Em Destaque: Novo Curso de Decoração de Lojas / Vitrinismo

Publicado em 2015-07-29

Uma constante regeneração de modas, tendências, uma forte concorrência a nível comercial e o aparecimento desenfreado de centros comerciais são fatores potenciadores de postos de trabalho para o mercado de decoradores de lojas.

Interior de Loja

Por outro lado, o comércio tradicional tende também a recorrer aos serviços de decoradores de lojas, de forma a ser mais apelativo e a acompanhar a vaga de regeneração, bem como a dar resposta à forte concorrência a que se encontra submetido.

Estes trabalhos, que obrigam a uma reestruturação parcial ou geral do espaço comercial (materiais, pavimentos e disposição da loja) são de máximo interesse e desafiantes.

O Decorador de lojas/vitrinista tem de ser, cada vez mais conhecedor e especializado em novas tecnologias e materiais de decoração, pois só assim poderá ter sucesso nesta atividade profissional.

O interesse pela decoração e criação de vitrinas e espaços apelativos é a chave para o êxito de um negócio nos nossos dias. Não é suficiente ter uma “porta aberta”, a sociedade exige mais, exige imagem de marca e conforto visual e, para tal, só há uma forma de o alcançar: recorrendo a profissionais especializados nesta área.

O Decorador de lojas/vitrinista deve aliar aos conhecimentos técnicos, a criatividade e empenho para obter sucesso nos seus trabalhos.

Decoradora a preparar um manequim na vitrina de uma loja.

A área da decoração requer uma atualização permanente, relativamente ao mercado, a nível de materiais, expositores e tendências.

Os profissionais desta área têm a possibilidade de trabalhar em regime de part-time ou full-time, por conta de outrem ou por conta própria, sendo uma atividade com elevada margem de flexibilidade e possibilidade de conciliação de várias atividades.

É neste contexto que surge a formação de Decorador de Lojas/Vitrinista, que dotará os formandos de conhecimentos técnicos sobre a componente de criação, decoração, apresentação, destaque e disposição de produtos e sobre projeto e dimensionamento de lojas, preparando-os para o desempenho de funções de Decoradores de Lojas.

Novo curso

Assim, com o objetivo de reforçar a relação entre a qualidade do emprego, a profissionalização e a qualidade de serviços, a Master.D apresenta a formação de Decoração de Lojas / Vitrinismo como uma oferta formativa de qualidade, capaz de responder às necessidades existentes no mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *