Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novo hospital em Sintra criará cerca de 300 postos de trabalho

O grupo José de Mello Saúde tem já planeado o investimento de 200 milhões de euros num novo hospital em Sintra. Com o nascimento da CUF Sintra serão criados mais de 300 postos de trabalho. Só a nova unidade hospitalar em Sintra irá ter um investimento de 30 milhões de euros. No entanto, o grupo ligado à saúde prevê também o reforço das unidades já existentes. Com este investimento serão criados 345 postos de emprego nas mais diversas áreas. O grupo anunciou também que a abertura da unidade começará já no início de 2018.

Projecto do novo hospital em Sintra

Projecto do novo hospital em Sintra. Créditos: Jornal Económico

O novo hospital em Sintra estará totalmente concluído em 2020

A abertura do novo hospital em Sintra será portanto, faseada. Primeiro irão abrir os exames especiais, o atendimento perante, as consultas e imagiologia. Até 2020 está previsto que a unidade tenha bloco operatório e internamento, assim como atendimento permanente geral e pediátrico e meios complementares de diagnóstico. 2020 será também a data em que a CUF Sintra estará concluída. Nesse ano, o hospital deverá ter três salas de bloco, 15 salas de exames e 40 gabinetes de consulta.

curso de auxiliar de saúde

No ano passado tinha também já sido anunciado que o Hospital de Cascais iria ser aumentado. Desta forma conseguiria também “servir as freguesias de Sintra mais perto de Cascais”.

Fonte: Jornal Económico

Já pensou em integrar a área da saúde? Conheça mais sobre a profissão de técnico auxiliar de saúde!

8 respostas a Novo hospital em Sintra criará cerca de 300 postos de trabalho

17 de noviembre del 2020

Preciso de emprego com máxima urgência....

responder
23 de Novembro de 2020

Estimada Kátia,



Para se candidatar a uma vaga de emprego deverá contactar diretamente a rede de hospitais da CUF. Nós apenas partilhámos a notícia. Não temos qualquer intervenção no recrutamento das equipas. Contudo, deixamos-lhe o link disponibilizado no site da CUF onde pode ver as ofertas em curso e candidatar-se ao cargo que mais lhe agradar: https://cufcarreiras.jobsoid.com/



Esperamos que corra tudo pelo melhor!



Atenciosamente,



Master D


Responder
02 de enero del 2020

Quero min inscre ver p concorrer uma vaga d auxiliar tenho experiência como fazer

responder
06 de Janeiro de 2020

Olá, Maria
Para se candidatar a uma vaga de emprego deverá contactar diretamente o Hospital CUF de Sintra. Nós apenas partilhámos a notícia. Não temos qualquer intervenção no recrutamento das equipas. Esperamos que corra tudo pelo melhor!
Atenciosamente,
Master D

Responder
11 de julio del 2017

Exmos. Senhores,

Com a abertura do novo Hospital CUF Sintra pretendo candidatar-me a um emprego como auxiliar ou qualquer trabalho disponível, a tempo inteiro ou part-time, quando da abertura deste centro hospitalar no começo de 2018.
Para um eventual contacto com esta finalidade, é favor ligar para o º 965453521.
Grato pela atenção que se dignarem dispensar a este pedido, com os meus melhores cumprimentos.
André Fiiipe do Rosário

responder
12 de Julho de 2017

Bom dia André,

A Master D não trata das candidaturas para este novo hospital, visto que este artigo é meramente informativo. Contudo, deixamos-lhe o link onde pode candidatar-se ao cargo que mais lhe agradar: http://www.josedemellosaude.pt/Oportunidades/Pessoas+e+Oportunidades/Recrutamento/183

Atentamente
Master D

Responder
09 de Outubro de 2018

Olá bom dia!
Gostaria de candidatar para um emprego no novo Hospital sintra mas no site da cuf não está o hospital ainda disponível, como posso fazer para me candidatar.
Cumprimentos.

Responder
15 de Outubro de 2018

Bom dia Deise,

A Master D não trata das candidaturas para este novo hospital. Mas deixamos-lhe o link onde pode candidatar-se ao cargo que mais lhe agradar:
http://www.josedemellosaude.pt/pessoas-e-oportunidades/recrutamento/candidatura-espontanea

Atentamente,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: