Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Opiniões recebidas em Maio no Livro de Elogios

Publicamos algumas opiniões recebidas no Livro de Elogios da Master.D durante o mês de maio nos nossos centros formativos de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.


Maio 2016 – Coimbra


Opinião recebida em maio - Coimbra Trabalho de excelência. Quero agradecer à Master D por tudo, desde a paciência, o acompanhamento que me foi dado, a ajuda nas minhas dificuldades e até pelos puxões de orelhas para eu evoluir e melhorar. Um grande obrigado especial aos meus preparadores pelo excelente trabalho que fazem e pelas pessoas que são.


Maio 2016 – Coimbra


Opinião recebida em maio - Coimbra Patricia Martins - Formanda Master D Excelência da empresa. O início da minha nova formação nesta empresa, abriu-me portas para o mundo do trabalho. Tornei-me independente, uma pessoa mais culta, mais formatada para novos conhecimentos. Cada sessão que participei foi uma forma de interagir com as novas vertentes, uma forma de interagir com novas pessoas, tornei-me uma pessoa mais sociável. Toda a empresa e todas as pessoas que aqui trabalham, são pessoas competentes que estão sempre de braços abertos para nos receber. Adorei todo o trabalho e o contacto com as pessoas que tive oportunidade de conhecer e alargar horizontes. Patrícia Isabel Rodrigues Martins


Maio 2016 – Porto (5 Outubro)


Opinião recebida em maio - Porto Agora terminada toda a formação quero agradecer a toda a equipa master D pela simpatia e empenho por tornar-me uma pessoa melhor e competente. Obrigado a toda a equipa.


Maio 2016 – Porto (5 Outubro)


Opinião recebida em maio - Porto Formanda Master D - Cláudia Gomes Estou cada vez mais a gostar de tirar esta formação e é o que mais quero, obter bons resultados e alcançar os meus objectivos. Com esforço e dedicação tudo se consegue, basta uma pessoa fazer por isso, e com a boa equipa de master.d ao lado ainda melhor, é uma grande ajuda, obrigado! Cláudia Alexandra Marques Gomes


Maio 2016 – Faro


Opinião recebida em maio - Faro O meu percurso enquanto formanda Master D não poderia ter sido mais enriquecedor e agradável. Tudo isto não teria sido possível sem esta maravilhosa equipa dispensada aos formandos da Master D. Faro e principalmente devido à Ximena. Vale que sempre esteve com esta formanda nas horas boas e mais, por isso e muito mais deixo aqui o meu agradecimento. Desejo ainda a continuação de muito sucesso com os próximos formandos e formandas. Obrigada por tudo :)


Maio 2016 – Lisboa – Saldanha


Opinião recebida em maio - Lisboa Formanda Master D - Dulce Batista Muito grata a todos! Agradeço a todas as preparadoras pela paciência, dedicação e atenção dispensada a esta formanda. Agradeço da mesma forma à administrativa Carla que com simpatia tratou sempre dos assuntos relativos e inerentes à formação com muito carinho. Agradeço à tutora Cristina Neves que me aconselhou já nesta etapa final do curso, de forma objectiva e clara relativamente aos conteúdos da matéria. Foi uma experiencia enriquecedora ser formanda da MD. Dulce Assis Baptista


Maio 2016 – Lisboa – Conde Redondo


Opinião recebida em maio - Lisboa Agora que estou quase a terminar a minha formação na MasterD queria agradecer a toda a equipa, Tutor, Preparadores e Orientadora todo apoio prestado e disponibilizado para resolver problemas e esclarecer dúvidas. Só tenho a dizer que gostei muito do tempo que passei na MasterD, ganhei competências muito importantes e vou sentir saudades.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: