Quer ser o formando do mês Master D?

Publicado em 2018-12-17

Ser o formando do mês Master D significa dedicação, empenho e muita vontade de ser o melhor. E são estes formandos que merecem o nosso reconhecimento e o nosso aplauso!

formando do mês Maste D

Sónia Alexandre:  Assistente Administrativo e Financeiro

A formanda do mês de novembro no Centro Formativo de Lisboa é a Sónia Alexandre que frequentou a formação em Assistente Administrativo e Financeiro com excelentes classificações, nomeadamente num dos Casos Práticos obteve 100%.

Sempre muito determinada e com o seu foco muito definido, terminou a formação em apenas dois meses, e foi a escolhida para ser a formanda em destaque.  Temos a certeza que será uma excelente profissional!

Conheça também a Elena Suyarko uma das formandas do mês.

Quais os critérios para ser o formando do mês Master D?

  • Participar, pelo menos, numa atividade de grupo presencial: workshop ou jobskill;
  • Realizar, pelo menos, um acompanhamento individual presencial com o seu preparador no Centro Formativo;
  • Ter um aproveitamento igual ou superior a 80% num exame.
  • Ser pontual, assíduo e proativo.

Os Centros Formativos frequentemente agendam várias atividades onde também pode desenvolver várias soft skills que ajudam, e muito, para uma entrevista de trabalho.

A integração no mercado de trabalho

A Master D dispõe do Serviço de Inserção Laboral – SIL que conta com mais de 1000 empresas parceiras nas várias áreas, onde o formando pode candidatar-se a estágio formativo e ter acesso à bolsa de emprego.

As empresas parceiras da Master D vão crescendo e são frequentemente atualizadas e acrescentadas para que aumentem as possibilidades dos formandos ingressarem nas suas áreas de eleição e coloquem em prática aquilo que aprenderam.

Conheça as opiniões Master D e os vários casos de sucesso que reunimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *