Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Comentários recebidos em Outubro no Livro de Elogios

Apresentamos os comentários que recebemos no nosso Livro de Elogios no passado mês de outubro.


Outubro 2015 – Coimbra


Opinião no livro É com grande orgulho, mas também com muita saudade que termino, por agora, o meu curso. E como tal, não era possível sem a ajuda de cada membro desta equipa. Todos foram indispensáveis na minha formação durante este último ano. Tenho a elogiar toda a vossa paciência e dedicação conosco assim como a vossa preocupação com os formandos. É de salientar também a vossa disponibilidade, simpatia e organização. A vossa persistência incansável nas nossas notas e todo o percurso, principalmente por parte dos preparadores, é de valorizar e de agradecer do fundo do coração. A toda a equipa Master D, um muito obrigada e não um adeus, mas com certeza um até breve! Desejo ainda uma continuação de um bom sucesso!


Outubro 2015 – Coimbra


Opinião no livro É com muito agrado que frequentei o curso de assistente administrativo e recepcionista. Os preparadores são excelentes a nível profissional e muito prestativos. Adorei frequentar a Master D, tem disponibilidade de horários, tudo organizado, tudo para nos fazer sentir bem. No final, com tudo isto recomendaria a Master D aos meus amigos, pois cresci e aprendi muito. Continuação de bom trabalho.


Outubro 2015 – Coimbra


Opinião no livro Estudar na Master D significa crescer profissionalmente e, sobretudo pessoalmente. Na Master D projectámos um novo desafio / carreira laboral acompanhada pelo orientador e preparadora que conhecem o mercado laboral. Um novo rumo profissional que irá desejar obter, sobretudo com o P8.10. Obrigado.


Outubro 2015 – Coimbra


Opinião no livro A minha formação foi de Android. Posso dizer claramente que é uma forma rápida e eficaz de aprender. À medida que ia fazendo formação fui tendo várias ideias para possíveis aplicações.


Outubro 2015 – Lisboa


(Elogio recebido na versão digital do Livro de Elogios) Elogiar a simpatia, ajuda e amizade que sempre demonstraram por mim. Elogiar o auxilio no estudo e a motivação que sempre me deram.


Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: