Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novo site de Opiniões Master D

Neste novo site Opiniões Master D, partilharemos as suas experiências e sucessos para que sirvam de inspiração para outros formandos ou para aqueles que querem mudar a sua vida. Só com o retorno por parte dos nossos formandos é que temos a certeza de que estamos no caminho certo e todas as opiniões são muito importantes para a Master D porque o que nos motiva e fortalece são os seus sucessos.

Que melhor forma de o fazer senão através das opiniões que nos deixam?


Carina Alberto, Coordenadora Pedagógica na Master D é da opinião que “É importante percebermos o percurso dos formandos, para que consigamos medir a eficácia do nosso serviço e se vai ao encontro da nossa missão: o compromisso de melhoria contínua.” E a Sandra Mota, da formação em Assistente Administrativo e Financeiro, é um dos exemplos de resiliência e empenho que destacamos.
 
O que mudou? Abriu “novos horizontes (…) evoluiu mais todos os dias e hoje sente-se realizada”.

Qual a importância da formação?


Muita! A formação é cada vez mais essencial nos dias de hoje. Não só para quem pretende especializar-se numa área específica mas também para quem ambiciona enriquecer ou atualizar as sua competências num âmbito já familiar. Formação é sinónimo de enriquecimento não só profissional como também pessoal, servindo de ignição para um futuro mais promissor e adequado às cada vez mais crescentes demandas do mercado. Na Master D esta premissa é sempre tida em conta, ao longo destes mais de 20 anos de existência. Privilegiamos um contacto muito estreito com o formando, seja na formação totalmente à distância ou com o apoio dos Centros Formativos, localizados no Porto, Coimbra, Lisboa e Faro. Novo site opiniões Master D

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: