Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Em Destaque: Novo Curso de Decoração de Lojas / Vitrinismo

curso de vitrinismo

O mercado de Decoração de Lojas está em evolução!

A constante regeneração do mundo da moda e das tendências, o aumento do nível de competição entre marcas, e o grande aumento no número de centros comerciais tem aumentado a procura por profissionais na área do vitrinismo e visual merchandising.

Por outro lado, também se tem notado um aumento da procura destes profissionais no comércio local. A competição entre marcas já não se baseia somente no local físico onde estas estão – uma marca presente em locais de centro comercial compete com marcas locais; uma marca portuguesa compete com marcas estrangeiras. Os novos canais de comunicação tornaram o mercado da moda, num mercado global.

Os profissionais de Vitrinismo e Visual Merchandising, que reestruturam espaços comerciais apresentam alguns desafios, mas excelentes oportunidades de emprego e desenvolvimento de carreira. O Vitrinista ou decorador de loja tem de ter cada vez mais conhecimento das novas tecnologias e das novas técnicas e materiais de decoração.

O interesse pela decoração e criação de vitrinas e espaços apelativos é a chave para o êxito de um negócio nos nossos dias. Num mercado global, ter a “porta aberta” já não é o suficiente para garantir sucesso – é exigido uma imagem de marca forte e um conforto visual único, e para tal só existe uma forma de o alcançar – recorrendo a profissionais especializados nesta área.

Decoradora a preparar um manequim na vitrina de uma loja.

A área de decoração requer um esforço de auto-atualização permanente relativamente ao mercado a nível de materiais, expositores e tendências.

Os profissionais desta área têm a possibilidade de trabalhar em regime de part-time ou full-time, por conta de outrem ou por conta própria, sendo que se trata de uma área com grande nível de flexibilidade e possibilidade de conciliação de várias atividades.

É neste contexto que surge o curso de vitrinismo e visual merchandising, com o objetivo de dotar os formandos de conhecimentos técnicos sobre a componente de criação, decoração, apresentação, destaque e disposição de produtos e sobre o projeto e dimensionamento de lojas.

Novo curso

Assim, com o objetivo de reforçar a relação entre a qualidade do emprego, a profissionalização e a qualidade de serviços, a Master.D apresenta a formação de Decoração de Lojas / Vitrinismo como uma oferta formativa de qualidade, capaz de responder às necessidades existentes no mercado de trabalho.

2 respostas a Em Destaque: Novo Curso de Decoração de Lojas / Vitrinismo

31 de marzo del 2019

Gostaria de mais informações sobre o curso de Decorador de Lojas/Vitrinista

responder
08 de Abril de 2019

Olá, Luzia!
De momento não dispomos da formação que nos indica. Mas temos mais formações nas mais diversas áreas que podem ser do seu interesse.
Clique aqui: https://www.masterd.pt/cursos.html
Se se deparar com alguma dúvida, não hesite em contactar.
Atenciosamente,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: