Campos de Golfe, uma oportunidade profissional

Publicado em 2015-05-22

Ao longo de todo o ano, mas sobretudo agora que as temperaturas se tornam mais amenas, os portugueses e os estrangeiros amantes de golfe sabem que encontram neste cantinho à beira-mar plantado alguns dos melhores campos a nível mundial para a prática do seu desporto favorito.

Campo de golfe e bola

A combinação de um clima propício e dos cenários paradisíacos compostos pela grande extensão de campos de golfe bem cuidados é uma preciosidade rara que é necessário estimar.

Portugal é já internacionalmente famoso pelos seus campos de golfe, e atrai milhares de turistas anualmente, que se deslocam propositadamente até ao nosso país.

Este foco de atracção beneficia não só o sector hoteleiro, que consegue uma lotação mais composta das suas unidades, como o económico, que progride de forma geral através do aumento das receitas do turismo.

Assim sendo, para manter viva esta proveitosa fonte de receitas, é necessário manter também em perfeito estado de conservação aquilo que a fez nascer: nem mais, nem menos, que os magníficos campos de golfe.

Com a criação de cursos especificamente orientados para a formação na manutenção de campos de golfe, incluindo noções de floricultura, será mais fácil ter profissionais completamente elucidados sobre a arte de instalar e manter em perfeito estado os jardins e relvados circundantes.

Estes profissionais serão sempre extremamente úteis para o sector turístico em Portugal, ainda que operando nos “bastidores”, já que ajudam a continuar a atrair muitos fãs deste desporto de elite através da manutenção e renovação dos cenários destinados ao mesmo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *