Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Uma aposta profissional: Curso de audiovisual e multimédia

Sabia que, segundo a Forbes, 90% dos utilizadores afirmam que o vídeo de determinado produto ajuda na tomada de decisão de compra? São números bastante animadores caso procure uma área promissora para trabalhar. Conheça o curso de Multimédia da Master D.
Estudar Audiovisual

Um curso de audiovisual e multimédia é uma boa aposta para quem quer ser um profissional desta área. Neste artigo, saiba em que formação investir, saídas profissionais e como está o mercado neste sector.

Quando carregamos no play, ficamos à espera que algo aconteça. Que fiquemos agarrados ao ecrã, até o vídeo acabar. O conteúdo que absorvemos diariamente é alucinante e, ficar na cabeça de quem nos vê é cada vez mais difícil.

Como já é sabido, a forma mais direta para difundir informação, é o vídeo. Conseguimos perceber isso, verificando que as redes sociais mais utilizadas possuem a opção para criação, partilha ou carregamento de vídeo.

Estamos na era de live streams, webinares, instagram stories e dos tiktoks. Aqui, conseguimos logo perceber que o conteúdo em formato de vídeo é o mais importante agora e a tendência é para continuar.

Já pensou em investir num curso de multimédia? Os números são bastante promissores. De acordo com um estudo realizado pela Forbes, 90% dos utilizadores afirmam que o vídeo de determinado produto ajuda na tomada de decisão de compra. É de facto, um número impressionante.

Num outro estudo, realizado pela Animoto, é indicado que 64% dos consumidores ficam mais suscetíveis a comprar determinado serviço ou produto, após a visualização de um vídeo.

Formaçao Mutimedia - Master D

Saídas profissionais de multimédia

Se sempre quis trabalhar nesta área, esta é a altura certa! Melhore os seus conhecimentos e saiba como vingar neste setor. O curso de Multimédia da Master D é bastante prático e pragmático, e as saídas profissionais de multimédia são inúmeras, entre elas, destacamos: fotógrafo, editor de áudio, designer de multimédia, copywriter, operador de câmara e editor de vídeo e imagem.

Ao longo do curso audiovisual poderá aprofundar os seus conhecimentos em diversas temáticas, respondendo às necessidades atuais do mercado, tais como: técnicas e tecnologias de comunicação, técnicas de storytelling, criação de guiões e storyboards, técnicas de fotografia digital, técnicas de captação e edição de vídeo, técnicas de animação e grafismo, entre outras.

Após a conclusão com aproveitamento do curso audiovisual, terá acesso a um diploma com certificação da DGERT.

Sendo uma profissão do presente e com grande perspetiva de futuro, podemos afirmar serem precisos, cada vez mais, profissionais na área de audiovisual e multimédia, pois a produção deste tipo de conteúdos por parte das marcas é diária e urgente.

Para ter sucesso, a produção de conteúdo audiovisual terá de ser criteriosa, obedecendo a vários processos de criação. Quer saber como criar um vídeo bem estruturado, fazendo com que quem o vê não perca o próximo episódio?

Com curso de audiovisual e multimédia aprenderá isso e muito mais. Não perca o próximo episódio, com a Master D!

Diogo Cruz, e-Tutor do Curso de Multimédia da Master D

2 respostas a Uma aposta profissional: Curso de audiovisual e multimédia

29 de abril del 2022

Sim

responder
03 de Maio de 2022

Olá, Tomas



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Multimédia da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-multimedia.html



Ficamos a aguardar notícias suas!

Até breve,

Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: