• Partilhar:
Problemas que os cursos online da Master D ajudaram os formandos a resolver

Neste ano, os cursos online da Master D ganharam destaque ao mesmo tempo que provaram ser uma grande ajuda para os formandos.Tanto a nível de conhecimentos teóricos como práticos, a nossa oferta formativa desperta as melhores opiniões sobre a Master D.

A versatilidade dos cursos permite que pessoas com diferentes quotidianos e realidades possam realizar uma formação de qualidade ao seu próprio ritmo. O motivo é que muitos dos cursos online da Master D podem ser feitos de forma semipresencial nos centros formativos do Porto, de Lisboa, Coimbra e Faro.

Quer descobrir quais as formações que podem ser realizadas à distância? Consulte o catálogo de cursos online da Master D!

Explicamos abaixo as ferramentas que estão à sua disposição para uma formação de qualidade!

 

Como fazer os cursos online da Master D?

Uma formação de qualidade dá-lhe um panorama real da profissão e dos seus problemas. A Master D investe em cursos que fazem a diferença, com atividades que colocam os formandos em contacto com os profissionais da área.

O que isso significa? Que além das atividades online, os formandos podem participar em eventos complementares. Através do campus virtual da Master D, pode participar em webinars, aceder aos conteúdos programáticos, visualizar cada um dos módulos que deve concluir e muito mais.

Também pode realizar atendimento personalizado com o e-Tutor, Preparador, Orientador de Estudos ou ainda entrar em contacto com o SIL – Serviço de Inserção Laboral. Este último poderá ajudá-lo a conseguir um estágio ou emprego, através da Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego.

Mas, na opinião dos formandos da Master D, há ainda outras atividades que os ajudam a resolver os problemas do quotidiano profissional.

São essas as masterclasses, os workshops e outros eventos que decorrem online ou nos centros formativos.

Quer consultar essas opiniões pelo canal do YouTube da Master D?

Abaixo deixamos as que mais nos marcaram!

 

Testemunhos dos formandos dos cursos semipresenciais e online da Master D

Na Master D, os problemas e os desafios dos formandos são também nossos!

Por isso, a nossa equipa proporciona um atendimento personalizado e ajuda cada um a concluir o seu percurso formativo. Mesmo os formandos dos cursos online da Master D são da opinião de que a distância não impede a aprendizagem.

Consulte alguns dos testemunhos abaixo e veja como a Master D ajudou estes formandos a solucionarem os seus problemas.

A ex-formanda do Curso de Tosquia e Grooming é licenciada em Arquitetura e já viajou pelo mundo!

Durante a quarentena, no entanto, não quis abandonar a prática do curso, tal como fazia no centro formativo. E como é que a formanda da Master D solucionou este problema? Começou a oferecer serviços de tosquia aos amigos e a tirar uns trocos na área em que quer seguir carreira e empreender.

Fiz o meu curso muito a partir de casa como todos os formandos e abri um mini spa de cães em casa para conseguir praticar”, conta.

Na opinião da Margarida, o profissionalismo da equipa fez a diferença na sua formação: “Fui super bem atendida desde o primeiro dia”.

Não que a Carla já não seja um exemplo de motivação: ela já até participou do concurso Master Chef!

Mas ainda assim a nossa ex-formanda passou por um longo período sem estudar e, com o apoio da filha, percebeu que retomar os estudos seria essencial para potenciar o seu negócio na área da pastelaria.

No entanto, o nosso curso semipresencial teve de ser adaptado à modalidade online e a Carla viu no desafio uma oportunidade.

Naquela altura em que ficamos dois meses em casa, nós tínhamos um objetivo. De manhã levantávamos e pensávamos: hoje vamos ter uma aula”, relembra.

Os formandos do Curso de Pastelaria tiveram um grande evento online: o Pastry Minds, com alguns dos melhores pasteleiros de Portugal! A Master D ajuda-os a resolver os problemas profissionais e pessoais ao dar aos formandos um excelente motivo para perseverar!

A nossa ex-formanda do curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting conta que não se sentia confortável com os métodos tradicionais de ensino.

No entanto, já sabia que gostava de crianças e que queria trabalhar em creches, mas percebeu que teria de realizar uma formação previamente.

Podendo fazer as coisas ao meu ritmo, e tendo os preparadores, os tutores e a matéria dispostos de uma forma tão disponível ajudou-me imenso a conseguir os meus objetivos de uma forma muito natural”, revela.

Nesse sentido, a Master D ajudou a Mariana a resolver o seu problema a nível de formação para começar a trabalhar com o que sempre sonhou. Ficamos muito satisfeitos em ver estas opiniões sobre a Master D! Afinal, partilhamos dos sonhos e das conquistas dos nossos formandos.

Consulte a oferta formativa de cursos online da Master D.

Resolva os seus problemas profissionais e vislumbre uma brilhante carreira com ajuda de um centro formativo de referência!

 

Master D na SIC - Cursos Online e Semipresenciais 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes:

Categorias:

Conteúdos em Destaque:

Siga-nos:

Últimas notícias

Sobre a Master.D