Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novo Curso: Preparação para Admissão aos Cursos de Forças de Segurança

  • Raul de Oliveira entrou na PSP após a preparação na Master D. Conheça aqui o seu testemunho. 
  • A taxa de sucesso dos formandos Master D nos últimos concursos é de cerca de 85%. Conheça mais! 
Preparar concurso PSP

O Curso de Preparação para Admissão aos Cursos de Forças de Segurança foi criado a pensar em quem pretende ser um elemento das Forças de Segurança da PSP ou da GNR.

Esta formação muito completa prepara os candidatos para a admissão aos cursos destas duas forças de segurança.

Os processos de recrutamento podem ser exaustivos e exigentes, mas tudo pode ser mais tranquilo e conseguir ter mais hipóteses de sucesso com a preparação certa para todas as fases.

Gostava de ser agente da PSP ou guarda da GNR? A Master D é experiente nesta matéria e pode prepará-lo. Só nos últimos 2 anos, a Master D ajudou a preparar cerca de 100 candidatos que entraram nas forças de segurança da PSP e da GNR.

Sabia que a taxa de sucesso dos formandos que se preparam com a Master D é elevada?

No concurso para a PSP de 2021, 60 formandos realizaram a Prova de Conhecimentos e 51 aprovaram. No concurso para a GNR no mesmo ano, 95 formandos Master D realizaram a Prova de Conhecimentos e 82 aprovaram.

Assim, a taxa de sucesso dos formandos que escolheram a Master D para fazer a sua preparação para os concursos, no ano de 2021, é de 85% no caso da PSP e 86% da GNR.

Preenche os requisitos para entrar nas forças de segurança? Antes de se decidir pelo curso, verifique se preenche as condições exigidas e publicadas pelo Ministério da Administração Interna em Diário da República quando abre o concurso.

Apesar de serem similares a cada abertura de concurso, os requisitos podem mudar. Por exemplo, há novos requisitos no concurso da PSP 2022: a idade para admissão foi alargada e pode candidatar-se quem tem até aos 30 anos.

Preparacao PSP GNR - Master D

Como a Master D pode ajudar a preparar-se

A Master D tem experiência comprovada na preparação dos candidatos que pretendem entrar na PSP ou na GNR.

Estes concursos contemplam diferentes temáticas e provas. Para além das provas físicas os candidatos terão também de fazer uma prova de conhecimentos, entrevista psicológica e testes psicotécnicos, mas Master D pode ajudá-lo e treiná-lo para estas etapas, aumentando as suas hipóteses de êxito.

No caso da preparação para as provas físicas, o acompanhamento de um personal trainer faz a diferença, encurtando o caminho a percorrer com planos de treinos eficazes e adaptados a cada candidato.

Para se adaptar à vida atual, quer académica, quer profissional, é possível fazer o curso online (totalmente a distância) a partir de qualquer ponto do mundo ou na modalidade semipresencial usufruindo dos centros formativos em Lisboa, Porto, Coimbra, Faro.

Ao logo do curso de preparação, tem à sua disposição um conjunto relevante de material didático especializado para apoio e estudo, que permitem o treino, realização de testes e também o apoio de dois e-tutores com vasta experiência nestes concursos.

A Master D foca o conteúdo do seu curso em duas fases principais: a preparação teórica e a preparação prática.

Preparação Teórica

  • Preparação para os conteúdos apresentados na prova de conhecimentos com base em provas de concursos anteriores.
  • Potenciar o candidato para um melhor desempenho na entrevista psicológica.
  • Preparação para os testes psicotécnicos ou avaliação psicológica.

Preparação Prática

  • Planos de treino personalizados adequando os conteúdos a cada candidato.
  • Disponibilidade de realização de desafios semanais de grupo para melhorar a condição física e motivação.
  • Simulacros presenciais periódicos com conteúdos semelhantes aos das provas oficiais.
  • Treinos online e acompanhamento nutricional.

Quer apostar numa carreira profissional desafiante e aliciante na PSP ou na GNR? Invista na preparação para forças de segurança da Master D. A experiência de quem já acompanhou e preparou centenas de candidatos faz a diferença!

 

 

Os centros formativos Master D apresentam um serviço de preparação de candidatos para concursos públicos. Os procedimentos de candidaturas a concursos e todas as informações oficiais sobre os mesmos devem ser consultados no Diário da República e junto da PSP ou da GNR.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: