de HACCP, os pontos de açúcar, massas e cremes, confecionar sobremesas tradicionais e como foram adaptadas ao longo dos anos, bem como uma variedade de técnicas importantes que servem de sustento à profissão.

pasteleiro junto a bancada de bolos - master d

Algumas técnicas de decoração e cake design, é algo que vai aprender nesta formação muito completa. Já que é uma arte em evolução e cada vez mais procurada para aniversários e datas especiais.

Mas, como tudo na pastelaria, não chega ser visualmente bonito porque o interior e o sabor não podem ser descurados já que é este último que vai cativar o cliente e fazer com que queira repetir a experiência.  

A vantagem deste curso de Pastelaria online é a aprendizagem ser também ela atrativa e com recurso a manuais de estudo, mas também com materiais didáticos tais como vídeos, testes de autoavaliação, exercícios práticos e teóricos, workshops, masterclasses e webinares online com a e-Tutora.  

Nestes webinares poderá fazer as receitas em direto, que o vão ajudar a praticar, enquanto esclarece as suas dúvidas.

A metodologia da Master D é flexível, adaptada ao formando e o acompanhamento é totalmente personalizado, de modo a que alcance os seus objetivos.

O curso de Pastelaria da Master D pode ainda ser feito onde quer que esteja, através de um computador, ou mesmo com acesso através de um telemóvel.

Como já percebeu neste artigo, encontrar um bom curso de pastelaria em Portugal não é difícil. Aposte num curso de Pastelaria online e consiga o melhor de dois mundos: aprender sem ter de sair de casa.

Artigo da Chef Pasteleira Catarina Morgado, e-Tutora do Curso de Pastelaria da Master D

8 respostas a Curso de Pastelaria Online - certifique-se ao seu ritmo

19 de enero del 2023

Queria informações sobre o curso.

responder
19 de Janeiro de 2023

Olá, Piedade!



Obrigada pelo seu interesse na Master D. Enviámos email com mais informações.



Até breve!


Responder
28 de diciembre del 2022

Boa noite ,gostaria de saber o custo do curso de pastelaria e os horários ,obrigada

responder
04 de Janeiro de 2023

Olá, Liliana!



Obrigada pelo seu interesse na Master D. Enviámos email com mais informações.



Até breve!


Responder
04 de diciembre del 2022

Boa noite, qual o valor do curso

responder
14 de Dezembro de 2022

Boa tarde, Ana Luísa!



Enviámos mais informações para o seu email.



Muito obrigada pelo seu interesse no Curso de Pastelaria da Master D.



Até breve!


Responder
01 de junio del 2022

Olá
Qual é o preço da formação online?

responder
01 de Junho de 2022

Olá, José!



Obrigado pelo contacto e interesse no Curso de Pastelaria da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-pastelaria



Até breve,

Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: