Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Um ano de elogios - Leia 70 opiniões de formandos da Master.D

A Master.D é uma das entidades que há quase dois anos aderiu ao projeto do Livro de Elogios. Hoje trazemos um resumo dos elogios que recebemos durante o ano de 2015, que considerando a versão online do Livro, traduzem-se em mais de 70 opiniões sobre a Master.D que recebemos sob a forma de elogio. Estas 70 opiniões são apenas referentes ao Livro de Elogios, durante o ano passado recebemos muitos mais testemunhos através de outros meios. Temos vindo a receber excelentes opiniões através do nosso livro de elogios. Habitualmente publicamos neste blog os elogios que vamos recebendo no livro ao longo de cada mês. Aqui ficam os links para ler as opiniões:

Caso pretenda escrever-nos um elogio bastará pedir o Livro em qualquer um dos nossos Centros Formativos. Pode consultar mais opiniões sobre a Master.D nestas páginas: Opiniões sobre a Master.D Artigos no Blog: Opiniões Master.D


5 respostas a Um ano de elogios - Leia 70 opiniões de formandos da Master.D

19 de enero del 2018

Tenho 66 anos e andava pesquisando um curso para a minha idade...

responder
09 de enero del 2018

Estou frequentando este Belo Centro de Formação, e dizer que palavras são insuficientes para expressar a minha felicidade de fazer parte desta grande equipa, talentosos, simpáticos preparadores, e-tutores, e o restante da equipa, que continuem assim que vocês irão alcançar mais e mais sucessos, Parabéns!

responder
12 de Janeiro de 2018

Olá Chansler,

Ficamos felizes pelo facto de a nossa formação estar a ser tão proveitosa para si e gratos pelo seu comentário tão positivo.

Desejamos-lhe o maior sucesso profissional!

Atentamente,
Master D

Responder
12 de octubre del 2017

Então só publicam elogios????,e críticas construtivas não?,e opiniões que não sejam só elogios?,por favor ficaria mais convincente.

responder
27 de Outubro de 2017

Boa tarde David,

A Master D também aceita críticas e esforça-se por resolver questões com os formandos que, de uma forma ou de outra, não ficaram satisfeitos com o serviço prestado.
Se o David tiver algo a apontar, estamos totalmente disponíveis para conversar consigo. Pode fazê-lo por esta via, pela nossa página de facebook ou e-mail.

Atentamente,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: