Já abriu o Concurso para a Formação de Guardas da GNR!

Publicado em 2018-09-06

À semelhança do que aconteceu no ano passado, o Concurso para a Formação de Guardas da GNR voltou a abrir. Esta é uma boa notícia para muitas pessoas que sonham fazer parte de uma das forças de segurança. Contudo, não há bela sem senão…

A abertura deste concurso significa uma nova vida ou melhores condições de trabalho para muita gente, contudo os testes de admissão ao curso são tudo menos fáceis. O concurso foi aberto no passado dia 31 de Agosto e ficará assim durante 10 dias úteis. Esta é mesmo a última semana para apresentar os documentos, pelo que o concurso fechará no dia 14 de Setembro.

Já abriu o Concurso para a Formação de Guardas da GNR de 2018

Já abriu o Concurso para a Formação de Guardas da GNR de 2018

O despacho publicado em Diário da República apresenta toda a informação necessária para que os candidatos saibam que documentos têm que entregar e em que situações ficam automaticamente excluídos.

A prova de conhecimentos é conhecida por ser a primeira a fazer cair muitos dos candidatos. A prova física é igualmente exigente nos mínimos que são requeridos e até os testes psicotécnicos podem fazer muitos ficar para trás. A entrevista psicológica é a última eliminatória do concurso e é nesta que se distingue o trigo do joio.

Dois polícias a vigiarem as ruas

A Master D ajuda-o a preparar-se para o Concurso para a Formação de Guardas da GNR!

Porque cada pessoa tem o seu modo de aprender e de estudar, a Master D presta um apoio personalizado na hora de se prepararem para o concurso. A única parte para a qual não conseguimos prestar apoio é no que diz respeito à prova física. De resto pode contar connosco para aumentar as probabilidade de passar e entrar para o Curso de Guardas da GNR.

Saiba no que consiste a nossa Preparação para o Concurso de Formação de Guardas da GNR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *