Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

5 cursos para quem quer trabalhar com animais

auxiliar-veterinaria-master-d A Sara Carvalho é Auxiliar de Veterinária desde que terminou o curso Os animais domésticos são cada vez mais  membros da família e não apenas uma companhia ou melhores amigos. O aumento exponencial das adoções tem feito crescer a procura por serviços especializados para que a vida dos pets seja a melhor e mais rica e completa possível. Atenta a esta realidade, a Master D forma profissionais qualificados para trabalharem na área da veterinária na Escola de Veterinária Master D. Aqui, quem se identifica com o mundo animal e quer crescer como profissional nesta área, está no sítio certo. Já conhece a nossa ex-formanda Sara Carvalho?

A Sara foi uma das formandas que decidiu abraçar o mundo animal e fazer dele a sua profissão! Começou por frequentar a formação de Auxiliar de Veterinária na Master D Faro. Mas quis complementar os seus conhecimentos com a formação em Tosquia e Grooming na Master D Lisboa. E foi o melhor que fez! Está a trabalhar na área desde que se aventurou no mercado de trabalho e está muito feliz por tudo o que alcançou. Está a trabalhar como Auxiliar de Veterinária e Groomer numa clínica veterinária. Há coisa melhor do que fazermos o que gostamos? Parece-nos que não!  

São cinco os cursos que pode encontrar na Escola de Veterinária da Master D. O primeiro passo é escolher o curso. Depois é trazer a vontade de aprender e colocar "mãos à obra".

 

 

 

Curso de Auxiliar de Veterinária

trabalhar-com-animais-cursoO Auxiliar de Veterinária tem como função prestar assistência ao Médico Veterinário e acompanhá-lo nos procedimentos e tarefas inerentes a uma clínica ou hospital veterinário.

Preparar material, executar a contenção do animal, organizar o espaço clínico, gerir stocks ou efetuar o atendimento ao cliente são algumas das incumbências deste profissional.

O seu papel é fundamental para o bom funcionamento da clínica e é um apoio indispensável ao Médico Veterinário. Não é necessário ter qualquer experiência. O curso irá muni-lo de todo o conhecimento necessário ao desempenho da função.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curso de Tosquia e Grooming

trabalhar-com-animais-curso

A higiene e estética animal são aqui os temas centrais. Gostava de ser tosquiador de cães e gatos? Conhecimentos como dermatologia canina e felina, técnicas de tosquia e grooming e materiais indispensáveis são fundamentais para o bom desempenho desta função. 

Ser cabeleireiro canino e felino é algo que o fascina? A higiene e estética animal são aqui os temas centrais. Gostava de ser tosquiador de cães e gatos? Conhecimentos como dermatologia canina e felina, técnicas de tosquia e grooming e materiais indispensáveis são fundamentais para o bom desempenho desta função. Ser cabeleireiro canino e felino é algo que o fascina? Com uma formação como esta ganhará todos os conhecimentos necessários para abrir, até mesmo, o seu próprio negócio.






 

Curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming

 

formacao-veterinaria-tosquias Aliar a prestação de cuidados veterinários à estética animal é a grande mais-valia desta formação. Poderá trabalhar como Auxiliar de  Veterinária, Tosquiador, Groomer, Pet Sitter ou até ter a sua Pet Shop.

Devido à maior abrangência de competências técnicas, as saídas profissionais serão também mais.  

 

 

 

 

 

Curso de Operador de Petshop com Especialização em Tosquia e Grooming

operador-pet-shop-cursoAo contrário de outras formações, o curso de Operador de Petshop com especialização em Tosquias e Grooming, permite uma total autonomia. Aqui, não há impedimentos quando falamos em criação de negócio próprio. Aconselhamento nutricional, tosquias e grooming, fisiologia canina e felina? Será um expert nestas matérias.  

 

 

 

 

 

 

Curso de Auxiliar de Veterinária de Equinos

auxiliar-veterinaria-equinosUm Auxiliar de Veterinária de Equinos é mais do que um Auxiliar de Veterinária. Os cavalos são animais diferentes de cães e gatos e a identificação e assistência, por exemplo, das suas patologias é diferente dos restantes animais. Por isso, uma formação adequada é imprescindível. Esta formação comporta uma componente teórica e uma componente prática realizada em centros hípicos e coudelarias.

Cuidador de Cavalos é outra das possíveis profissões após terminar este curso.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas estas formações são compostas por uma vertente teórica e ainda por sessões complementares tais como webinares, jobskills, masterclasses e workshops. Agora que está tudo mais claro acerca das diferenças entre as várias formações para trabalhar com animais, qual a sua preferida? Mas não adianta apenas especializar-se. É fundamental conseguir um estágio e até um trabalho para colocar em prática tudo o que aprendeu. A Master D pode ajudar na procura de emprego . O SIL - Serviço de Inserção Laboral trabalhará junto das empresas parceiras encaminhando o seu CV. São só boas notícias. 

 

Cursos Cuidados Animais - Banner

4 respostas a 5 cursos para quem quer trabalhar com animais

28 de febrero del 2021

Gostaria de saber como poderei frequentar o curso obrigada

responder
01 de Março de 2021

Olá, Sandra



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos cursos na área dos Cuidados Animais da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3m4opmG

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
23 de enero del 2020

Olá boa noite gostava de frequentar o curso de auxiliar de veterinária gostaria de obter informações por favor meu n TM 964234717 Grata e aguardo uma resposta

responder
28 de Janeiro de 2020

Olá, Georgina!
Um dos nossos técnicos de estudos pode entrar em contacto e esclarecer todas as suas questões, sem qualquer compromisso. Para tal, necessitamos que nos envie um email para cursos@masterd.pt com os seus dados. Em alternativa, poderá preencher o formulário de contacto aqui: https://bit.ly/315VIMS
Ficaremos a aguardar notícias!
Até breve,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: