Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novas parcerias Master D

A Master D tem agora duas novas parcerias. Desta vez na área da veterinária de equinos. Para que os formandos beneficiem de uma experiência formativa completa não basta apenas a teoria. Os parceiros Master D que vamos acrescentando ao nosso leque de sinergias é muito importante para que o formando conquiste experiência na sua área de eleição e o saber-fazer fundamental para o exercício da sua atividade profissional. Estas sinergias são importantes complementos não só para a aprendizagem em contexto de formação como também poderão resultar num tão desejado estágio junto de empresas que são referência em cada uma das áreas.

Parcerias Master D: Todos a Galope


parcerias Maaster D Todos a Galope Todos a Galope Todos a Galope é uma associação equestre que reconhece a importância da relação entre o cavalo e as pessoas e proporciona várias atividades: aulas de equitação, terapia assistida, coaching, eventos e passeios. O seu centro equestre, o qual reúne as condições ideais para quaisquer práticas relacionadas com a equitação, encontra-se localizado em Lisboa.

Parcerias Master D:  Equinostrum


parcerias-master d-cavalos Parceria Equinostrum Equinostrum é um centro de lazer, situado Parque Natural da Ria Formosa em Faro. Este centro oferece varias atividades para crianças e adultos: escola de equitação, restaurante, eventos e festas, férias desportivas, passeios de caiaques, animação cultural e bem-estar. Esta parceria Master D tem como objetivo, para além da realização das sessões práticas, uma importante sinergia com o intuito de serem proporcionadas visitas de estudo, bem como muitas outras atividades que serão agendadas. Conheça mais vantagens Master D!

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: