Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novo Curso de Vitrinismo e Visual Merchandising

  • Como levar os clientes a entrar na loja e a comprar os produtos? O que fazer para captar a atenção do cliente em tão poucos segundos através da montra? Aprenda tudo o que precisa de saber começar uma carreira na área com o novo Curso de Vitrinismo e Visual Merchandising da Master D.
Curso de Vitrinismo Visual Merchandising

É daquelas pessoas que fica fascinada com uma montra bonita quando passa por uma loja? É um crítico fervoroso quando vê algo descuidado numa montra? Já se imaginou a ter de pensar como tirar o melhor partido de uma montra para fazer com que os clientes se decidam a entrar?

Respondeu sim a todas estas perguntas? Não procure mais porque estamos perante um caso de um possível vitrinista ou visual merchandiser e pode ter encontrado a sua próxima profissão.

Receba mais informações sem compromissos

Gosta de decoração e já pensou em arriscar mesmo sem curso? Sem um curso, pouco ou nada acontece e, cada vez mais, são procuradas pessoas com formação na área. Não se preocupe porque a Master D já tem a formação certa: o curso de Vitrinismo e Visual Merchandising.

O que é um vitrinista ou visual merchadiser?

 

curso de vitrinismo e visual merchandisingPode parecer algo simples e intuitivo, mas nesta profissão é preciso apreender algumas técnicas para desempenhar um bom trabalho na área e não basta apenas ser um bom decorador. Já se apercebeu o que faz as pessoas parar numa montra e dedicar alguns minutos a observar com atenção o que veem? A montra de uma loja é o primeiro contacto visual que o cliente tem com o produto de uma marca ou loja e pode mesmo fazer a diferença entre captar o interesse do cliente e levá-lo a entrar ou simplesmente seguir caminho.

O que fazer para captar a atenção do cliente em tão poucos segundos? Como levar os clientes a entrar na loja e a comprar os produtos? O vitrinismo é necessário numa loja porque há que saber escolher os produtos certos para destacar, criar a necessidade e desejo de compra a quem olha para a montra. É aguçar a curiosidade para trazer o cliente para dentro da loja com vontade de conhecer, experimentar ou saber mais.

 

Um curso na área de vitrinismo e visual merchandising traz uma série de competências e maior consciência para a criação de um produto final de sucesso. Esta profissão combina inúmeras áreas criativas como a direção de arte, artes manuais, arquitetura, escultura, instalação e design.

 

Melhores cursos de vitrinismo e visual merchandising online

 

Encontrar os melhores cursos na área do vitrinismo e visual merchandising não tem de ser uma tarefa penosa. O mais importante é perceber se os conteúdos são ajustados ao mercado de trabalho, se há um acompanhamento efetivo ao formando e quais as modalidades disponíveis. Na Master D o acompanhamento é algo tido em conta, até porque são mais de 25 anos de experiência no mercado e pode optar pela formação online ou semipresencial disponível em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

 

No final na formação, pode ainda ter a possibilidade de um estágio e acesso à bolsa de emprego.

 

Será o curso ideal para si?

 

Este curso foi pensado para decoradores de espaços comerciais e decoradores freelancers, já a trabalhar no sector, como também para futuros profissionais que queiram iniciar-se nesta carreira. Se gostaria de trabalhar numa área que lhe permite aliar o design, a estética, a comunicação visual e a área comercial, esta poderá ser a sua futura aposta profissional. Se é criativo e gosta de criar cenários e experiências memoráveis a quem passa por uma montra vai encontrar neste curso a preparação que precisa.

 

curso vitrinismo

Onde trabalhar como vitrinista?

Com o curso de vitrinismo e visual merchandising da Master D poderá trabalhar como:

  • Decorador de espaços comerciais.
  • Visual merchandiser.
  • Vitrinista.
  • Freelancer como visual merchandiser.

Poderá desenvolver a atividade profissional em gabinetes de arquitetura, gabinetes de decoração, departamentos de gestão e exploração comercial, departamentos de desenvolvimento de funções para lojas, espaços comerciais, criação de espaços públicos ou de eventos ou departamentos de design de grandes marcas de retalho.

 

Mais vantagens?

  • Com esta formação estará totalmente preparado para trabalhar profissionalmente tanto num pequeno espaço comercial, de comércio tradicional, como em stands ou feiras.
  • Se sonha com uma carreira ligada a áreas criativas, à decoração, instalação e design ela está ao seu alcance em todo o país apenas necessitando de um acesso online. A duração do curso é adaptada à sua disponibilidade.
  • Com este curso terá os conhecimentos e competências técnicas para elaborar e desenvolver projetos de decoração de espaços comerciais e projetos de decoração de vitrinas ou desenvolver o design de um stand de feiras, projetando e promovendo uma determinada marca.
  • Poderá conceber projetos de decoração, selecionar materiais, texturas, cores, mobiliário específico, compreender e desenvolver técnicas gráficas e de realização de projetos de visual merchandising.

 

Curso Avançado de Decoração de Interiores, Visual Merchadising e Vitrinismo

 

Se já é decorador ou gostaria de especializar-se também em decoração de interiores saiba que a Master D disponibiliza o curso Avançado de Decoração de Interiores, Visual Merchadising e Vitrinismo. Este curso prepara profissionais para trabalharem como decorador de interiores proporcionando competências de aprendizagem para a conceção de espaços originais e com identidade própria.

Curso de Vitrinismo e Visual Merchandising

Conheça mais cursos na área da decoração e, quem sabe, hoje é o dia que investe na sua carreira ou começa uma nova vida.

 

 

10 respostas a Novo Curso de Vitrinismo e Visual Merchandising

31 de marzo del 2022

Boa tarde,
Gostava de saber mais informações sobre o curso de visual merchandising e vitrinismo. Se puderem me contactar através do meu e-mail. micaellydantas_pt@outlook.com

responder
01 de Abril de 2022

Olá, Micaelly



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Visual Merchandising e Vitrinismo da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-visual-merchandising-vitrinismo.html



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
16 de marzo del 2022

Gostaria de informaçao sobre visual mechandiser e interiores de decoraçoes Obrigada
monnicd@hotmail.com

responder
21 de Março de 2022

Olá, Cirilo



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Visual Merchandising e Vitrinismo da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-visual-merchandising-vitrinismo.html



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
21 de junio del 2021

Geovana.bernardo2000@gmail.com

responder
21 de Junho de 2021

Olá, Geovana!



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Visual Merchandising e Vitrinismo da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/2SigCIA

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
18 de abril del 2021

Gostaria de obter mais informações sobre o curso.

responder
19 de Abril de 2021

Olá, Filipa



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Visual Merchandising e Vitrinismo da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/32tBNJ2

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
18 de abril del 2021

Oi

responder
19 de Abril de 2021

Olá, Rui



Gostaria de saber mais acerca do nosso Curso de Visual Merchandising e Vitrinismo? Pode saber mais neste link: https://bit.ly/32tBNJ2



Para mais informações pode preencher o formulário de contacto na página que enviámos ou, em alternativa, poderá encaminhar-nos um email para cursos@masterd.pt



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D



 


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: