Opiniões recebidas em Março no Livro de Elogios

Publicado em 2016-04-08

Veja as opiniões dos nossos formandos que nos chegaram através do Livros de Elogios durante o mês de março.


Março 2016 – Lisboa (Saldanha)

opinião


Agradeço toda a dedicação, ajuda e colaboração no decorrer deste curso, com rápidas respostas e esclarecimentos. Sempre com sorrisos, pois “sorriso gera sorriso”! Obrigada por tudo e continuem a trabalhar assim.

Liliana Amorim


Março 2016 – Lisboa (Saldanha)

opinião


Queria agradecer às preparadoras pela paciência e simpatia que têm com os formandos. Pelo facto de me terem recebido de braços abertos e me terem sempre incentivado a dar a volta por cima, mesmo quando não estava muito satisfeita com os meus resultados ou quando pensava que tinha corrido tudo mal e depois corre muito melhor do que se estava à espera.
Tenho mesmo de realçar o facto de estarem sempre com uma atitude positiva e de boa disposição, o que faz com que os formandos também sintam o mesmo.
Acho que a Master D é uma excelente alternativa à formação oficial, está feito para que qualquer possa estudar pela Master D e dá o total controlo ao formando, o que não acontece no ensino oficial. Não esquecendo, que ao final do dia está a dar novas oportunidades a pessoas que nunca conseguiram uma oportunidade na vida.

Maria de Fátima Teixeira


Março 2016 – Lisboa (Saldanha)

opinião

Gosto muito do centro, é bom para nós estudarmos qualquer dúvida que tenha de ser logo esclarecida pelo preparador, orientador e tutor. Gosto, são excelentes. Aconselho a Master D para poderem tirar algumas formações para trabalharem. Terem algum futuro, muitos parabéns.
Continuação de um optimo trabalho.
Muitos beijinho


Março 2016 – Coimbra

opinião

Quero agradecer aos preparadores e à tutora todo o apoio e a força para concluir o meu curso. Fiquei muito satisfeita na conclusão deste curso e por ter tirado nesta escola.
Obrigado a todos


Março 2016 – Porto

opinião

Depois de finalizar o meu curso como muita dedicação, esforço, estudo posso dizer que nunca me senti sozinha nesta etapa. Desde as preparadoras, tutores e restante equipa sempre me apoiaram, incentivaram e deram-me todas as ferramentas para que tudo isto fosse possível.
A todos vocês o meu agradecimento por quase este ano que convivemos e chegado ao fim posso dizer que fomos uma verdadeira equipa, juntos conseguimos. Obrigado e continuem!


Março 2016 – Porto

opinião

Gostava de agradecer a simpatia e a disponibilidade que tiveram para comigo.
O à-vontade e o sorriso que me mostraram sempre que me desloquei às instalações da Master D. Sempre que precisei souberam ouvir-me e prestaram-me todos os esclarecimentos.
Em suma, quero agradecer a toda esta equipa o esforço que fizeram comigo de forma a alcançar os meus objetivos.


Março 2016 – Porto

opinião

Nesta meta final, quero agradecer a todos mas em especial às meninas que estiveram e apoiaram nestes 6 meses, comigo e quando me sentia em baixo, eram elas que me davam apoio e incentivo de continuar e até quando tive dificuldades em arranjar um part-time para as despesas, foram elas que me ajudaram e incentivaram. Obrigada e bem hajam. Ficam nas minhas orações e no coração.


Março 2016 – Coimbra

opinião

Todo o apoio, ajuda e tentativas de contacto até à minha pessoa levaram a que eu conseguisse concluir o curso com sucesso. Sempre que tive algum problema ou dúvida, sempre foram os primeiros a tentar esclarecer e ajudar. Sempre se preocuparam e fizeram o melhor para mim (especialmente o sr. Paulo Cipriano). Um grande obrigado e um bem haja a todos!


Março 2016 – Lisboa (Saldanha)

opinião

Foram sempre excelentes comigo, senti-me sempre apoiada, esclarecida, fiquei bastante motivada para continuar a estudar na Master.D; vou aconselhar a escola porque foi-me útil e construtiva. A todo o pessoal um bem haja pelo trabalho de equipa que têm. Felicidades a todos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *