Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Nova unidade de produção em Famalicão irá criar 160 postos de emprego

A empresa vai abrir uma nova unidade de produção em Vila Nova de Famalicão e criar 160 postos de emprego. É já no início do próximo ano que a Têxtil Manuel Gonçalves (TMG) vai reforçar consideravelmente a sua “produção de têxteis para o sector automóvel”. Com um novo plano de investimento de 52,2 milhões de euros, a TMG irá abrir uma nova unidade de produção em Vila Nova de Famalicão. linha de montagem numa nova unidade industrial O novo contrato com a Mercedes terá sido a base para a decisão da abertura da nova unidade.  A linha de investimento “automotive” irá contar com um investimento de 45,5 milhões, dos cerca de 50 previstos no plano. A administradora da TMG Automotive, Isabel Furtado, declarou que “até ao final do ano vamos criar, pelo menos, 160 postos de trabalho, acima dos 151 que contam do projecto de investimento”. A nova unidade está a ser construída “num espaço industrial com 25 mil metros quadrados”. A TMG Automotive prevê que se chegue a um volume de negócios de 130 milhões de euros em 2020.

A inovação no sector do têxtil automóvel

Cerca de 30% dos projectos da empresa são inovadores e é na inovação que querem continuar a apostar. Os produtos de valor acrescentado podem valer uma média de 4% e 6% do volume de negócios. A TMG Automotive tem já uma fábrica em Guimarães, mas que está já “no limite da sua capacidade”. nova unidade industrial Com exportações de 98% da produção, a empresa trabalha com clientes com a Volvo, Porche, BMW, Lamborghini e Jaguar.

Fonte: Jornal Económico

2 respostas a Nova unidade de produção em Famalicão irá criar 160 postos de emprego

02 de agosto del 2017

Exmos. Srs;




O meu nome é Maria de Lurdes Mota e serve o presente e-mail para apresentar a minha candidatura espontânea para uma oportunidade de trabalho que possa surgir da parte de vossas excelências .



Peço que considerem pf o meu curriculum vitae (em anexo) no sentido de verificarem que ao longo do meu percurso profissional, adquiri experiência nos ramos da indústria automóvel e nos procedimentos e execução de processos administrativos e contabilísticos, competências essas que julgo importantes dadas as áreas de actuação da vossa organização.



Destaco, igualmente as competências de cultivo de metodologias de trabalho e da procura da qualidade total, além de que o trabalho em multinacional também contribuiu para aumentar as minhas aptidões em comunicação e trabalho de equipa.



Saliento como meus pontos fortes, ainda, o meu sentido de responsabilidade, de empenho nas missões que me são atribuídas, capacidade de decisão e resistência à pressão.







Certa da vossa melhor atenção , deixo-vos os meus


Melhores Cumprimentos

Maria Lurdes Castro Vidal Mota

Rua 25 de Abril nº262

4425-603- Maia

lurdesvidalmota@live.com.pt

91 825 41 87/223210764

responder
03 de Agosto de 2017

Boa tarde Maria Lurdes,

Infelizmente, este espaço tem apenas um objectivo informativo. A Master D não trata das candidaturas para a TMG.
Talvez se tentar contactá-los directamente conseguirá uma melhor resposta.
Através desta página conseguirá os contactos da empresa em questão:
http://www.cotecportugal.pt/pt/quem-somos/associados/textil-manuel-goncalves-sa

Atentamente
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: