Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novidades Master D : Curso de Fotografia


curso-fotografia-master-d

Vamos testar o seu gosto pelo mundo da Fotografia? Em 3, 2, 1...


1. Para si a fotografia é um hobby mas gostava de aperfeiçoar a técnica e, quem sabe, ter uma nova profissão? 2. Procura um complemento à sua profissão atual para ampliar a sua área de trabalho? 3. Já tem alguma técnica mas quer desenvolvê-la para poder trabalhar noutras áreas envolventes e potenciar a sua atividade profissional? Respondeu "Sim" a, pelo menos, uma destas perguntas? Está na altura de levar isto mais a sério e especializar-se num Curso de Fotografia.  

Vamos a números no mercado da Fotografia?


Quem melhor para nos ajudar a perceber com mais pormenor o mercado da fotografia que o nosso e-Tutor especialista em Fotografia de Autor, Diogo Cruz:  

Um estudo realizado pela Zion Market Research, indica que em 2021 o mercado global da Fotografia Digital terá um valor estimado de 110,79 Biliões de Dólares. Tendo em conta que estamos a falar do mercado a nível mundial, o valor poderá não ser o mais elevado comparativamente a outras indústrias. Será? Sim. Existem indústrias com valores superiores, no entanto, se observarmos os indicadores de outra perspetiva, o caso muda de figura. Pois é. Em 2015, este mesmo mercado valia 77,66 Biliões de Dólares e estima-se um crescimento de 6,1% entre 2016 e 2021.   O crescimento exponencial referido não acontece por acaso. A evolução da tecnologia ajudou e muito para que isso acontecesse.As redes sociais também contribuíram para este acontecimento, pois as marcas comunicam diariamente através destas, utilizando conteúdo audiovisual.   Sendo assim, podemos afirmar que são necessários cada vez mais profissionais especializados na área de fotografia para dar resposta a um mercado insaciável.

 

Onde posso trabalhar em Fotografia?


master-d-curso-fotografia São várias as vertentes em que pode desempenhar funções no mundo da fotografia. Seja em Agências de Comunicação, Empresas de Tecnologias de Informação, Estúdios de Produção Audiovisual ou ter o seu próprio negócio, esta formação abrir-lhe-à portas como:

  • Repórter Freelancer 

  • Fotógrafo na área documental, fotografia de autor, publicidade, moda ou produto

  • Editor de Imagem

  • Gestor de Projetos de Fotografia


Saber utilizar as ferramentas Adobe como o Lightroom, o Photoshop e o Bridge são competências fundamentais para desenvolver um trabalho fotográfico de excelência.  

Quais as vantagens da formação da Master D em Fotografia?


Cada vez mais profissionais são procurados para a área da fotografia e não basta ser um curioso e ter uma máquina fotográfica de topo. Temos de concordar... Há que saber. Quer destacar-se no mercado de trabalho? É preciso apurar técnicas, perceber as diferentes formas de fotografar em determinados contextos e géneros fotográficos. Com o Curso de Fotografia da Master D será um profissional altamente preparado para ser um fotógrafo e editor de imagem. Ainda tem dúvidas? Para além da componente teórica, os seus conhecimentos práticos serão apurados em 17 Casos Práticos e 21 Sessões Práticas. Porque de que vale apenas a teoria? Além disso irá abordar temas como os primórdios e a história da fotografia, quais as diferentes técnicas, edição e tratamento de imagens, quais os vários géneros fotográficos, nomeadamente moda, publicidade, eventos, macrofotografia ou fotografia documental. Para aqueles que ainda desconhecem, a Master D tem uma plataforma exclusiva, o Campus Virtual, onde encontra:


  • Os conteúdos teóricos da formação

  • Materiais de Apoio e exercícios

  • Notícias

  • Vídeos

  • Webinares

  • Podcasts com convidados


Através do Campus Virtual Master D pode e deve entrar em contacto com o seu e-Tutor e Preparador Técnico para esclarecimento de dúvidas ou marcação de sessões presenciais. A "cereja no topo do bolo" é ainda ter acesso à Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego exclusivas dos formandos Master D, através do Serviço de Inserção Laboral. Não são motivos que cheguem? Parece-nos que sim! Só falta escolher o Centro Formativo Master D  mais perto de si e entrar em contacto connosco para começarmos a contagem decrescente para mudar a sua vida profissional para melhor!

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: