Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Como ser um bom Auxiliar de Educação Infantil?


Auxiliar-educacao-infantil-master-d Ser um bom profissional, independentemente da área, é necessário gostar do que se faz, muita dedicação e uma dose de empenho. Quando falamos de profissões ligadas a crianças a vocação e a paixão ganham ainda maior destaque. Estamos a falar de crianças que estão a aprender a viver e a conhecer o mundo que as rodeia e serão os próximos adultos. Por isso, o querer participar ativamente no desenvolvimento de cada criança, o saber ouvir, o querer ajudar e ensinar a ultrapassar os seus medos e obstáculos são características essenciais no Auxiliar de Educação Infantil ou Babysitter. Esta é uma profissão que o apaixona? Não basta gostar, é muito importante saber o que fazer, como fazer e investir em formação como Auxiliar de Educação Infantil ou Babysitting para potenciar ao máximo a aprendizagem de cada criança.

 



As Sessões de Educação na Master D


A área da Educação, por ser um âmbito que influenciará o futuro das crianças, tem fortes pilares teóricos. Por isso, é crucial conhecer os fundamentos que validam a ação dos Auxiliares de Educação Infantil e Babysitting. Mas, apenas uma ação conhecedora do que as crianças necessitam a cada etapa de vida, possibilita que o seu desenvolvimento ocorra de modo equilibrado. Com Jobskills, WorkshopsMasterclasses e Sessões Práticas através das quais aplicamos os conteúdos teóricos, aperfeiçoamos competências profissionais, aplicamos e simulamos técnicas específicas. Vejamos alguns exemplos da como treinamos estas ações:




    • Sessão Prática - Literatura Infantil, com o objetivo de conceber um livro infantil.




 




    • Jobskills - Fases do Processo de Socialização, com o objetivo de simular e conhecer cada etapa social da criança;




 




    • Masterclass - Crianças em Risco, com o objetivo de perceber as realidades e dificuldades das crianças que vivem em risco social;




 




    • Workshops - Modelagem de Balões e Pinturas faciais, com o objetivo de criar diferentes figuras, apelativas e lúdicas para as crianças.




  https://youtu.be/KfMEm5q_DDE


  • Workshops - Plasticina Caseira, com o objetivo de conhecer o processo de elaboração de um dos mais utilizados instrumentos em educação infantil.


formacao-educacao-infantil-master-d babysitting-educacao-infantil-curso-master-d formacao-master-d-educacao-infantilauxiliar-educacao-infantil-master-d

Vantagens de se especializar na Master D


Com uma formação adequada, as hipóteses de empregabilidade também aumentarão. A Master D não é indiferente a esta questão importantíssima. Por isso, com a ajuda e apoio de profissionais experientes, adquirirá todos os conhecimentos necessários para ser um bom Auxiliar de Educação Infantil. Outra das grandes vantagens é o Campus Virtual Master D onde encontra todos os componentes úteis para a formação, bem como proporciona o contacto direto com a equipa formativa. Após terminado o percurso formativo, coloque-se em contacto com o nosso Serviço de Inserção Laboral e, caso pretenda, pode candidatar-se a um estágio ou responder às ofertas de emprego exclusivas do formando Master D. Ainda tem dúvidas de que deverá potenciar os seus conhecimentos ou investir numa nova formação? Conheça os testemunhos de formandos Master D e saiba o que pensam acerca do seu percurso formativo.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: