Nova parceria Master D – Cursos de Videojogos

Publicado em 2019-05-30

Parceria Videojogos Master D

Para os nossos formandos dos cursos de videojogos temos a maior novidade de sempre: a Master D Portugal uniu-se à Bee Engineering. Uma parceria estratégica de luxo que proporcionará oportunidades de estágio para quem termina a sua formação em Desenho e Modelação 3D para Videojogos e Programação de Videojogos com Unity 3D.

Uma das grandes mais valias desta sinergia é proporcionar aos formandos que concluem os seus cursos, um estágio em contexto real laboral e ainda a possibilidade de empregabilidade. Serão também ministrados workshops, masterclasses e visitas de estudo no decorrer da formação.

Parceria videojogos Master D

A Bee Engineering move-se no mercado das tecnologias de Informação desde 2010 e conta com uma equipa com mais de 600 profissionais. No ano de 2017 foi criado o GameLab, o espaço onde tudo acontece. Aqui são desenvolvidos jogos de entretenimento, gamification e advergames.

Sempre sonhou em ter uma profissão ligada aos videojogos? E criar personagens digitais? Agora já pode!

Elisabete Santos, Responsável pelo serviço de Inserção Laboral, da Master D reforça que:

“É para nós fundamental estabelecer parcerias estratégicas com empresas líderes de mercado. A Bee Engineering veio responder ativamente a esta pretensão, consolidando sinergias que vão ao encontro do nosso principal objetivo: inserção dos nossos formandos no mercado de trabalho.”

Diogo Cruz, responsável pela Escola de Videojogos Master D, reforça ainda :

“É essencial colaborar com parceiros fortes. Este cenário torna-se ainda mais imperativo, quando a área de atuação ainda é um nicho e encontra-se em crescimento exponencial.”

Quais as saídas profissionais destes cursos?

• Game Developer.
• Programador de IA.
• Programador de Gameplay.
• Gameplay Designer.
• Q&A Controlo de qualidade.

• Modelador 3D;
• Animador 2D;
• Animador 3D;
• Concept Art Artist

Para José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering, esta sinergia:

“É fundamental as empresas participarem responsavelmente na formação dos futuros talentos, em especial nas suas áreas de atuação. No caso da Bee Engineering, a tecnologia é uma constante e o desenvolvimento de jogos é uma das nossas especializações. Esta parceria reforça a ligação entre o ensino e o mercado de desenvolvimento de videojogos de que o GameLAB faz parte. É também a possibilidade de estes alunos virem a participar nas surpresas que esta área tem reservadas para este ano”.

Quais as áreas com possibilidade de estágio?

  • Tecnologia
  • Game Design
  • Desenvolvimento Digital

Nós formamos profissionais de excelência, a Bee procura talentos para a sua colmeia. Esta é a equação certa para atingir bons resultados e para uma vantagem competitiva no mercado de trabalho. Só podemos desejar à Bee Engineering as boas vindas à família Master D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *