Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Cursos de Verão - O tempo da formação começa agora!

Os dias estão oficialmente maiores e, apesar de existirem mais planos de lazer, existe também muito mais tempo para aproveitar. No entanto, nem tudo passa pela festa e pelos dias intermináveis de praia. Eventualmente é preciso aproveitar o tempo livre para ganhar competências e entrar na época de recrutamento com tudo para dar. Dos cursos de verão aos cursos a distância, passando pelos workshops o que não faltam são opções! Para quem saiu agora do tempo de aulas e procura algo proveitoso para ocupar estes dias, a formação pode ser uma resposta. É daquelas pessoas que gosta de estudar fora de casa? Que gosta de organizar o seu tempo de acordo com outros planos? Que não quer ter grandes obrigações nos dias mais solarengos? Então a solução para si podem ser os cursos de verão a distância. Os cursos à distância permitem-lhe conciliar todos os programas de modo afazer um melhor aproveitamento do tempo.

Mulher a ler um livro num banco de jardim

Com um curso a distância é possível aproveitar os dias de verão enquanto aumenta as suas competências profissionais O mercado de trabalho pede cada vez mais competências e profissionais qualificados. Fazer uma formação durante os dias de Verão pode ser uma mais-valia para quem quer aproveitar esta época e ainda especializar-se em alguma área. As formações a distância ou semi-presenciais permitem-lhe fazer o seu caminho no seu próprio tempo. Ou seja, com alguma dedicação é possível ganhar as competências de que precisa em dois meses.  

Os cursos a distância Master D

Já deve ter em conta que os cursos da Master D são apenas a distância ou semi-presenciais. Estes cursos não são cursos de verão e, portanto, não têm a duração certa de um curso de verão. Contudo, o facto de serem a distância permitem que o formando (ou formanda!) faça o curso ao seu ritmo. Basta esforçar-se para concluir o curso no tempo que duram os cursos de verão. Para além da liberdade em fazer o curso no tempo que mais desejar, existe ainda a mais-valia dos materiais. Estes materiais são disponibilizados através de uma plataforma específica que pode ser acedida através do smartphone ou tablet.

Homem com um portátil a estudar numa esplanada  

O que é que isto quer dizer? Que pode estar numa esplanada ou a aproveitar um belo dia de praia enquanto põe os módulos teóricos em dia! Não há necessidade de perder tempo. Cursos a distância também podem ser cursos de verão, basta que defina o tempo no qual quer ter terminada a formação. A Master D esforça-se para que os formandos consigam tirar o maior proveito da formação, da forma que mais lhes convier. Existe melhor forma de aproveitar os dias longos e solarengos que a pôr o cérebro a trabalhar enquanto não deixa de realizar o que tem programado?

6 respostas a Cursos de Verão - O tempo da formação começa agora!

06 de julio del 2018

Vivendo atualmente na Polónia gostaria de fazer um curso de automação industrial na master d, ou mesmo ainda de energias renovaveis durante esse verão 2018/2019.
Grato.

responder
09 de Julho de 2018

Olá Simão,

Agradecemos o seu contacto. De forma a podermos dar-lhe mais informações, precisamos que nos envie e-mail para cursos@masterd.pt e que especifique, novamente, os cursos em que está interessado.

Atentamente,
Master D

Responder
10 de septiembre del 2017

Olá bom dia... Sou de ascendência portuguesa, mas estou na Venezuela e eu acho que a viagem para Portugal para exercer como uma criança profissional. Eu estou interessado em fazer um curso de Master D... e queria saber se posso começar com um dos seu cursos a distância. Grato

responder
11 de Setembro de 2017

Bom dia Desiree,

Os cursos da Master D são todos à distância, à excepção dos cursos da área técnica que têm sessões práticas obrigatórias.
Deixamos-lhe o link dos cursos que pode fazer totalmente à distância: http://www.masterd.pt/cursos-profissionais.html

Caso tenha interesse em algum deles, pedimos-lhe que preencha o formulário que se encontra dentro da página do curso que escolher.

Atentamente,
Master D

Responder
04 de julio del 2017

Estou no Luxemburgo mas a pensar em regressar ao meu pais Portugal.
Trabalhei 12 anos em Portugal como vendedora.
Gosto de comunicação lidar com o oblico ou cliente , nos cursos que apresenta talvez o de turismo se encaixe nas minhas competências.
Podem me ajudar com mais informações?
OBRIGADO

responder
05 de Julho de 2017

Bom dia Susana,

Para ter um contacto directo por parte da nossa equipa, por favor, preencha o formulário dentro da página do curso que mais lhe interessa. Deixamos-lhe aqui o link para a página dos cursos de turismo, já que falou neles.

Agradecemos o seu contacto.

Atentamente
Master. D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: