Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar

Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar-Master D Na passada quarta-feira, dia 23 de janeiro o Centro Formativo da Master D Lisboa, inaugurou um novo espaço dedicado às sessões práticas das áreas de saúde e bem-estar. Este espaço foi criteriosamente desenvolvido para que os formandos simulem as situações com as quais se irão deparar quando se encontrarem a exercer a profissão para a qual estão a especializar-se. Contámos com a presença de vários formandos que quiseram conhecer em primeira mão o novo local onde decorrerão as sessões práticas. Estas sessões dinâmicas serão realizadas periodicamente com o apoio do respetivo e-Tutor e servem de complemento aos conteúdos teóricos disponibilizados no Campus Virtual Master D. Veja agora algumas fotografias deste dia: Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar-Master D Inauguração do Laboratório de Saúde e Bem-Estar - Fotografias com formandos e Equipa Master D Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar-Master D Inauguração do Laboratório de Saúde e Bem-Estar

Quais as formações que estão implicadas?




  • Cursos de Saúde

  • Cursos de Cuidados Infantis e Geriátricos

  • Cursos de Cuidados Animais

  • Cursos de Bem-Estar



Quais serão as mais-valias para cada uma das formações?


Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar-Master D E-Tutora Daniela Fonte Daniela Fonte, e-Tutora dos cursos de Cuidados Infantis e Geriátricos, afirma que, no caso das formações destinadas aos cuidados infantis "o laboratório permite-nos simular as tarefas de higiene e relaxamento do bebé, bem como a realização de atividades de expressão plástica." No que se refere à área da geriatria, "o laboratório permite simular diversas tarefas/ações que são solicitadas naquilo que é o acompanhamento à equipa de enfermagem para a prestação de cuidados de saúde ao idoso, quer em domicílio quer em unidades de cuidados de saúde concretas. Como tal, permitirá antever a profissão em si, aproximando o formando do seu dia-a-dia profissional e, melhorando assim, a sua prestação profissional."   Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar-Master D E-Tutora Carla Lorigo Neste espaço, os formandos que frequentam a formação de Auxiliar de Clínica Dentária "poderão beneficiar de uma aproximação mais realista às atividades e materiais utilizados no contexto Médico-Dentário. Procuraremos desenvolver práticas essencialmente direcionadas para o conhecimento, manipulação e experimentação dos vários materiais com que os formandos terão de contactar na sua prática profissional futura. A introdução deste formato permite desmistificar e fazer sair do papel conteúdos programáticos que permitirão ao formando desenvolver um papel profissional o mais completo possível,"  avança Carla Lorigo, Médica Dentista e responsável pelos conteúdos desta formação. Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar-Master D E-Tutor Marcelo Sobral Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar-Master D E-Tutora Raquel Sousa               Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar-Master D E-Tutor João Salgueiro       Outras sessões que acontecem neste espaço, são as formações de Suporte Básico de Vida. Temos a certeza de que este espaço será um local de muita aprendizagem mas também aqui os formandos poderão trocar experiências e aperfeiçoar também as suas competências comportamentais. Fique atento às nossas novidades através das nossas redes sociais e das nossas notícias.

2 respostas a Inauguração: Laboratório de Saúde e Bem-Estar

08 de marzo del 2019

Boa noite, agradeço todo o apoio que foi proporcionado pela Master D Faro, terminei recentemente a minha formação em marketing digital e estou a estagiar na clínica albufisio.
Aproveito para informar que a clínica albufisio está á procura de um fisioterapeuta para a sua equipa.
Aproveito para partilhar a nossa página de facebook:
https://www.facebook.com/albufisio/

responder
19 de Março de 2019

Olá, Ricardo!
Esperamos que se encontre bem e agradecemos as boas notícias que nos transmite!
Desejamos que o seu caminho profissional seja recheado de sucessos.
Atenciosamente,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: