Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Master D Coimbra - Opiniões do serviço formativo

A Master D Coimbra é um dos nossos 4 centros formativos em Portugal. Neste centro não há formando que não se sinta em casa – o suporte e a motivação que os nossos técnicos de formação lhes dão é indiscutível.

Saiba mais sobre este centro: https://www.vantagensmasterd.pt/master-d-coimbra/

 

Conheça algumas das opiniões acerca da Master D Coimbra


O Milton Brito agradece-nos a motivação dada ao longo do seu percurso formativo.

A opinião de Milton Brito acerca da Master D Coimbra
Equipa muito atenciosa, e acima de tudo bastante motivadora, nem sempre a confiança pessoal esta ao rubro mas com este staff somos "obrigados" a dar tudo por tudo e a nunca desmotivarmos.

Um agradecimento especial ao meu preparador Paulo que sempre me apoiou e me fez dar sempre o melhor possível. Recomendo 5*

 

A Alexandra quis dizer-nos que teve um grande apoio por parte dos docentes e que se nunca se sentiu sozinha durante a formação.

Comentário da Alexandra sobre a Master D Coimbra
A minha experiência na Master D Coimbra foi incrível e muito positiva porque encontrei um apoio real em todos os momentos da formação desde o Preparador a E- Tutora, existe uma dedicação, cuidado e um acompanhamento incansável para que eu conseguisse atingir bons resultados .Estou muito feliz por ter escolhido esta Empresa.

 

A formanda Ana Veiga deixou o seu testemunho, dizendo que frequentou um curso da Master D Coimbra durante 8 meses e sentiu que tinha sido bastante proveitoso.


Frequentei a Master D nos últimos 8 meses e foi uma experiência excelente. Disponibilidade horária adequada a cada formando, ensino personalizado, uma equipa de profissionais com disponibilidade para dar apoio e num curto espaço de tempo.

Os conteúdos programados para o curso que desenvolvi foram extremamente adequados e claros. E-tutor sempre disponível para responder às mais diversas questões, preparador sempre a aconselhar e ajudar a que levasse o curso a bom porto. Plataforma digital de apoio ao estudo de fácil funcionamento e sempre actualizada.

Espero que o futuro sorria à Master D, e que continue a prestar um óptimo serviço como até então.

Obrigada pela partilha de conhecimentos.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: