Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Opiniões Master D: Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

A formação a distância, ou e-learning exige um pouco mais de dedicação e disciplina. Mas nada que as nossas formandas não tivessem conseguido com muito mérito! Uma equipa docente sempre atenta às necessidades formativas e ao percurso de cada formando, permite que estes possam estar tranquilos em relação ao seu acompanhamento. Aumenta a confiança e consequentemente também os seus resultados. Por outro lado, os formandos trabalham a sua proatividade. A Delfina e a Tânia especializaram-se em Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting e contam-nos como foi o seu percurso formativo.
Formação Master DAntes de mais, quero agradecer-lhe pela felicitação, por ter concluído a formação e também sobre a classificação que obtive. Antes de realizar a formação, sentia que precisava de uma mais valia para valorizar os meus conhecimentos, uma vez  que gostava muito de trabalhar nesta área. Para tal, era importante ter uma formação certificada e  ganhar mais competências para me valorizar a nível profissional e oferecer os meus serviços. Durante o decorrer da minha formação, quero expressar que tive um acompanhamento profissional de excelência por parte de toda a equipa de acompanhamento formativo, quer a nível de incentivo e motivação e também a forma sempre rápida e gentil como todas as questões postas eram  esclarecidas. No decorrer da minha formação senti grande motivação, e empenhei-me com afinco para concluir a formação que tanto desejava.  Para além do conteúdo da matéria, que acho muito interessante e que adorei, sempre que avançava mais um módulo sentia-me mais entusiasmada por ver que se aproximava o final da formação que tanto desejava. Ao ter concluído a minha formação sinto-me muito mais confiante, otimista  e com mais possibilidades de  conseguir um emprego, uma vez que tenho mais competências para oferecer.  Estou esperançada para a etapa que se segue. Com estima e consideração Delfina Teixeira
A Tânia Bunze também fez questão de nos deixar o seu testemunho. Focou o extraordinário acompanhamento da e-Tutora e Orientadora. 
Meu nome é Tânia Bunze sou finalista do curso de Psicologia. Antes da formação eu sentia que me faltava alguma coisa. Algo para preencher as lacunas do meu curso e também algo para valorizar e talvez me capacitar a exercer uma coisa que gosto: cuidar de crianças. Durante a formação senti que estava a aprender e sentia-me desafiada a concluir e aprender cada vez mais… Por vezes desanimava, mas rapidamente me deixava envolver pelo desejo de concluir o curso e pela “adrenalina” de fazer os módulos, os testes etc. Sinto que atingi mais um objetivo. Em parte, estou realizada. Agora estou na expectativa de fazer um Estágio num futuro próximo para praticar o que aprendi e aprender também. O curso dá-nos uma base, mas, é necessário ganhar experiência! O meu agradecimento a Daniela (tutora) e a Vânia (orientadora), pelo apoio, motivação e palavras de consolo! Sem esquecer das mensagens. Obrigada. Com os melhores cumprimentos, Tânia Bunze

Conheça ainda a opinião da Fátima Cassapo:

 

As nossas formandas preferiram realizar a formação a distância mas não estão sozinhas. O Campus Virtual Master D é uma ferramenta essencial. Aqui encontram-se disponíveis todos os recursos e materiais da formação e os e-Tutor e Orientador encontra-se à distância de um clique!

Contudo, optar pela formação totalmente a distância não é condição obrigatória. Há quatro Centros Formativos localizados em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

Nestes Centros frequentemente são realizadas sessões de complemento ao estudo e é aqui que os formandos reúnem com os Preparadores para ajustar o seu plano de estudos. Temos mais Opiniões Master D para si e que são excelentes estímulos para especializar-se ou reciclar conhecimentos.  

Se gosta de trabalhar com crianças não perca a oportunidade de entrar na área de auxiliar de ação educativa com o curso Master D

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: