Em setembro, os nossos formandos que concluíram as suas formações de Auxiliar Veterinária deixaram-nos os seus testemunho. Conheça-os aqui.
Setembro 2016 - Coimbra


Nádia Bastos - Curso Auxiliar de Veterinária
Setembro 2016 - Faro

Quero agradecer a toda a equipa que me ajudou ao longo desta formação, fizeram com que tudo se tornasse mais fácil e acessível.
Quero também salientar todo o apoio incondicional e a presença constante na minha formação, da Ximena Vale, pois sem a boa disposição dela e todo o carinho e atenção que recebi, sem dúvida que foi uma parte da minha motivação! Estou inteiramente grata por toda a simpatia e disposição que me foi concedida ao longo destes meses! Estou desejosa de entrar no mercado de trabalho e por em prática tudo o que aprendi, e acima de tudo, por em prática todo o amor que tenho para dar aos animais! Acabei o curso de Auxiliar de Clínica Veterinária!!!
Beijinhos enormes para todos vós e voltarei para visitar-vos!
Curso Auxiliar de Veterinária
Setembro 2016 - Lisboa

Aprendi imenso, boi bastante interessante fazer este percurso e era capaz de voltar à Master.D para fazer mais cursos. Todos se mostraram muito competentes e interessados na minha evolução, desde preparadores, orientadores, tutora. Acho que a Master.D é uma boa alternativa para quem quer seguir uma carreira. Agradeço imenso todo o apoio prestado e desejo o melhor a todos os que aqui trabalham.
Curso Auxiliar de Veterinária
Se quiser ver mais testemunhos de formandos que terminaram o seu estágio poderá consultá-los em:
- Opiniões do curso de Auxiliar de Veterinária após concluírem o seu curso
- Comentário de uma formanda de Auxiliar de Veterinária
- Opiniões sobre o Curso de Auxiliar de Veterinária
- Testemunhos de formandas que tiraram 2 cursos na Master.D
Se gosta de animais e prestar auxílio veterinário solicite mais informações sobre o curso profissional Auxiliar de Veterinária da Master.D.
Artigos relacionados
Comentários
07 de Janeiro de 2017Maria Arminda Mendes Pinto Briga
Olá meus amigos , sou a Arminda Briga e quero agradecer a toda a equipa da Master D pela grande ajuda , esclarecimentos ao longo do meu curso . Auxiliar de geriatria. Estou inteiramente grata por toda a simpatia e boa disposição , durante a minha formação, o meu obrigado às preparadoras Mafalda, Joana, Sara,Rita e não posso esquecer a Catarina Russo, a confiança que depositou em mim, o seu carinho e amizade. Obrigada , obrigado a todos que aqui trabalham, Master D
Responder
Deixe uma resposta
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *