Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novo Curso: Wedding Planning e Organização de Eventos

  • O curso de Wedding Planning e Organização de Eventos é a formação ideal para quem gosta de aliar criatividade, organização e beleza, conciliando ainda um gosto por satisfazer os desejos individuais e tornar realidade os sonhos dos seus clientes. E o melhor de tudo é que pode vir a ter uma profisão com um retorno financeiro incrível. 
Wedding Planner e decoração de eventos - Curso Online

Sabia que, nos últimos dez anos, têm sido celebrados em média um total de trinta e um mil casamentos por ano? Segundo o Instituto Nacional de Estatística estes números têm-se mantido relativamente estáveis.

 

No que se refere a casamentos entre pessoas do mesmo sexo este número situa-se numa média de quatrocentos e cinquenta e cinco por ano. Número que tem vindo a crescer desde que a possibilidade se iniciou em 2010 com um total de duzentos e sessenta e seis casamentos e que em 2019 se situou nos seiscentos e setenta e sete.

Bem sabemos que as questões pandémicas vieram suspender temporariamente este indicador, mas a retoma destes números já se fazem sentir e não é pouco.

Receba Mais Informações sem compromissos

Uma base alargada, diferenciada e com potencial de crescimento torna o futuro wedding planner um recurso e profissional importante a considerar para os noivos e suas famílias. Ainda que a celebração seja o mais importante e também a gastronomia tenha o seu peso e lugar de destaque, há uma série de pormenores e coordenação geral que contribuem para o sucesso de um dia muito importante para toda a família.

Como ser wedding planner: onde estudar esta profissão

Se procura um curso de Wedding Planner esta é a formação ideal para quem gosta de aliar criatividade, organização e beleza, conciliando ainda um gosto por satisfazer os desejos individuais e tornar realidade os sonhos dos seus clientes.

Para se tornar um wedding planner bem preparado é importante ter uma formação específica que assegure a aprendizagem de várias componentes essenciais para o sucesso destes eventos. Não se trata apenas de identificar locais, preparar um serviço de catering e decorar o espaço. Terá de assegurar todo o encadeamento do evento, cumprindo horários e assegurando a qualidade de todos os elementos que vão compor a celebração desde o seu início até à sua conclusão.

Terá de compreender as expectativas dos noivos, estudar a preparação, assegurar a coordenação e ser um elemento ativo no acompanhamento de cada etapa do casamento, arranjando soluções e estando sempre atento aos detalhes que garantam um serviço de qualidade e muito profissional.

O curso de Wedding Planning e Organização de Eventos irá preparar o futuro profissional para ser capaz de implementar e planear estes eventos tendo em atenção todos os requisitos necessários e combinando os mesmos com os desejos dos noivos. Saberá também fazer a gestão dos fornecedores e respetiva gestão financeira. E ainda fará toda a coordenação geral do evento garantindo a eficaz sequência dos eventos e estando atento aos convidados e pessoal envolvido.

Para concretizar este sonho e poder iniciar esta profissão de wedding planner, a Master D proporciona-lhe uma modalidade de ensino que se adapta totalmente à sua situação. Optando pela frequência do curso online, pode fazer o curso totalmente à distância, mas se preferir, pode optar pela modalidade semipresencial, estando a formação disponível em Lisboa, Porto, Coimbra, Faro.

Wedding Planner - Curso Online

Quanto ganha um wedding planner

A formação especializada para se tornar um planeador de casamentos ou gestor de eventos é essencial tendo em conta a responsabilidade desta profissão e também os rendimentos que poderá alcançar. Segundo o jornal Eco, os planeadores de casamentos são os profissionais mais bem pagos em Portugal e, em média, por serviço realizado, os wedding planners podem receber até 11.700 euros. Assim, estes profissionais tornam-se os mais bem pagos do sector dos serviços.

O que aprende no curso de Wedding Planner e Organização de Eventos

O conteúdo do curso de Wedding Planner e Organização de Eventos foi desenhado para preparar o futuro empresário na área dos eventos. Poderá trabalhar numa empresa do sector ou poderá criar a sua própria marca e empresa e trabalhar por conta própria.

A aprendizagem que irá fazer ao longo do curso é completa e compreende todos os temas necessários para se tornar um gestor de eventos muito competente. Irá abordar a gestão completa do evento, a vertente comercial, a coordenação das tarefas e a criatividade e decoração dos eventos. Em detalhe irá abordar os seguintes temas:

Gestão

  • Efetuar assessoria e consultoria para noivos.
  • Gerir e acompanhar casamentos.
  • Gerir fornecedores (iluminação, som, animação e/ou decoração).
  • Obter conhecimentos sobre os procedimentos legais necessários para a criação de uma empresa, como contratos de trabalho, sistema de Segurança Social e produtos bancários.

 

Comercial

  • Realizar a venda do serviço de wedding planning e/ou de organização de eventos.
  • Promover e divulgar determinado evento/casamento.
  • Assegurar todos os conteúdos de comunicação: website, redes sociais e estratégias de relações públicas.

 

Coordenação

  • Criar propostas/orçamentos para casamentos/eventos.
  • Criar o cronograma de casamentos/eventos.
  • Planear casamentos.
  • Coordenar eventos.
  • Elaborar ordens de serviço para os diferentes intervenientes do evento.
  • Comunicar com os diferentes intervenientes do evento (convidados, clientes, fornecedores e colaboradores), garantindo a coordenação entre todos.
  • Identificar as necessidades de um evento: espaço, refeição, animação e logística.
  • Aplicar e garantir o cumprimento de protocolos em diferentes eventos.

 

Criatividade e Decoração

  • Efetuar a decoração de casamentos.
  • Criar uma marca de eventos e gerir a mesma.
  • Elaborar a decoração e artes gráficas para o evento.

Decoração de eventos - curso Wedding planner

Onde trabalhar como Wedding Planner e organizador de eventos

Após a conclusão do curso o poderá vir a trabalhar em empresas relacionadas com eventos ou por conta própria. Alguns dos locais possíveis são:

  • Espaços de eventos.
  • Agências de eventos.
  • Agências de casamentos.
  • Criação da própria empresa de wedding planning e eventos.

Poderá desempenhar as seguintes funções:

  • Wedding planner.
  • Coordenador de eventos.
  • Consultor na área de eventos e casamentos.
  • Decorador de eventos.
  • Gestor comercial de eventos.

Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos

 

Ajudar o futuro planeador de casamentos a ter boas ideias para eventos de sucesso, a estabelecer-se no mercado profissional e a criar a sua carreira profissional e pessoal é o propósito deste curso.

O mercado de casamentos em Portugal está consolidado e representa um dia muito especial para os noivos e suas famílias e estes profissionais podem beneficiar dessa procura constante. Uma pessoa que saiba entender o sonho do casal e criar um evento especial, é provável que se torne um profissional de referência na vida destes clientes o que, a seu tempo, irá abrir portas a outros potenciais clientes.

Há muito que anda a adiar o seu sonho de ser tornar wedding planner? O momento é agora: contacte a Master D e nós ajudamo-lo a alcançar o seu objetivo profissional.

 

Áreas Relacionadas

As áreas da Estética, Moda e Decoração estão em crescimento!

Enquanto Sociedade, temos dado cada vez mais atenção à nossa imagem e à imagem dos espaços que nos rodeiam, como forma de nos diferenciarmos. As habitações contemporâneas são uma reflexão da personalidade e dos ideais do proprietário; espaços comerciais têm a decoração e o design estudados ao pormenor para criarem sensações propicias à venda; Profissionais da televisão contratam maquilhadores especializados para transmitirem uma imagem diferencial.

Existe uma necessidade por profissionais de excelência que tenham o conhecimento e a experiência necessários para lidar com os desafios do mercado!

Neste sentido, a Master D criou três cursos sobre esta área:

No final do curso, os formandos terão acesso à bolsa de estágios e bolsa de empregos Master D – criámos parcerias com mais de 1500 marcas de diferentes áreas, que podem estar à procura de profissionais qualificados para juntar à sua equipa.

Combinando o conhecimento do curso com a experiência do primeiro estágio/ emprego; os formandos terão os ingredientes para uma carreira de Sucesso!

36 respostas a Novo Curso: Wedding Planning e Organização de Eventos

20 de junio del 2022

Gostaria de saber mais informações, nomeadamente sobre valores.
obrigada

responder
21 de Junho de 2022

Olá, Mónica



Obrigado pelo contacto e interesse no Curso de Weddig Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos



Até breve,

Master D


Responder
08 de mayo del 2022

Gostaria de saber mais informações detalhadas e preços, por favor ?

Obrigado

responder
10 de Maio de 2022

Olá, Joana



Obrigado pelo contacto e interesse no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos



Até breve,

Master D


Responder
05 de febrero del 2022

Boa tarde,
Gostaria de obter mais informações sobre o curso.

Agradeço a atenção,

Com os melhores cumprimentos,

Ana Santos

responder
08 de Fevereiro de 2022

Olá, Ana!



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
01 de febrero del 2022

Boa noite,
Gostaria de saber mais informações sobre o curso online, valores, horários e duração.

Obrigada,
Catarina

responder
03 de Fevereiro de 2022

Olá, Catarina 



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
09 de enero del 2022

Gostaria de saber horários e valores para o curso de wedding planning.

Obrigado

responder
11 de Janeiro de 2022

Olá, Emanuel



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
09 de enero del 2022

Boa tarde.
Pretendo informações acerca do curso Wedding Planner e Organização de Eventos.

Obrigada
Marta Sousa

responder
11 de Janeiro de 2022

Olá, Marta



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
08 de enero del 2022

Olá,
Gostaria de saber mais informações sobre o curso online, valores, horários, duração, etc.

Cumprimentos,
Lincy

responder
11 de Janeiro de 2022

Olá, Lincy



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
08 de noviembre del 2021

Gostaria de saber maiores informações sobre o curso e valores. E se eu morando no Brasil, consigo ir pra até Portugal fazer esse curso?

responder
12 de Novembro de 2021

Olá, Glaucia



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
04 de noviembre del 2021

Saudações caríssimos 

Meu nome é Lucimara Kalei sou angolana e gostaria de fazer o curso de produção de evento e wedding planger o curso presencial, as minhas questões são;

Quando começa o o curso ?

Quanto tempo ? 

Vocês ajudam em termos de visto de estudante ? 

Aguardo retorno 

Os melhores cumprimentos 

Lucimara Kalei

responder
08 de Novembro de 2021

Olá, Lucimara



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já estamos em contacto por email, mas se for do seu interesse pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html



Ficaremos a aguardar notícias suas!



Atenciosamente,



Master D



 

Responder
24 de octubre del 2021

Olá.

Gostaria de saber mais informações acerca do curso online: duração, valor, horários...
Obrigada

responder
25 de Outubro de 2021

Olá, Carla



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
17 de octubre del 2021

Bom dia,

Gostaria de obter mais informações, se possível.

Obrigada pela atenção.

responder
19 de Outubro de 2021

Olá, Cátia



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
01 de octubre del 2021

Boa tarde,

Gostaria de saber mais informações sobre este curso, obrigada (wedding planner)

responder
12 de Outubro de 2021

Olá, Joana



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw  

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
24 de septiembre del 2021

Bom dia
Gostaria de saber mais sobre o curso, valores, online, horas, todo o tipo de informacao. Obrigada

Ana Aguiar

responder
29 de Setembro de 2021

Olá, Ana



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw  

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
23 de septiembre del 2021

Buenos días
les agradecería me puedan enviar mas informaciones sobre el curso .
muchas gracias

responder
24 de Setembro de 2021

Olá, Angelica



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
23 de septiembre del 2021

Boa noite, gostaria de ter mais informações sobre o curso pff

responder
24 de Setembro de 2021

Olá, Andreia



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
08 de septiembre del 2021

Gostava de obter mais informações. Obrigada

responder
08 de Setembro de 2021

Olá, Magda



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planner e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
04 de septiembre del 2021

Saudações caríssimos

Salomé Júlio sou angolana e gostaria de fazer o curso de produção de evento e wedding planger.

Mais afim gostaria de fazer o curso presencial,

Quando começa o o curso ?

Quanto tempo ?

Vocês ajudam em termos de visto de estudante ?

Aguardo retorno

Os melhores cumprimentos

Salomé Júlio

responder
07 de Setembro de 2021

Olá, Salomé



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw



Ficaremos a aguardar notícias suas!





Atenciosamente,

Master D


Responder
02 de septiembre del 2021

Wedding Planning e Organização de Eventos

responder
07 de Setembro de 2021

Olá, André



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3BOaitw



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D



 


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: