Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Master D - Opiniões acerca dos estágios

Através dos cadernos de estágio os nossos formandos podem deixar-nos o seu comentário. E é através destes que podemos manter ou melhorar mais o nosso serviço formativo. Conheça as opiniões acerca dos estágios Master D.

Depois de terminada a formação, os nossos formandos têm possibilidade de ingressar num estágio curricular. Estes estágios dão-lhes oportunidade de pôr em prática o que anteriormente aprenderam na teoria e de darem os primeiros passos no mercado de trabalho. É através desta experiência que se ganham as competências necessárias e se começa a escrever um curriculum que podem abrir portas a um futuro profissional brilhante!

 

Conheça opiniões acerca dos estágios Master D


Joana Aires


A minha experiência na Master D veio há minha vida num ano difícil. Embora ainda não tenha conseguido emprego na minha área, terminei há pouco um estágio nas lojas Springfield e por isso tenho de manter as esperanças e sei que vou conseguir chegar lá.

O curso, no geral, achei muito completo e no estágio vim a aplicar alguns conhecimentos e a aprender outros relativamente à execução da propriamente dita das montras. Aprendi a colocar vinil, colocar chãos, pôr paredes, construir estruturas de madeira, etc.

O meu maior desejo é iniciar a actividade que me preenche – vitrinista – e continuar a aprender com outras profissionais numa troca de experiências.

Agradeço o apoio a toda a equipa da Master D e da Springfield.

opiniões acerca do estágio Master D

 

Sónia Barros


Conheci a Master D através de um simples e-mail de pedido de informações sobre o curso de Auxiliar de Geriatria. Foram tão rápidos a dar-me resposta que, no dia seguinte, me estavam a ligar para marcar uma reunião. Fui à reunião, arrecadei todas as informações e pareceu-me muito bem investir em mim e no meu futuro porque me poderia abrir novas portas.

Realizei o curso com sucesso graças ao meu esforço. Depois da sua conclusão chegou a parte que mais ansiava, o estágio. Estágio esse que foi uma óptima experiência porque me permitiu adaptar ao contexto muito do que tinha aprendido na teoria. Permitiu-me conhecer pessoas experientes no ramo que foram uma ajuda fundamental para mim por toda a transmissão de informações e dicas para facilitar o nosso trabalho.

Desempenhei tarefas que nunca tinha feito e agora sinto-me capaz de me adaptar facilmente nestes contextos.

Cresci pessoalmente e, mais importante, profissionalmente. Sinto que estou a fazer o bem a alguém que precisa e só espero que, mais tarde hajam pessoas com estas capacidades para “abraçar” assim a minha geração.

Recebemos opiniões acerca dos estágios regularmente

 

Carla Palminha


Através da Master D pude concretizar um sonho antigo, tenho uma paixão enorme pelos animais, quase todos, excepto os répteis. Após vários percalços na minha vida pessoal, alguns deles muito graves, consegui concluir a minha formação, com a ajuda dos preparadores e da informação disponível, livros, testes, webinars, tudo na plataforma.

Após a conclusão, fui contactada no sentido de iniciar um estágio e aí surgiu o hospital veterinário onde fui consolidando toda a informação fornecida. Com mais ou menos facilidade lá fui aprendendo algumas coisas que serão muito importantes para o meu futuro.

Fui bem recebida, mostram disponibilidade e paciência para me ensinar, tanto auxiliares como as médicas veterinárias.

Muito obrigada por esta oportunidade.

Folha do cadernos de estágios escrita com comentário de formando

 

Estas foram apenas algumas das opiniões Master D acerca dos estágios que nos chegam.

Leia mais opiniões em:


https://www.vantagensmasterd.pt/opinioes-master-d-sobre-a-escola-e-cursos/

https://www.masterdportugal.com/opinioes-master-d/

 

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: