Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Quanto ganha um Wedding Planner?

O curso de Wedding Planner da Master D prepara-o para trabalhar na área da organização e planeamento de casamentos. Para se tornar num profissional que oferece os melhores serviços, é preciso investir numa especialização para saber trabalhar na área. 
Curso Online de Wedding Planner

Realizar um casamento com todas as formalidades tradicionais é, sem dúvida, um grande investimento. Por isso, ter tudo bem planeado e organizado é essencial para que o grande dia se torne numa memória perfeita.

Nesse sentido, o trabalho de um wedding planner é imprescindível. Afinal, este profissional deve organizar tudo e garantir que os fornecedores prestem o melhor serviço. Um verdadeiro descanso para as noivas e noivos que desejam tudo impecável num dia tão ansiado.

O wedding planner tornou-se profissional muito requisitado na atualidade sendo, consequentemente, muito bem pago pelos seus serviços. Mas sabe exatamente quanto ganha?

O suficiente para afirmarmos que, se está à procura de uma profissão com futuro promissor, a Master D recomenda-lhe investir numa formação nesta área.

O profissional do momento: o wedding planner

Estima-se que para casar no registo civil deve investir de 120 a 300€, já os valores da cerimónia religiosa dependem da igreja e do pároco e o mesmo aplica-se à festa de casamento ou também chamado copo-d’água.

Para otimizar o orçamento, o melhor será contar com o apoio de um wedding planner. Este é o responsável por planear, orientar e guiar todas as fases do casamento, para que se concretizem de acordo com as expetativas dos noivos.

A responsabilidade deste profissional é proporcional à sua remuneração e, segundo a plataforma digital para a contratação de serviços locais, a Fixando, os wedding planners podem receber até 11.700 euros por evento organizado.

Por outro lado, a plataforma Zankyou estima ainda que o valor do serviço de um wedding planner ronda cerca de 10% do orçamento total da festa.

Este valor pode variar segundo a proporção do evento que esteja a organizar, mas dado que este profissional pode organizar até dezenas de eventos num mês, poderá refletir-se em valores bastante altos.

Para se tornar num profissional que oferece os melhores serviços, é preciso investir numa especialização com profissionais da área que lhe permita destacar-se já que planear e levar a cabo um evento obedece a algumas regras e fases que parecem simples, mas há que sabê-las.

Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D Portugal

O Curso de Wedding Planner  da Master D é uma excelente aposta para quem pretende fazer a transição de carreira ou para quem está a iniciar-se na vida profissional.

Como a maioria das formações da Master D, a vantagem é que pode ser feita totalmente online ou na modalidade semipresencial.

Durante o curso, os formandos aprendem sobre os procedimentos legais para a criação de uma empresa; os diferentes estilos decorativos e como aconselhar os noivos; os fornecedores essenciais ao casamento; os cuidados a ter na gestão, protocolo e muito mais.

Além disso, na opinião dos formandos da Master D, outra vantagem deste e dos outros cursos é a diversidade de atividades que decorrem nos centros formativos e o contacto próximo com os e-Tutores, Preparadores, bem como com toda a equipa.

Curso de Marketing Digital da Master D: um diferencial para um wedding planner

Se o Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos tem foco no planeamento de marca e na comunicação dos seus conteúdos, ao combiná-lo com o Curso de Marketing Digital é possível ter uma imersão mais profunda nesses temas e torna-se um profissional ainda mais completo.

Afinal, este curso foi pensado para empreendedores que pretendem utilizar os canais de comunicação digitais para melhorarem a sua presença online. Se planeia abrir a própria empresa de organização de eventos, especializar-se em ambas as áreas é um excelente investimento.

Conte com a Master D para dar este grande passo na sua vida profissional e comece já hoje a mudar o seu futuro.

6 respostas a Quanto ganha um Wedding Planner?

09 de enero del 2022

Gostava de obter mais informações tais como, valores, horários, datas…

responder
11 de Janeiro de 2022

Olá, Margarida



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
14 de noviembre del 2021

Gostava de obter mais informações.
Obrigado

responder
18 de Novembro de 2021

Olá, José



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
11 de noviembre del 2021

Boa noite
Gostaria de ter mais informaçoes
Obrigada

responder
12 de Novembro de 2021

Olá, Sandra



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/curso-wedding-planning-organizacao-eventos.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: