Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Melhores cursos online e semipresenciais para 2021: profissões com muito potencial de empregabilidade

Preparado para o novo ano? Conheça alguns dos cursos online e semipresenciais para se preparar para as profissões mais procuradas em 2021!
cursos online para 2021

Se por um lado o ano de 2020 trouxe-nos muitos desafios profissionais e pessoais, por outro popularizou os cursos online como uma ferramenta legítima de aprendizagem. Ao mesmo tempo que muitos profissionais perdiam os seus empregos, outros ficaram mental e fisicamente sobrecarregados.

Os profissionais de saúde e das tecnologias de informação (TI) foram muito requisitados, já que muitas pessoas foram hospitalizadas, enquanto milhões adotaram o teletrabalho. No entanto, há muitas mais áreas com excelente potencial de empregabilidade para 2021.

Na Master D adaptamos os nossos cursos online e semipresenciais de forma a preparar os formandos para o mercado de trabalho. Consulte abaixo as funções e as saídas profissionais dos nossos cursos online e faça com que 2021 seja o ano do seu salto profissional!

 

Formação em Marketing Digital – um dos cursos online mais procurados!

 

Sabia que em 2021 estima-se que a publicidade na internet represente 49% de todo o investimento publicitário global?

À medida que as plataformas como o Google e o Facebook tornam-se acessíveis, os negócios descobrem a eficácia de investir no online.

Afinal, em 2020 foram efetuadas, em média, 19.5 compras online por consumidor e o crescimento do ecommerce foi de até 60% se comparado a 2019.

Nesse sentido, muitos negócios investiram na presença online através de estratégias de marketing digital para manter as vendas.

Por isso, este é mesmo um dos nossos cursos online com alto potencial de empregabilidade para o próximo ano.

 

  • Que funções poderei desempenhar após concluir o curso?

 

Uma vez concluída a formação, poderá trabalhar como gestor em diversos setores do Marketing Digital: redes sociais, conteúdo online, Marketing de Afiliados e muito mais. Poderá também trabalhar como analista de meios e otimizador de campanhas.​

 

  • Onde pode trabalhar um profissional de Marketing Digital?

 

Pode trabalhar em agências de publicidade e marketing online, empresas com departamento de marketing e empresas que pretendam utilizar a internet para gerar oportunidades de negócio.

 

Curso de Fotografia

 

Este é um dos nossos cursos semipresenciais mais procurados atualmente.

O que impulsiona a sua procura é a multiplicação dos conteúdos visuais disponíveis online, sejam pessoais ou comerciais.

Por dispor de conhecimentos práticos que ajudam a resolver os problemas do dia a dia, este curso da Master D é adequado tanto para os profissionais como para os iniciantes nesta área.

 

  • Que funções o formando estará habilitado a desempenhar?

 

Poderá atuar nas várias vertentes da fotografia: no fotojornalismo, na fotografia de eventos, na fotografia publicitária e, mais comercialmente, na vertente da edição e da produção fotográfica.

 

  • Quais são as saídas profissionais?

Sobretudo os fotógrafos publicitários terão um ano cheio em 2021.

São muitas fotos de produtos, pessoas e serviços a serem lançadas no meio online.

No entanto, uma vez concluído este curso online da Master D Portugal, pode sempre trabalhar como fotógrafo nas suas várias vertentes, além de atuar como assistente de fotografia, repórter e editor de imagem.

Poderá desempenhar essas funções em agências de fotografia e/ou de publicidade, produtoras ou de forma individual em regime de freelance.

 

Curso de Decoração de Interiores

 

Para milhões de pessoas, este ano tanto o escritório como a área de lazer foram para dentro de casa.

Por isso, muitos consciencializaram-se de que a casa não é apenas um espaço físico, mas um local que deve ser fonte de bem-estar.

Por isso, para 2021 o profissional de decoração de interiores ganhará mais relevância no mercado, dado que nos ajuda a adaptar o nosso lar às nossas necessidades.

 

  • Posso trabalhar apenas como decorador?

Claro que não, há muitas possibilidades de trabalho!

Uma vez concluído o curso da Master D, poderá atuar como consultor em decoração, assessor de espaços comerciais/hotelaria/restauração e vitrinista.

Este é um dos nossos cursos online mais criativos de sempre, pelo que poderá ter o próprio escritório e levar a sua identidade aos seus clientes.

 

  • Onde mais poderei trabalhar?

Em ateliers de arquitetura/engenharia/design, empresas de construção civil e grandes superfícies comerciais na área do mobiliário.

Repare à sua volta como os ambientes comerciais e pessoais têm investido em identidades próprias e verá que esta área tem mesmo futuro.

 

Curso de Auxiliar de Veterinária

 

Durante boa parte do ano, os cães e os gatos foram as melhores companhias das famílias e dos que vivem sós.

Redescobrimos a importância de lidar com a natureza de forma mais harmoniosa e sustentável.

Além disso, os incentivos do governo para reabitar o interior somados à adoção em massa do teletrabalho, colaboram para que mais pessoas repensem a sua interação com o espaço urbano.

Nesse cenário, os profissionais que cuidam dos animais ganham maior relevância.

 

  • O que faz um auxiliar de veterinária?

Este profissional atua ao nível da prestação dos cuidados de saúde e higiene a animais de companhia como cães e gatos.

Nesse sentido, auxilia os serviços de um médico veterinário quando falamos de assistência clínica, diagnóstico, urgências e intervenções cirúrgicas.

Além disso, pode atuar também como pet sitter e operador comercial em Pet Shops.

 

  • Onde poderei trabalhar?

Um auxiliar de veterinária pode trabalhar em diversos locais destinados aos cuidados com cães e gatos.

Nomeadamente em clínicas e hospitais veterinários, estabelecimentos de recolha de animais, canis e gatis, centros de estética animal e muito mais.

 

 

Agora que conhece alguns dos cursos online e semi-presenciais mais promissores para 2021, dê o primeiro passo em direção a um ano incrível! Conheça como a Master D pode ajudá-lo a resolver os seus problemas profissionais ao consultar as opiniões positivas de alguns ex-formandos.

 

 

2 respostas a Melhores cursos online e semipresenciais para 2021: profissões com muito potencial de empregabilidade

26 de abril del 2021

😜

responder
27 de Abril de 2021

Olá, Alexandra!



Se quiser saber mais acerca dos nossos cursos, temos todo o gosto em contactar para deixar todas as informações. Veja aqui todos os cursos da Master D que podem ser feitos na modalidade e-learning (online) ou b-learning (online a distância): https://bit.ly/3pUQDms



Atenciosamente,



Master D 


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: